1. Spirit Fanfics >
  2. Black Demigod >
  3. Paixonite

História Black Demigod - Paixonite


Escrita por: HyeJi

Notas do Autor


Estão gostando de um monte caps meus amores?!

Capítulo 72 - Paixonite


- Sério Hermione o que você anda fazendo com ele?! – Parei ao ouvir o Weasley no corredor.

- Ele quem Ronald? – Ela disse entediada.

- Hora Mione, não se faça de boba, sabe muito bem de quem estou falando. – Me sentei na escada pra ver o trio de ouro discutir. – Estamos falando do Malfoy.

- Estão falando do Draco? – Hermione franziu a testa. – Não sei se vocês já sabem, mas ele mudou o sobrenome.

- De Malfoy pra Black outra família de sangue puro. – Weasley zombou me fazendo rolar os olhos. – Não é como se fosse fazer alguma diferença.

- Ele é primo de Sirius! – Ela lembrou aos dois.

- Bom Dorian também é primo de Sirius e o cara é doido. – Harry disse dando os ombros.

- Eu sei que estão preocupados comigo, mas eu estou bem não sou nenhuma idiota. – Ela riu. – E na verdade acho que ele mudou bastante.

- Isso com certeza é um fato parece até que ele engoliu o Crabbe. – Harry disse rindo.

- Não falo só nisso. – Ela riu batendo em seu ombro. – Sério Draco mudou mesmo, ele até me pediu desculpas.

- Pelo que?! – Weasley perguntou surpreso.

- Sei lá acho que por tudo, disse que foi um idiota e tudo mais. – Ela deu os ombros. – De qualquer forma não é da conta de vocês com quem eu ando.

- É claro que é você é nossa amiga! – Weasley disse indignado.

- Não isso não é da conta de vocês. – Ela disse quase séria. – Eu não me meti quando Harry começou a sair com a Cho.

- Na verdade se meteu sim, e disse que eu era um idiota. – Harry a contrariou.

- Porque você é e eu estou certa. – Ela disse firme. – E francamente Harry, não acha que o que esta fazendo é crueldade com o Cedrico?!

- O que por que isso é culpa minha?! – Ele exclamou atordoado.

- Harry como você se sentiria se acabasse de voltar dos mortos e sua namorada estivesse arrastando asas pra outro? – Ela tinha razão, mas a conversa deles não me interessava mais.

- Horrível, mas não me culpe Hermione, depois que ele voltou Diggory esta bem esquisito. – Harry se defendeu. – E sem falar que duvido que ainda queira Cho do jeito que ele fica olhando pra Black.

- Harry tem razão, ta bem na cara de todos que Cedrico esta afim da Black. – Weasley disse me fazendo parar pra escutar. – Bom obvio pra todos, menos pra eles.

- Bom é compreensível já que foi ela que salvou ele. – Hermione deu os ombros.

- Eles pareciam bem próximos durante o torneio. – Harry disse pensativo.

- Sem falar que a Black é muito bonita, é difícil não se sentir atraído. – Weasley disse sem perceber. – Faz sentido o Cedrico estar caidinho por ela.

- Como é que é?! – Pude ouvir a voz de Ayd que vinha do outro lado do corredor. – Repita o que disse Weasley.

- Que Cedrico esta caidinho por sua namorada. – Ronny disse do seu jeito acovardado a beira do choro. – Por favor, não me mate.

- Mato você depois que matar o Diggory. – Ayd disse saindo pelo corredor.

- Ah merda! – Eu disse indo atrás dele. – Ayd espera!

- Draco? – Hermione perguntou surpresa me vendo passar por eles no corredor.

- Oi Hermione, se não se importa nos falamos depois. – Eu dei uma explicação rápida. – Estou meio ocupado em tentar que meu irmão não cometa homicídio.

- Não perca seu tempo tentando! – Ayd gritou do outro lado.

- Isso é ridículo cara, se quiser bater nele só porque é afim da Carrie. – Eu o fiz para no corredor. – Vai ter que fazer isso com mais da metade dos garotos e lésbicas da escola, porque advinha só meu irmão. – Ele me dava atenção. – Sua namorada é gostosa, e é isso que acontece quando se tem uma namorada gostosa.

- Um motivo pra não socar você também. – Ele me olhou ameaçador.

- Sou primo dela, é totalmente valido eu fazer esse comentário. – Dei os ombros. – E também posso dizer isso, somos um pouco parecidos fisicamente, digo o formato de nossos queixos são iguais e temos a mesma marca de nascença.

- A famosa marca de gado dos Black, todos tem uma. – Dorian apareceu do nada. – Mas ele tem razão, Carrie é gostosa.

- Qual é o problema de você?!

- Simples sou o irmão gêmeo dela. – Dorian deu meio sorriso. – Se eu não a achar gostosa isso quer dizer que eu não sou gostoso também.

- Concordamos que ela é gostosa, mas dizemos isso de maneira totalmente assexuada. – Eu expliquei. – Isso meio que se resume a um egocentrismo coletivo familiar.

- Esse termo não existe. – Ayd disse erguendo uma sobrancelha.

- Existe sim, acabei de inventar. – Eu o contradisse. – Vamos por agora uma maneira racional do porque não pode matar Cedrico Diggory.

- Matar o Diggory? – Dorian franziu a testa antes de voltar a andar pelo caminho nos deixando sozinhos. – Esquisitos.

- Primeiro porque homicídio é ilegal. – Eu afirmei vendo o loiro rolar os olhos. – Segundo porque o garoto não tem culpa se sua namorada tem duas gerações de filhos de Afrodite na família, isso meio que a torna um imã humano ou sei lá o que, terceiro e mais importante, ele salvou a Carrie no labirinto, foi por isso que ela foi trazer ele de volta e acabou ficando dois meses presa no inferno, então vai ser um desperdício de todo trabalho e sofrimento que ela teve se você matar ele.

- Odeio quando você usa o cérebro. – Ele bufou irritado.

- Agora que você entendeu pare com esse ciúme irracional. – Eu podia sentir meus cabelos ficarem brancos de estresse. – Acha mesmo que ela trocaria o namorado que é melhor amigo, por um cara que conheceu ano passado?!

- O que, claro que não! – Ele negou surpreso. – É que eu nunca gostei do Diggory e sempre quis espanca-lo nos jogos de quadribol, mas o lance com a Carrie me estressa mais.

- Vá se tratar. – Eu disse sério voltando a andar. – Você tem problemas com raiva.

- Não sou namorado possessivo. – Ayd começou a me seguir. – Também sei que ela nunca iria me trair, mas isso não quer dizer que eu não posso ter ciúmes dos outros caras que dão em cima dela.

- Bom acho que pelo menos um sentimento humano comum você tem. – Eu brinquei o fazendo rolar os olhos.

 


Notas Finais


Filhas aproveitem agora pq daqui a pouco eu tenho que ir embora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...