1. Spirit Fanfics >
  2. Black Clover - A Maga do Som >
  3. Falha no Plano: Imobilizar e Nocautear

História Black Clover - A Maga do Som - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Falha no Plano: Imobilizar e Nocautear


Fanfic / Fanfiction Black Clover - A Maga do Som - Capítulo 20 - Falha no Plano: Imobilizar e Nocautear

A batalha continuou e nenhuma das duas partes cedeu. Christopher pela primeira vez não tinha certeza se ganharia a luta. Mereoleona pensava o mesmo. Aquela luta já não era mais para proteger Ilithyia, ou para conseguir respostas da mesma, mas sim era uma batalha por orgulho.

Christopher aumentou a distância entre ele e Mereoleona. Não estava sendo produtivo atacá-la de perto, visto que ela queimava o impacto de seus socos. 

Mereoleona também percebeu que não conseguiria vencê-lo lutando daquele jeito, visto que ele anulava a pressão de seus golpes. Sendo assim, ela resolveu usar o terreno ao seu favor.

Mereoleona socou o solo até destruí-lo por completo. Várias pedras ficaram no caminho dos dois e uma cortina de poeira foi levantada. A visão de ambos ficou obstruída, o que os fez redobrarem o cuidado.

Por mais que essa atitude tenha sido de Mereoleona, ela podia também ser vítima de sua própria armadilha, visto que Christopher era tão rápido quanto ela. Além do mais, um calafrio corria por todo o seu corpo. Algo lhe dizia que aquele homem ainda não mostrou o que de fato pode fazer.

Christopher estava cansado. Apesar de seu volume de mana ser bem alto, visto que nasceu da nobreza, era inútil comparar com alguém nascido da realeza. Mereoleona era superior em nível de mana. Além do mais, para conseguir anular o impacto de seus golpes, Christopher ofertava muita mana a Manopla, o que rapidamente deixou ele cansado.

Enquanto tentava ocultar sua presença em meio aos escombros, sem baixar sua guarda, Christopher decidiu que era hora de finalizar aquela luta. Era hora de mostrar sua habilidade mais forte.

- Muito inteligente, mulher! Acha mesmo que eu não consigo saber exatamente onde você está? Perguntou Christopher.

- Se sabe, então venha! 

Christopher saiu de sua posição e partiu em ofensiva contra Mereoleona. O que ele não sabia é que ela o esperava com um trunfo na mão. 

Mereoleona sempre lutou no corpo-a-corpo, mas isso não a privou de aprender ataques a médio e longo alcance. No momento em que Christopher saiu de sua posição, a Leoa mostrou seu ataque.

Mereoleona consegue projetar uma aura de fogo em volta dela, com isso, ela estendeu essa aura até Christipher o que foi possível agarrá-lo, visto que ele corria em sua direção. No momento em que ele tentou acertar a aura de fogo com a manopla, Mereoleona o puxou para perto e o acertou em cheio com o golpe:

"Magia do Fogo: Impacto Carmesim"

A magia de Mereoleona aumenta absurdamente a pressão do seu golpe queimando o ar ao redor de seu corpo. Através de um chute certeiro no rosto de Christopher, Mereoleona conseguiu ferí-lo gravemente.

Christopher caiu sangrando pela boca. A pressão do chute de Mereoleona o deixou tonto e com a visão embaçada. A poeira também não o ajudou a enxergar bem. Mereoleona se aproveitando disso, correu na direção dele com o intuito de finalizá-lo. Agora que ele estava tonto, ele já não conseguiria anular os socos de Mereoleona.

"Mana Zone: Calidus Brachium Barrage"

Mereoleona acerta vários socos em Christopher que voa para longe devido ao impacto. A Leoa estava confiante de que aquela batalha acabou ali, mas...

- Tsc! Grrr! Você quase me matou, sua desgraçada. Se eu não tivesse amortecido a pressão de seus golpes, eu teria morrido! Disse Christopher ofegante.

No momento que Christopher partiu em ofensiva contra Mereoleona, ele havia ativado sua magia defensiva:

"Magia de Invocação da Arma: Armadura de Hefesto"

A Armadura de Hefesto tem como propriedade acumular metade do dano recebido, e converter esse dano em mana para seu portador.

No momento em que Christopher foi atingido pelo "Impacto Carmesim" e pelo "Calidus Brachium Barrage" de Mereoleona, ele sofreu apenas 50% do dano desses golpes, a outra metade foi absorvida e convertida em mana para ele.

