1. Spirit Fanfics >
  2. Black Demigod >
  3. Cabeça de Javali

História Black Demigod - Cabeça de Javali


Escrita por: HyeJi

Notas do Autor


Não sei se repararam que já passou bastante tempo é que esses semideuses são deligados pra caramba

Capítulo 73 - Cabeça de Javali


 

 

 

- Nunca comi tantos doces na minha vida! – Nico disse assim que saímos da Doces de Mel.

- Temos TDAH não deveríamos comer tanto açúcar. – Ayd disse segurando minha mão e olhando pros olhos vidrados de Nico. – É quase um surto de adrenalina.

- Ou êxtase. – Dorian deu os ombros rindo. – Praticamente um mês na escola e só agora posso sair, eu não aguentava mais.

- Parem de comer jujubas explosivas! – Draco disse tomando o pacote das mãos de Hazel e Nico.

- Hey me de esses doces de volta! – Nico disse ameaçador.

- Ou o que? – Draco riu.

- Assombro e esquartejo você. – Nico disse aterrorizador antes de receber os doces de volta.

- Parece o garoto da Colheita Maldita. – Dorian disse erguendo as sobrancelhas.

- De qualquer forma, vocês vão para o Cabeça de Javali? – Draco perguntou.

- Não vou praquela pocilga. – Dorian negou.

- O que vamos fazer naquele buraco do mundo? – Ayd perguntou confuso. – Não me diga que é aquele troço da Hermione.

- Que troço da Hermione? – Perguntei confusa.

- Ela e Harry estão chamando algumas pessoas pra uma reunião no Cabeça de Javali. – Hazel deu os ombros. – Mas não especificou pro que era.

- E ela pediu pra eu chamar a Carrie e o Nico. – Draco disse.

- Porque não a mim?! – Dorian perguntou ofendido.

- Porque você é um maníaco psicopata. – Draco respondeu.

- Sem mais objeções. – Dorian disse concordando. – Mas agora que eu sei, vou do mesmo jeito.

- Bom, podemos deixar pra ir ao Três Vassouras mais tarde. – Olhei pra Ayd remarcando nosso encontro.

- Eu não tenho nada melhor pra fazer. – Nico disse com os olhos vidrados.

Andamos até o Cabeça de Javali que era um pub velho e imundo que ficava na favela de Hogsmeade. Ninguém ia lá por razões obvias e por ser próximo à Casa dos Gritos, estudantes geralmente eram teoricamente proibidos irem pra aquele lugar, mas não é como se realmente nos impedissem de algo. Entramos no pub e alguns alunos já estavam lá, alunos da Grifinória era a maioria, mas alguns eram da Lufa-Lufa e Corvinal, éramos os únicos da Sonserina e não me admirava o porquê.

- Bom agora que já estamos todos aqui podemos começar. – Hermione disse se sentando em uma mesa com seus dois melhores amigos.

- Vamos querer trinta e uma cervejas amanteigadas. – Disse Fred pro dono do bar que passou as cervejas irritado por cima do balcão. – Pessoal podem ir se coçando porque não tenho ouro pra isso tudo.

As pessoas começaram a se mobilizar pegando suas cervejas e procurando moedas em seus bolsos, Dorian pagou as nossas, o que significava que a próxima rodada seria pela conta de Draco. Hermione começou a gaguejar algo sobre não termos boas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, e a medida que eu prestava atenção eu concordava. O último mês em Hogwarts estava uma loucura, tirando o fato que eu quase nunca conseguia dormir por culpa dos pesadelos, Umbrigde tinha sido nomeada “Alta Inquisitória” de Hogwarts e tinha espalhado detenções pra todos os lados, o que me fazia evitar problemas passando todos os meus horários livres com Ayd ou simples mente quieta em algum lugar.

- Precisamos de um novo professor. – Hermione disse me chamando atenção. – Harry sabe diversos feitiços defensivos que podem cair em nossa prova...

- Ficou louca? – Dorian perguntou rindo. – O Potter?!

- Dorian cala a boca. – Ayd disse o dando uma cotovelada.

