1. Spirit Fanfics >
  2. Black Demigod >
  3. Presentes

História Black Demigod - Presentes


Escrita por: HyeJi

Notas do Autor


Hey galerinha! Isso é só uma palhinha do cap do baile! ainda é natal pra eles, então eu achei um sacrilégio não por os presentes, então ta ai galerinhaa! Curto, mas espero que gostem

Capítulo 24 - Presentes


Eu acordei de manha e assim que olhei para as minhas colegas de quarto e vi que elas abriam seus presentes. Me levantei não muito animada e quase cai de cara quando tropecei em uma caixa.

- O que é isso? – Eu perguntei.

- Seus presentes dah! – Disse Astoria fazendo uma careta.

Era uma pilha meio grandinha no pé da minha cama. E comecei a abri-los com certa animação e dei graças aos deuses por ter me lembrado de comprar presentes a todos. Quíron me deu um canivete novo, o que seria muito útil. Travis me deu CDs das minhas bandas favoritas: AC/DC e Led Zeppelin. Connor já foi mais cultural e me deu o livro Hamlet de Shakespeare, já que ano passado ele me deu Romeu e Julieta. Half Sack me deu uma blusa com a estampa dos Sons of Anarchy, o que era um claro convite para ir ao clube. Senhora Weasley me deu um suéter muito legal com a estampa preta e com a constelação meio arroxeada, que aposto que ela mesma fez, Bobby Elvis me deu um grande pote cheio de biscoitos que fiz questão de começar a comê-los imediatamente. Fred e Jorge me deram o glorioso Kit Mata Aula que eu achei sinceramente fantástico e um cartão que dizia: Obrigado pela poção Incha Língua. Harry me deu o livro Quadribol Através dos Séculos, Ronny me deu algumas bandeiras do Chudley Cannos (Justo já que eu dei bandeiras do Dallas Cowboy), Mione me deu um casaco com o brasão de Hogwarts, Draco me deu um casaco do time de quadribol da Sonserina. Blásio me deu uma blusa também com o brasão da Sonserina e Manson me deu um anel com uma pedra verde bem bonito. Reyna me deu o livro Arte da Guerra, Nico me deu um anel de aço estigio e Jason me deu os livros sobre os maiores imperadores pagãos. Meu pai me deu uma toca preta com o nome dele gravado em grego e logo percebi que era um tipo de versão do elmo das trevas. Ayd me deu um colar com uma pequena jóia em formato de floco de neve.

- Feliz Natal, Carrie! – Pansy me tirou do meu transe jogando um pacote na minha cara.

- Valeu Pan! – Eu atirei a ela o pacote que eu tinha comprado pra ela.

- Isso é...? – Ela me fez uma careta de duvida quando abriu o presente que eu tinha dado a ela.

- Maquiagem, vou te ajudar a passá-las para o baile. – Eu sorri diante da inocência dela. – Que meias lindas!

Eu me levantei e fui tomar uma ducha. Eu vesti as meias que Pansy havia me dado, eram verdes com estampa de cobras, o suéter da senhora Weasley, all star cinza e short preto.

Desci as escadas do castelo dando feliz natal e bom dia a todos que me cumprimentavam, por algum motivo estava de bom humor e eu sentia que nada poderia estragar o meu dia hoje. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145424964&.locale=pt-br  


Notas Finais


A Carrie ganhou coisa pra carai hein kkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...