1. Spirit Fanfics >
  2. Black Clover - Asta o Mago Negro! (Hiato indeterminado) >
  3. A nova magia de Noelle e A Dungeon!!

História Black Clover - Asta o Mago Negro! (Hiato indeterminado) - A nova magia de Noelle e A Dungeon!!


Escrita por: KlaiverPuto13

Capítulo 10 - A nova magia de Noelle e A Dungeon!!


Dos acontecimentos passados se passaram apenas 3 dias, mas por incrível que pareça mesmo em três dias o treinamento de Noelle estava a mil. Asta mudou o estilo de treinamento e estava atacando ela a sério, como em uma luta de verdade.

Noelle já estava muito mais forte, Asta tinha uma certa dificuldade em desviar de algums golpes de Noelle, já que ela usava muita estratégia nos golpes, mas é claro que ela ainda não tinha chance.

-Asta- Vamos lá Noelle, quero ver um ataque muito forte seu!!

-Noelle- Mesmo que você fale isso.....Eu não consigo nada além disso!!

-Asta- Tenho uma ideia!

-Noelle- Que ideia?

-Asta- Como eu disse antes uma das formas de se despertar novas magias e em um momento muito difficil, ou seja no calor de uma batalha por exemplo!

-Noelle- Então você quer dizer que eu vou ter que entrar em uma batalha difícil?

-Asta- Exatamente!! E essa batalha será contra mim!

-Noelle- Mas se eu não consigo com você pegando pesado nos treinos, como você espera eu conseguir com você lutando a sério!!

-Asta- Eu tenho uma ideia.......É essa é!

Então Asta pega sua espada e é engolido por trevas e após isso a maioria das trevas somem, deixando apenas a silhueta de Asta com metade do corpo com algumas partes negras, um chifre preto e uma asa juntamente com o cabelo e seu olho que eatava vermelho com uma fenda.

-Noelle- O-Que é I-isso?

-Asta- Esse é uma transformação que eu consigo fazer, eu a chamo de Forma negra...Dos touros negros somente você sabe dela agora hahaha!!.......Bom, mas agora vamos iniciar!

-Asta- Eu sei que você é muito forte!!

-Noelle- Vou me esforçar!!

Então começa a batalha com Asta partindo para cima de Noelle com tudo, mas ela forma um escudo de água que é facilmente destruído pela espada de Asta. Ela tenta dar um soco em Asta, mas asta simplismente segura seu punho e joga ela para cima.

-Asta- Vamos....Pense que eu sou seu inimigo, agora!!

Então Asta rebate Noelle com sua espada e ela e arremessada uma 10 mastros, mais ela consegue fazer com que a água a segure antes dela ir direto com uma árvore.

-Noelle- " Ele está mesmo lutando a sério!! Eu não posso decepsiona-lo!!"

-Noelle- Magia de agua: Espadas múltiplas de água!!

Após Noelle falae isso, seu grimorio pula para 5 página e ao seu redor e formado diversas espadas com formato de água. É elas são rapidamente arremessados em Asta que simplismente defende todas elas. Mas e lá logo teve que pensar ja que vinha outra magia de Noelle.

-Noelle- Magia de agua: Prisão de Agua!!

Em torno de Asta uma camada de água e surgida mais ele também corta de dentro para fora e a prisão e desfeita. Mas Asta via aquilo e não era muito diferente dos treinos diários, então ele joga sal na ferida.

-Asta- Noelle você sempre será uma Inútil se continuar assim!!

-Noelle- Oque?

-Asta- Seus irmãos....Nunca reconheceram um lixo feito você!! Você  é decepsionanate!!

Noelle fica abatida de momento não acreditando que Asta também estava falando aquilo, então uma forte raiva surge de dentro dela e uma nova página de seu grimorio e preenchida com uma nova magia. Magia essa que parecia bem mais forte, pela concentração de mana que estava em volta de Noelle, era quase igual quando ela saia do controle. Mas Asta sabia que dessa vez, não seria isso que iria acontecer.

— Isso eu sabia que você poderia evoluir ainda mais!!

