1. Spirit Fanfics >
  2. Black Clover - Os sem magia. >
  3. O primeiro que eu admiro.

História Black Clover - Os sem magia. - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - O primeiro que eu admiro.


Flashback

- Mars-kun,como que você acha que é o mundo lá fora ? - uma jovem de cabelo grande e rosa.

- Eu não sei Fana,mas deve ser muito bonito,quando sairmos daqui vamos ver o mundo inteiro.

- Aqui temos o último teste,se matem,o último sobrevivente vai ser selecionado para nossas forças especias.

- Me desculpe Mars-kun,mas não me resta opção.

A jovem de cabelo rosa vai para cima do garoto de cabelo curto e azul,mas quando ela se aproxima o suficiente no jovem,um grande cristal perfura seu estômago cobrindo o rosto do jovem inteiro em sangue,ele ficou bastante em choque com isso e caiu de joelhos no chão.

- FANAAAAAAAAA !!!!!!....não….não…...NÃOOOOOOOOOO!!!!

Flashback

Todos que estavam dentro da sala começam a sentir um grande tremor no chão, e quando Noelle se vira para olhar para a entrada do local um grande cristal acerta a jovem em cheio na região do meio dos seus peitos,rasgando o decote.A jovem então com a força do impacto voou cinco metros de altura,e acertou a parede.Depois disso ela começou a cair lentamente de cabeça em direção ao chão,sua espada que antes estava na sua mão foi arremessada um pouco longe da onde a princesa estava.

Asta foi rapidamente na direção da jovem,e conseguiu pegar a jovem nos braços antes que tocasse no chão. Rapidamente Mimosa foi na direção dos dois e começou a curar os ferimentos da garota,Yuno e Klaus não tiveram nenhum tempo de reação ficaram presos por cristais que não deixava que eles se mexessem sobrando só Asta no que poderia lutar nesse momento.

- O que…...é….isso….

O jovem olhou para Mars,que estava em uma espécie de golem gigante de cristais,ele ficou totalmente sem reação alguma.

- Os fracos devem cair,e os mais fortes prevalecer,vocês são apenas pedras no meu caminho,e eu vou destruir uma por uma..

- Eu não vou permitir isso !

O jovem vai rapidamente na direção dele,ainda segurando sua espada na mão esquerda,ele não notou na hora mas tinha uma pequena mancha negra no seu braço esquerdo,essa mancha começou a se espalhar bem lentamente e era quase imperceptível.

 Mas,não adiantava quanto mais o jovem se aproximava e tentava atacar,mais ferido ele ficava,o garoto não conseguiu acertar nenhum golpe nele.

- Ainda….ainda não…..eu ainda não desisti !

- Astupido…..o que pensa que está fazendo ?

- N...Noelle ?! 

O jovem se vira para Mimosa que estava curando a princesa,e vê ela se esforçando para falar.

- De todos….você….você é o primeiro pebleu….que eu admiro….então trate de derrotar ele !

Asta então,olha um pouco mais para a esquerda e vê a espada da jovem no chão.

- Sim….eu vou derrotar ele por nós dois !

As manchas pretas que estavam um pouco imperceptível começam a se espalhar um pouco mais pelo braço do garoto,então ele dá um impulso que destrói parte do piso que ele estava pisando,e solta sua espada e pega a da Noelle que estava no chão,ao pegar a espada ele sentiu um pequeno calafrio mas não se importava com isso.Depois que pegou a espada ele aproveitou seu impulso e começou a repetir o que a sua companheira tinha feito da última vez,ficou dando vários impulsos nas paredes até pegar uma grande velocidade.

Com isso,todos na sala sentiram a presença de uma entidade desconhecida e quando olharam bem para o garoto viram uma grande aura que parecia um demônio cercando ele,o jovem então pegou o último impulso necessário,desviou do ataque inimigo e deu um golpe de espada bem no braço de Mars,a força do impacto foi tanta que os dois foram arremessados para longe e um estilhaço bem grosso de cristal acertou o estômago do menor.

- A…...ASTAAAAAA!!!!! Mimosa,pode parar de me curar eu estou bem ! Vai curar o Asta !

- C-c-certo !

A Mimosa então vai rapidamente vai na direção do jovem,mas a única coisa que consegue fazer com sua magia é prestar os primeiros socorros,o jovem estava totalmente inconsciente segurando a espada da Noelle na sua mão esquerda.

- Com isso só vou conseguir prestar os primeiros socorros….mas isso vai ajudar ele não morrer.

- Os fracos vão cair…..os fortes vão prevalecer…..

Quando eles olham para trás,uma enorme espada de cristal se formou e estava caindo justamente onde os dois jovens estavam,Yuno e Klaus ainda estavam presos e não sabiam o que fazer.

E aí,por alguns segundos o tempo de Yuno desacelerou muito,ele conseguia ver tudo em câmera lenta,e quando olhou para sua esquerda tinha uma fadinha bocejando e olhando fixamente para ele.E com isso ela simplesmente assoprou e destruiu aquela espada gigante que iria atingir os dois jovens,e o Mars que também foi atingido com isso bateu as costas em uma das paredes e caiu no chão.

O tempo voltou ao normal,e todos estavam se perguntando o que tinha acontecido mas isso não durou muito já que a masmorra inteira começou a desmoronar,Yuno fez um transporte com sua magia para eles conseguirem sair do local o mais rápido possível enquanto a Mimosa continuava curando o Asta.

Eles saíram de lá quando a masmorra desmoronou por completa,eles colocaram o Asta em um local para Mimosa continuar curando ele sem nenhum outro problema.

Se passou vários minutos e o jovem recuperou a sua consciência por completa estavam todos olhando para ele.

- Que bom que acordou seu estúpido. - dizia a princesa cruzando os braços e empinando seu nariz.

- Asta ! -  A jovem que estava curando ele deu um grande abraço no garoto.

- Ai,ai,ai,ai,ai ! Meu corpo ta todo doendo ainda ! 

- Isso que dá se arriscar tanto seu brutamontes sem cérebro. - dizia Yuno com um pequeno sorriso olhando pro garoto.

- Que bom que você está bem,Asta. - dizia Klaus com um pequeno sorriso.

- A,obrigado quatro-olhos.

- Quem você está chamando de quatro olhos  !

- Ah,Noelle suas roupas rasgaram - o jovem apontou para a parte da roupa que estava rasgada.

A jovem olha para si mesma,ela ficou bem corada com isso e pulou em cima do garoto fazendo ele desmaiar novamente,e quando recobrou a consciência ele olhou justamente para parte que estava rasgada.

- O que você está olhando ? - a jovem dá um tapa na cara do cara do jovem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...