- O que eu disse de mais?! – Dorian voltou a rir. – Ele até pode saber alguma coisa, mais ele sabe alguns feitiços pra fazer uma prova, eu preciso disso pra poder sobreviver. – Eu tinha que concordar com ele, mas preferi não me meter. – E não me olhe assim que eu sei que concorda comigo Teller.

- Harry sabe conjurar o Patrono. – Hermione disse como se fosse impressionar.

- E daí, eu também conseguiria se tivesse tido uma infância fácil e feliz. – Dorian riu em desdém. – Não é um feitiço difícil se tiver boa memória

- Ta isso ele tem razão. – Ayd disse se obrigando a concordar.

- Harry matou um Dragão. – Ronny disse como se fosse uma competição.

- Era pra eu parecer impressionado? – Dorian ergueu uma sobrancelha.

- Bom se acha tão esperto porque não da a aula você mesmo?! – Harry disse irritado.

- Mas eu não quero ajudar vocês. – Dorian riu erguendo as sobrancelhas.

- Então porque abriu a boca seu idiota?! – Nico disse irritado.

- Porque não acho que seja inteligente ter um professor que saiba menos que a gente. – Dorian deu os ombros sem se afetar. – Ele pode até saber mais que a maioria, mas não mais do que nós.

- Não me inclui na sua palhaçada. – Ayd disse negando com a cabeça. – Não sou professor.

- Não olhe pra mim Dorian. – Eu neguei com a cabeça. – Posso ensinar alguém a usar um escudo, mas não tenho certeza quanto a feitiços.

- Seria bom se interagisse com humanos. – Dorian deu os ombros se referindo aos fantasmas. – Bom acho que o Testa Rachada é a nossa única e péssima opção.

- Você não pode ficar calado por cinco minutos? – Hazel rolou os olhos.

- Bom às vezes um simples feitiço defensivo pode ajudar. – Draco deu os ombros.

- Pode até ser, mas isso geralmente não é tão útil quanto uma boa espada. – Dorian deu os ombros.

- Ótimo então Dorian Black será nosso professor... – Hermione disse nos ignorando.

- Ficou louca?! – Perguntamos ao mesmo tempo.

- Dorian vai matar alguém no segundo dia. – Draco disse rindo incrédulo. – Sem ofensa.

- Na verdade eu concordo. – Dorian disse negando com a cabeça. – Não vou dar aulas pra ninguém.

- Bom você mesmo disse que é mais importante aprendermos a sobreviver do que pra provas. – Lino Jordan disse. – Nos ensine a sobreviver.

- E você acha que eu sobrevivi minha vida toda apenas com feitiços defensivos, você usa crack?! – Dorian deu umas risadas histéricas. – Já tentou se defender de um gigante usando o Protego? Bom obviamente você não tentou porque estaria morto!

- Bom você é tão lunático quanto o professor do ano passado. – Eu disse segurando o riso.

- Quem era o professor do ano passado? – Ele perguntou intrigado.

- Bartolomeu Crouch Junior disfarçado de Alastor Mood. – Ayd respondeu.

- Tudo bem eu aceito seu comentário. – Dorian deu os ombros. – Mas isso não quer dizer que eu aceito.

- Bom eu sei que a Umbrigde é louca, mas não me alegra a ideia de ter um professor surtado. – Hazel disse timidamente.

- Eu sou seu irmão! – Dorian protestou.

- Digo isso porque amo você. –Hazel deu tapinhas em seu ombro.

- Se esqueceu das tendências homicidas. – Nico disse dando uma falsa tosse.

- Que flerta com qualquer coisa que se movimenta. – Draco disse fingindo olhar pra janela.

- Isso não é verdade! – Dorian mentiu.

- Já vi você flertar com um fantasma. – Eu o lembrei.

- Não é todo dia que você vê uma russa gostosa como Mira Klodosky! – Ele se defendeu. – Fantasma ou não os peitos dela são enormes!

- Pervertido ou não você virou nossa melhor opção. – Harry disse querendo se livrar.

