1. Spirit Fanfics >
  2. Black Clover Alternativa Dimension >
  3. Batalha de Titãs

História Black Clover Alternativa Dimension - Batalha de Titãs


Escrita por: Nesharg

Capítulo 5 - Batalha de Titãs


Fanfic / Fanfiction Black Clover Alternativa Dimension - Batalha de Titãs

- Após alguns minutos eles finalmente chegam até o templo onde conhecem Gio e entram em um jogo para batalhar contra os magos e obter a pedra mágica, Shinkoma logo é atacado mas facilmente se defende dos ataques e em seguida com magia de reforço combinada com sua força insana ele desfere em uma alta velocidade chega do lado do mago que fica impressionado, logo em seguida Shinkoma agarra a cara  do sacerdote e a joga no chão criando uma cratera e assustando Gio.

Yami:Buahaha, eu esqueci de falar mas ele é um Cavaleiro Mágico Sênior de 1º Classe e o futuro Vice Capitão do meu esquadrão, também tem o Luck e Noelee que são intermediários.

Gio:M-Meus sacerdotes mais poderosos podem vencê-lo!

- Nos outros lugares os outros Touros Negros conseguem derrotar os sacerdotes até sobrar somente os dois netos e o filho do sumo sacerdote, Shinkoma logo encontra Kiato que o ataca com suas espadas enquanto usa sua Magia Butoh mas Shinkoma com um soco no chão o faz rachar em várias direções e abrir vários abismos, o que faz Kiato se desequilibrar e receber uma bala mágica que atravessa sua pele e o manda em alta velocidade contra uma pedra gigante.

Gio:I-IMPOSSÍVEL!

Yami:Esqueci de dizer mas... ele está no nível de um capitão dos Cavaleiros Mágicos e está perto de ultrapassar seus limites novamente.

Gio:Eu não deveria ter deixado esse moleque insano ter participado...

- De repente o jogo é interrompido pelo Olho do Sol da Meia-Noite e Vetto facilmente derrota Gio, Luck e Magna, minutos depois Noelle e Kahono aparecem e lutam contra ele sem sucesso, e Vetto agarra Kahono.

Noelle:SOLTE-A!

Vetto:HAHAHA, TENTA ME FAZER SOLTAR!

- Noelle de repente tem um novo feitiço em seu grimório e mirando usa varinha para Vetto ela o lança.

Noelle:Magia de Criação de Água: Rugido do Dragão do Mar!

- O ataque é poderoso o suficiente para arrancar um braço de Vetto mas o último ativa seu modo demoníaco e desfere uma magia contra Noelle que não consegue desviar a tempo e Shinkoma aparece e com a Espada Habitadora do Demônio desfaz o feitiço e logo em seguida a guarda novamente no grimório.

Shinkoma:Entendo, então você é um membro do Terceiro Olho.

Vetto:EU SOU VETTO O DESESPERO!

- Vetto estava com três olhos e sua mana estava insana, porém Shinkoma começa a liberar todo seu poder mágico e um novo nível de poder é liberado para ele.

Shinkoma:Magia de Criação de Magma: Garras do Leão de Magma! (Com seus ataques consegue queimar qualquer magia).

- Os braços de Shinkoma são cobertos de magma e suas mãos é criado garras gigante de magma e Shinkoma combina com magia de reforço e avança em uma velocidade absurda contra Vetto e em um ataque arranca os dois braços de Vetto, Vetto lança outra magia mas ela é queimada por Shinkoma e logo em seguida com sua Zona de Mana Shinkoma cria explosões em grande escala contra Vetto que tem vários buracos em seu corpo, porém logo se cura.

Shinkoma:Parece que terei de levar isso mais a sério.

Noelle:"I-Incrível... ele está lutando de igual para igual contra ele!"

- Shinkoma de repente pega sua katana em sua cintura, Vetto já estava perto e quando Shinkoma saca a katana Vetto é cortado ao meio com Shinkoma aparecendo atrás dele e logo em seguida Vetto é carbonizado por uma maldição de magma poderosa e morre.

- Todos comemoram a vitória do último e após procurarem a pedra mágica já que o sumo sacerdote não sabia onde estava eles finalmente a encontram e após Shinkoma usar sua magia de cura em todos os Touros Negros voltam para a superfície e entregam para Julius a pedra mágica.

Julius:Estou impressionado, 50 magos foram mortos por ele mas Shinkoma facilmente cuidou disso.

Shinkoma:Bem, tive alguns ferimentos, ele era bem poderoso, combinei minha habilidade de espadachim usando minha katana coberta de magma e a zona de mana, quase tive que usar minha pele de mana também.

Yami:Idiota, se você fizesse isso o templo todo seria destruído.

Julius:Bem, vocês vão receber 25 estrelas.

Yami:Shinkoma, eu te promovo oficialmente como Vice Capitão dos Touros Negros, vamos falar para os outros.

Shinkoma:Sim!

- Logo Finral abre um portal e eles voltam para a base dos Touros Negros onde fazem uma festa para comemorar Shinkoma como Vice Capitão antes de irem novamente em outra missão para pegar a pedra mágica na Floresta das Bruxas.

- Dois dias depois eles se dirigem para a Floresta das Bruxas onde entram e chegam até a sala da Rainha das Bruxas.

Rainha das Bruxas:Quem ousa destruir minha sala do trono?

Yami:Sei não em, acho que um vento forte bateu na parede e a derrubou do nada.

Rainha das Bruxas:Você...

- Após rever Vanessa ela observa a invasão do Exército do Reino Diamond e o Olho do Sol da Meia-Noite, os Touros Negros se dividem para cuidar dos dois lados com Shinkoma, Noelle e alguns outros cuidando do Olho do Sol da Meia-Noite e Yami liderando os outros contra o exército de Diamond.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...