História Black Days - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Suícidio, Tortura, Yaoi
Visualizações 9
Palavras 753
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Black Days - Capítulo 8 - Capítulo 8

   

 O livro em cima da mesa junto ao café, a paisagem que a janela transmitia do lado de fora, tudo o atraía, inclusive o felino que estava dormindo em cima de suas pernas, mas sua paz e interrompida pelo som da campainha, o mesmo bufa e vai atender ao abrir se depara com uns de seus melhores amigo, o mesmo deu passagem ao dois que entraram e se jogaram no sofá.

- O fazem aqui? - perguntou com o semblante preocupado.

- Já sabemos como fazer James Albert, pagar pelo que fez a sua irmã. - Fala o de pele mais alva.

- Mas ele não tem centenas de seguranças em volta dele Yoongi?

- Tem, mas invadimos o sistema e descobrimos que daqui a duas semanas ele irá viajar para o norte da Inglaterra, tirar umas férias, mas não vai levar ninguém com ele.

- Isso é bom... - Um sorriso se formou em seus lábios.

- Hope nós viemos avisar que eu e o Yoongi vamos com você. - Falou o mais baixo.

- Acho melhor não, e muito perigoso e sem falar que não quero nenhum de vocês correndo perigo Jimin, se algo acontecer com algum de vocês eu nunca me perdoaria.

- Mas Hope hyung, eu o Yoongi queremos ir para te ajudar.

- Hope aceite nossa ajuda, Também queremos acabar com a raça desse maldito por nós ter feito tanto mal, até hoje eu e Jimin temos pesadelos dele nós usando de forma sórdida, sabe como me custa conseguir sair de casa e ter medo de ser estrupado de novo? Sabe como me sinto ao olhar e ver o rosto dele na televisão, revistas e etc...? O ver impune por tudo o que fez? - Os olhos deste começa a lacrimejar ao lembrar dos momentos em que viveu em cativeiro junto a Jimin sendo violado e torturado durante dias, via crianças, adolescentes, mulheres e outros homens na mesma situação que a sua.

- Tudo bem, vocês vem comigo, mas teremos que ir sem deixar pistas que saímos de casa e ter provas de que nunca fomos para onde ele vai.

- Ja sabemos como vamos fazer Hope hyung. - Falou o mais baixo abraçado a Yoongi, este que ainda chorava.

- Já invadimos o sistema do aerporto e colocamos nos no mesmo voo que o dele e também de primeira classe, fizemos já nossas falsas identidades, nossas poltronas ficaram 5 fileiras distante da dele e a sua identidade está aqui Hope. - Disse o mais baixo animado e entregando o documento para o mesmo.

- E os difarces já estão prontos e as armas ja arrumamos com alguns contatos agora é só esperar. - Disse o mais velho com animação.

- E a faculdade?

- Ja resolvemos isso também, ficaremos uma semana em casa.

O mais alto sorriu com aquilo e viu o quanto são competentes seus dois melhores amigos.

- Agora vamos fazer outra coisa, eu to com fome.

- Eu vou fazer o almoço.

Falou a saiu dali deixando Yoongi e Jimin a sós na sala de estar, Jimin se aproximou deste e sentou em seu colo e afundou o rosto em seu pescoço, o mais já estava acostumado com isso, apenas começou a alisar as costas do mais novo afagando seus cabelos com a mão livre.

- Yoongi hyung, eu gosto de você.

- Eu também gosto de você Jiminie.

- Eu gosto de você daquele jeito, não como amigo, entendo caso queira se afastar, mas eu precisava falar isso, eu sempre gostei de você, mas eu nunca tive coragem de falar, sei que tem medo.

O mais velho se surpreendeu com aquilo, principalmente vindo de Jimin, ambos sempre foram muitos fechados, mas nunca pensou que um dia sairia da boca de Park Jimin que este gosta dele, Yoongi sempre gostou de Jimin desta forma, mas nunca pensou ser correspondido pelo mesmo.

- Eu também gosto de você Jiminie.

O mesmo e surpreendido pelo menor o beijando intensamente, as mãos ágeis deste adentrando sua camisa e passando as mesmas pelo seu abdômen um tanto definido, ambos param o beijo e ficam fitando o rosto alheio, mas logo voltam a se beijar novamente com mais intensidade, Jimin desce os beijos até o pescoço deste dando selares molhados por ali misturados aos chupões, estava amando marcar aquela pele branquinha como algodão fazendo o que estava abaixo de si arfar em meio aos beijos.

- Então... sabe se sujarem vocês vão lavar.

Ambos param o que estavam fazendo de imediato enquanto o outro volta para a cozinha, enquanto ambos estavam ofegantes pelo o que acabaram de fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...