Asta pensava com um sorriso de satisfação enquanto encarava o Ki de Noelle aumentando ainda mais. E ela estava formando uma nova magia, dessa vez muito mais poderosas que as outras.

-Noelle- Eu não sou mais uma Inútil!!

-Noelle- Magia de água: Rugido do Dragão do mar!!

Então em voltando corpo de Noelle uma grande cabeça de um dragão marinho se formou e rapidamente foi em direção a Asta, ele colocou a espada na frente para se defender mais o ataque foi mais forte o arremessando para longe.

Noelle estava surpresa com aquilo, ela tinha acabado de soltar uma magia incrível, além  de ter arremessado Asta para longe. Fazer isso com Asta era quase como derrotar  alguem muito forte.

Demorou algums minutos, mas logo de dentro da floresta surgiu um Asta totalmente molhado e de volta ao normal sem sua forma negra.

-Asta- Viu eu não disse que Você era muito forte!!........É sobre aquilo era tudo mentira.

-Noelle- Por você disse aquilo!! Eu não gostei!

Noelle estava com a cara rosada e empurrada, mas asta apenas riu com isso é falou.

-Asta- Eu falei aquilo justamente por que sei que você não é Inútil!!

-Asta- Bom, Você e uma aluna de qualquer forma hahaha!!......Parabens, eu não sabia que aquele ataque iria ser tao forte.....

-Asta- Você superou minhas expectativas!!

Asta falava isso enquanto dava um joinha.

-Noelle- Bom, eu sou da realeza!!

Noelle balançava os cabelos com uma cara convencida e um pouco corada, coisa que apenas fez Asta rir da cara dela.

1 hora depois

Depois de todos os touros negros tomarem cafe da manhã e os clones de Asta limparem toda a base. Yami chama Asta e Noelle. Logo quando eles chegam Yami fala.

-Yami- Descobriram uma Nova Dungeon perto da fronteira com Diamond. Asta você não pode recusar já que o próprio rei mago quer que você vá nessa missão!!

-Asta- Já até imagino o porque!!

-Yami- Bom, por causa sua nos ganhamos uma estrela e agora só faltam 58 para chegarmos a zero!!

-Asta- Perai oque vocês fizeram para ter isso!!

-Yami- Bom, mesmo assim rei mago quer que nos exploramos essa dungeon, antes do povo de Diamond......Então eu enviarei para essa missão você Asta, Noelle e o luck.

-Noelle- Finalmente uma missão de verdade!!

-Asta- ESPERA!!

-Asta- Capitão Yami, você disse que essa dungeon e na fronteira com Diamond, não é?

-Yami- Sim!!

-Asta- Droga!! O povo de diamond de novo?

-Noelle- Como assim denovo?

-Asta- E uma longa história depois eu conto!!

-Yami- Hahaha, Então oque eu ouvi dizer e verdade!!.....Mas bom vao logo, bando de estrumes!!

10 minuto depois

Logo 4 pessoas já estavam do lado de fora da base, A equipe da Dungeon formada por Asta, Noelle e Luck. É Finral que seria o responsável por trasportar-los para próximo da Dungeon.

-Finral- Certo,........eu não sei onde é a dungeon, mas eu tenho um local marcado perto de Lá!!

-Asta- Como assim marcado?

-Finral- Minha magia espacial só me permite urbpara locais que eu já tenha marcado com minha magia, entendeu?

-Asta- Entendi! Então são assim que as magias espaciais de transporte funcionam!!

-Finral- Bom, mas vamos logo!

Então Finral abre um portal de uma cor Cinza e então Asta, Noelle e Luck entram por ele. Logo depois de algums minutos, eles chegam até a dungeon e entram dentro dela. Era como se ela surgisse de dentro para fora, o terreno era todo desconfigurado.

Depois que eles adentraram a Dungeon, eles começaram a andar e conversar, enquanto exploravam.

-Luck- O espaço aqui dentro parece que foi distorcido pela magia!!.......A mana aqui dentro e bem maior do que lá fora!!

