1. Spirit Fanfics >
  2. Black Clover - Asta o Mago Negro! (Hiato indeterminado) >
  3. A Fuga e a promessa!!

História Black Clover - Asta o Mago Negro! (Hiato indeterminado) - A Fuga e a promessa!!


Escrita por: KlaiverPuto13

Notas do Autor


Tá curto mais bora lá e esperar pelo próximo!!!

Capítulo 1 - A Fuga e a promessa!!


Fanfic / Fanfiction Black Clover - Asta o Mago Negro! (Hiato indeterminado) - A Fuga e a promessa!!

Asta era um menino com um grande sorriso do rosto se você o visse o trataria como uma criança de 7 anos normal. Mas não era isso que acontecia.

Asta mesmo antes dessa idade era humilhado pelos moradores da vila de Hage. O padre, a Irmã seus irmãos de orfanato. Todos o desprezavam.

Eles achavam que ele não era um ser contagioso e podre por não ter magia, mas mesmo assim ele sorria.

Apenas uma pessoa, ou melhor criança de todos os outros o tratava bem, o tratava como irmao. Mesmo que só consideração já que compartilhavam o mesmo sangue. Os dois eram oque deixavam os aldeões com medo, por aquele jovem que era muito bom em magia fosse contagiado pelo que não tinha.

As pessoas nunca o alimentavam direito ele tinha muitas vezes que comer insetos ou animais pequenos para não morrer. Era uma vida ruim, ou melhor era o inferno.

Até que um dia, no dia em que ele tinha feito 7 anos, junto com Yuno, seu único amigo e irmao. Ele decide sair da vila ele aproveitou que estava nevando e pegou apenas algumas batatas e saiu no frio da noite.

Ele já estava longe, mas ele ainda conseguia ver aquela vila que tanto o fez mal, que tanto o fez parecer inútil. Ele não aguentava mais isso

SO PORQUE ELE NAO TINHA MANA, ELE MERECIA ISSO?? PORQUE??

Essas perguntas rodavam a cabeça da criança até que ela ouve passos de alguém correndo atras de si. Ele não pensa muito e logo se encobre, mas logo quando ele vê quem é. Era seu irmão vindo atras dele o único que se preucupava com ele, ele estava gritando.

-Yuno- ASTAA!! ASTAA!! CADE VOCÊ??

Asta logo sai da moita que ele estava e vai de encontro com seu irmão

-Asta- Oque?? 

Ele fez uma voz seca e fria tentando afastar o irmão, ele não queria que ele o atrapalhasse.

-Yuno- Por que você está aqui??

Os dois ficaram se encarando e então Asta fala

-Asta- Eu estou indo embora!! Não aguento mais esse lugar!!

Falou ele bravo, Yuno não precisava perguntar o porque ele tinha noção do que Asta sofria. Enquanto ele era mimado, Asta somente sofria.

-Asta- Se tiver pensando que vai me impedir nem tente, não vai funcionar!!

Ele falou ainda mais bravo, olhando com raiva para Yuno mais ele não se afetou ele sabia que ele queria o manter longe, mas não seria assim.

-Yuno- Eu não vou te impedir, outra pessoa vai ter que fazer isso!!

Ele falava enquanto tinha um sorriso no rosto.

-Asta- Como assim? Porque outra pessoa??

Falou ele já mais calmo sem violência na sua voz.

-Yuno- E simples!! Eu vou tambem!! Alguem vai ter que nos impedir!!

Aquilo bateu fundo no coração de Asta. Ele não esperava por isso, ele esperava qualquer coisa mais isso??? Não Com certeza não!!

-Asta- Porque?? Você e tratado bem, você e bem mais forte que eu. Porque está arriscando tudo assim.

-Yuno- Acha mesmo que eu vou ficar em um lugar onde eles tratam meu irmão desse jeito. Todos que se fodam.

Eles se entreolharam até que os dois caem na gargalhada e logo se abraçam, um abraço forte e depois eles se separam e ficam a uma distância um do outro. Eles estendem a mão e tocam os punhos!

-Asta- Se é assim...

-Yuno- Nos vamos fazer de tudo...

-Asta- pra sobreviver!!

Os dois riem do que acabaram de falar e não perdem tempo e partem no meio da noite. Era o jeito mais fácil de partir sem ser notado.

Quebra de tempos

Tinham se passado algums dias, pra ser exato duas semanas e eles ja estavam muito cansados e com fome, mais estavam longe de Hage.

Eles ainda que estavam com fome, conseguiam sobreviver, eles conseguiram matar algums animais grandes e que era de muita grande ajuda para eles, já que eram apenas duas crianças.

Quando os dois estavam andando pelo meio da floresta, eles ouvem barulhos de luta os dois olham entre si e saem correndo para onde vinham os barulhos.


Mas logo eles deram uma surpresa porque a vida deles vai mudar por completo a partir desse acontecimento.


Continua....


Notas Finais


Eu sei que ta curto, mas foi só de início, ainda vai vim coisa para um caramba e eu ainda tô pensando como vai ser A história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...