- Se eu for dar aula de alguma coisa vou ensinar vocês a sobreviverem de verdade. – Dorian disse emburrado. – Vão aprender a lutar com espadas e a fazer feitiços que realmente fazem diferença.

- Justo. – Hermione concordou.

- Não era pra concordar querida. – Dorian a olhou acusadoramente. – Não vou dar aula sozinho.

- Pode escolher pessoas pra ajudar você. – Hermione deu os ombros o deixando sem saída.

- Querida você não pode colaborar comigo não?! – Dorian franziu a testa. – Potter pode nos ensinar o que sabe o resto dos idiotas vão me ajudar a ensinar o resto do povo a lutar.

- Porque acho que isso inclui a gente? – Draco revirou os olhos.

- Sempre quis lutar como bárbaros. – Jorge disse rindo.

- O manezão nós não somos bárbaros, somos gregos! – Dorian disse ofendido. – Temos cérebro e um perfeito sistema político e racional.

- Diz isso até ir ao acampamento. – Eu murmurei rindo.

- E a Hazel é romana, tem todo o sistema de batalha e exército arquitetado com ótima ditadura militar! – Dorian disse superior. – Não somos bárbaros.

- Na verdade a família da minha mãe é Escandinava e com alguns antepassados Vikings. – Ayd disse dando os ombros. – Então isso me faz metade bárbaro.

- Por isso é tão bom com machado e escudos. – Draco disse quase indignado. – E é por isso que suas notas em Runas são melhores que as minhas!

- É isso e porque sou mais inteligente que você. – Ayd disse erguendo uma sobrancelha arrancando risadas. – Eu sabia ler Runas antes mesmo de ler inglês.

- Agora que decidimos os professores, temos que escolher um horário. – Hermione voltou ao foco bruscamente.

- Não pode atrapalhar os treinos de quadribol da Lufa-Lufa. – Cedrico se pronunciou e os outros da sua Casa concordaram.

- Nem os da Grifinória. – Ayd como o novo capitão disse concordando.

- Nem os nossos! – Cho Chang disse erguendo a mão.

- Muito menos os da Sonserina. – Dorian disse chamando atenção.

- Vai jogar quadribol, mesmo? – Eu o olhei abismada.

- Sou o novo capitão. – Ele deu meio sorriso.

- Vai voar... Em uma vassoura? – Hazel franziu a testa pro mais velho.

- É assim que se joga quadribol. – Ele deu os ombros.

- Tudo bem, Dorian é um maluco suicida que pretende levar um raio na cabeça. – Nico disse quase com tédio. – Que tal nos termos aulas uma vez por semana? São apenas quatro casas, cada um treina um dia da semana e no outro temos a aulas. – Ouve um burburinho de aprovação. – Eu não perguntei se vocês aceitavam, eu constatei. Enfim onde vamos ter aulas?

- Que tal a Casa dos Gritos? – Luna perguntou.

- Muito pequena. – Dorian a eliminou da lista.

- Talvez a McGonagall nos empreste sua sala. – Ronny foi ignorado depois da ideia idiota.

- Podemos usar a Sala Precisa. – Eu disse me lembrando dela. – Fica no sétimo andar e só aparece pra quem já a conhece ou realmente precisa de algo ou um lugar. – Não mencionei que eu e Ayd usávamos a sala pra transar.

- Acho que vai servir. – Hermione disse passando uma lista. – Preciso que assinem os seus nomes pra que saibamos todos que estão participando.

- “Armada de Dumbledore” vocês não tinham um nome pior pra colocar? – Dorian abriu outra vez a boca.

- Fica quieto e só assina. – Ayd disse tomando a lista de sua mão. – Se não tivesse aberto a sua boca enorme não íamos nem precisar assinar a lista.

- Quando será a primeira aula Mione? – Perguntei depois de assinar meu nome.

- Ainda não sabemos, mas vou arranjar um meio seguro de avisar a todos. – Hermione disse.


Notas Finais


To pensando em fazer um spin off pra essa fic e tem uns caps prontos,vcs querem ler e me da as opiniões de vcs?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...