-Noelle- E a primeira vez que vejo um lugar tão cheio de mana!!

-Asta- Eu sinto um Ki forte, mas nada muito surpreendente!!

-Noelle- Ki? Espera Você nao sente nem um pouco dessa mana?

-Asta- Nem um pouco!!

-Noelle- Bem você é um fracassado mesmo!!

-Asta- Eu não e culpa minha se vocês da realeza nascem com Alta quantidade de mana!!

Eles estavam andando tranquilamente pela dungeon até que Noelle pisa em um local, onde surge um pequeno Círculo mágico. Asta vendo que aquilo era perigoso estão puxa Noelle pelo manto e uma enorme Explosão de gelo surge no local.

-Noelle- Uma....Uma armadilha!!?

Rapidamente Asta pega sua espada do grimorio e corta a magia facilmente, não deu muito trabalho já que a armadilha era feita de mana.

-Noelle- Isso foi perigoso!!

-Luck- Hm?

Luck que só percebeu oque aconteceu, logo depois que já tinha tudo passado. Não que ele era lento, mais Asta era rápido demais e lidou com a situação.

-Luck- Ah, Asta olha isso!!

-Asta- Oque?

Asta se aproxima para ver oque é e Luck o empurra fazendo ele pisar em outra armadilha, mas dessa vez uma de Fogo.

-Asta- OQUE VOCÊ PENSA QUE EATA FAZENDO!!?

-Luck- Incrível, Incrível!

-Noelle- Ei você!!

Então Luck começa a pisar em várias armadilhas e ativando todas elas, fogo, água, vento. Tudo tinha ali de tantas armadilhas Luck tinha ativado. Mas Asta cortava as magias rapidamente.

-Luck- Isso é muito legal!

— Tá eu confesso que é legal.........MAS NOS VAMOS MORRER!!

-Luck- Asta, sua espada que corta e reflete magia e muito legal!! Será que o rei mago viu isso é decidiu avaliar?

-Asta- Não com certeza não é isso!!

-Luck- Ninguem conseguira venxer você, daqui algums anos!!

— Naverdade tem poucas pessoas que conseguem bater de frente comigo, mas não vou falar isso!!

-Luck- Então...

-Luck- " Então realmente tem alguém além de nos aqui!! E parece ser bem forte!!

Então derrepente Luck transforma suas pernas em raios como se fossem armaduras.

-Luck- Magia de relâmpago: Botas relâmpago sagradas!!

Então Luck começa a pular e se mover muito rápido por toda a parte.

-Luck- Me desculpem, mas apareceu um compromisso de última hora para mim.....Sendo assim conto com vocês para terminarem a dungeon!!

— Mas que cara mais folgado!!

-Noelle- Ei, espera pra onde ele vai.... Oque aquele cara está pensando!?

-Asta- Ele provavelmente está indo atrás dos caras que estão aqui também!!

-Noelle- Oque!?

-Asta- Tem mais algumas pessoas aqui, um eu conheço bem, mas o resto eu nunca vi o Ki deles....

Derrepente antes deles fazerem algumas coisas Noelle e presa por algums vinhas, vindo de uma das armadilhad que Luck pisou. Mas nao wra so isso derrepente apareceu uma flor gigante ali, tentando atacar os dois.

-Noelle- " Essa magia! E de criação de alto nível!! 

Asta estava cortando algumas vinhas sem nenhuma dificuldade, até que Noelle usa uma magia.

-Noelle- Magia de água: Lâminas de água!!

Então várias lâminas de água são formadas e corta todos as vinhas que estavam prendendo ela, mas ela não foi rápida o suficiente e mais delas vinham, mas antes disso acontecer uma águia de vento veio rapidamente e dilacerou todas as vinhas, inclusive a planta que criava elas. O dono dessa magia era nada menos que...

-Yuno- Parece que estão com problemas! Asta...

-Asta- Pensei que não iria chegar logo!! Yuno..







Continua........




Notas Finais


Galera próximo capítulo vai sair talvez amanhã ou depois de amanhã não é certeza mais vai sair.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...