- Você é incrível, mulher! Mas não é muito atenta. Achou mesmo que eu ia partir como um idiota em sua direção se eu também não tivesse um plano? Perguntou Christopher

Mereoleona queimou de ódio por Christopher, por mais que ela tenha atingido ele várias vezes, ele recebeu apenas metade do dano, ferimentos pouco suficientes para matá-lo.

- Bom, agora é minha vez de mostrar para você o que é poder de verdade! Disse Christopher.

"Alteração Mágica: De Manopla para Chicote. Chicote de Frigg, Vendaval dos Gigantes de Gelo"

Christopher mudou sua arma de combate. Agora usando um Chicote, ele parte para cima de Mereoleona ferozmente.

A nova arma de Christopher tem como propriedade a criação de uma espessa camada de gelo. Por mais que Mereoleona possa queimar essa magia, Christopher apostou que ela não seria mais rápida que o manuseio dele com o chicote.

Mereoleona esquivava-se o máximo possível dos ataques de Christopher. Nos momentos em que ela não conseguia se esquivar, ela tentava queimar o gelo produzido pelo chicote, mas ainda assim foi atingida várias e várias vezes. 

Christopher focou seus ataques na cintura e nas pernas de Mereoleona. Seu objetivo era imobilizá-la por completo. No momento em que conseguisse pará-la, ele a finalizaria

Mereoleona perdeu o foco na luta, sua preocupação em não deixar-se imobilizar fez com que sua guarde ficasse aberta, o que ocasionou em vários golpes recebidos. A vantagem da luta estava com Christopher. Mereoleona já não acreditava mais na vitória.

***

Os capitães que observavam a batalha não conseguiram acreditar no que viam. Mereoleona estava sendo pressionada. Ela estava perdendo.

Nozel e Fuegoleon mal conseguiam se manter parados, se Julius não tivesse ali, definitivamente eles teriam intervido na batalha. 

- Julius Sama, por favor, deixe-nos voltar para lá e ajudá-la. Ela vai perder se não a ajudarmos! Exclamou Nozel impaciente.

Julius se manteve calado. Não esboçou nenhuma reação mesmo com os capitães ansiando por ajudar Mereoleona. Seu silêncio não era descaso, mas sim preocupação. Ele mesmo disse que interviria se algo acontecesse com Mereoleona. Na atual conjuntura, ele estava quase partindo para a batalha.

Todos os capitães estavam focados em observar a luta, com isso não se importaram com Ilithyia que estava um pouco afastada deles. Ela se aproveitou dessa situação e correu pelo lado oposto para onde Mereoleona lutava contra Christopher.

Ela não aguentou ver sua mestra sendo humilhada. Cabia a ela dar um fim aquela luta sem sentido.

***

Christopher alcançou seu objetivo, Mereoleona estava imóvel, congelada da cintura para baixo devido aos golpes do chicote. Além do mais, ela estava psicologicamente derrotada, enquanto Christopher ainda se mantia forte.

- Vejo que entregou os pontos! Você foi sábia em aceitar sua derrota. Acredite, eu não farei mal a jovem. Eu só quero que ela venha comigo! Disse Christopher.

Mereoleona estava calada, cabisbaixa e muito ferida. A frio produzido pelo Chicote de Frigg: Vendaval dos Gigantes de Gelo era muito forte. Nem mesmo sua aura de fogo foi capaz de derreter o gelo e aquecer seu corpo. Cabia ao destino enviar alguém para ajudá-la naquele momento.

- Saiba de uma coisa, mulher! Eu não queria lutar contra nenhum de vocês! Eu só queria vir aqui e conversar com a garota, mas tudo sempre é difícil quando se é um Brasch. Nem mesmo uma conversa normal nos é permitido às vezes. Por isso, algumas coisas precisam ser conquistadas, mesmo que na força do próprio braço. Eu espero que não guarde rancor contra mim, não era minha intenção machucá-la! 

Christopher se preparou para knockoutear Mereoleona:

"Alteração Mágica: De Chicote para Arco. Arco de Apolo: Flechas Solares"

Invocando o arco, Christopher se prepara para acertá-la. Mas antes mesmo de atirar sua flecha, ele é surpreendido por Ilithyia que se põe na frente de sua mestra como escudo para protegê-la. 

- Eu não vou deixar você machucar mais a minha mestra! Eu serei sua adversária! Exclamou Ilithyia furiosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...