1. Spirit Fanfics >
  2. Black diamond >
  3. O amor responsável

História Black diamond - O amor responsável


Escrita por: Profetadopecado

Notas do Autor


Espero que gostem..paz e amor.

Capítulo 4 - O amor responsável


Fanfic / Fanfiction Black diamond - O amor responsável

Quando a mãe de Orihime abre a porta, vê a filha nua sentada no colo de um desconhecido, imediatamente foi bater na filha com as próprias mãos, mas a filha revidou congelando e despedaçando a mãe, que no fim de sua vida solou uma lágrim de arrependimento. Orihime volta a kikar no Goku, o Goku mesmo desmaiado, gozou e a Orihime, estava ainda kikando nele, mesmo Son Goku tendo gozado 3 vezes, a vadia continuou, e ficou chocada quando percebeu que o médico havia gozado 6 vezes seguidas, mas desesperada foi para o banheiro do hospital sem que alguém percebesse, e foi tirar a porra branca e melada de seu corpo. Só que aí ela lembrou que não tinha levado toalha caso ela precisasse, então ela rapidamente voltou para a sala em que Goku estava e ligou para Ichigo.

Celular: estava dando caixa postal.

E finalmente...

Ichigo: Alô, oi Orihime, o que você quer? Estou em aula agora!!

Orihime :Ichigo, você pode trazer uma toalha para mim aqui no hospital, depois que eu me trocar, irei explicar para você o que aconteceu!

Ichigo: Mas o que eu ganho com isso? O que você me daria em troca? Constando que não quero seu corpo sua vadia, já tenho meu amado namorado, Natsu! 

- Ichigooo meu amoor, quando terminarmos aqui vamos para minha casa foder até a alma sair do corpo? - Disse o Natsu, falando alto para Orihime escutar pelo telefone. Além de seus colegas de classe escutarem também.

Orihime: Esse filho da puta do Natsu! Ele vai ver só! Então Ichigo, eu ofereço toda minha riqueza, tenho um cofre com quase 300 milhõoes de Ienes. Assim está bom? Quando nos encontrarmos darei a senha do cofre!!

Ichigo: E como posso ter certeza que você está falando a verdade? 

Orihime na maior cara de pau, sem Ichigo saber, foi no google em um computador próximo, baixou uma imagem qualquer de muito dinheiro, e enviou para ele, alegando que a foto desse dinheiro é de quando havia mandado para sua mãe em 2012, então reaproveitou e mandou para ele. 

Ichigo ainda desconfiado, foi ajuda-la rapidamente para não ficar muito tempo longe de Natsu, mas óbvio, a ameaçou dizendo que se o que ela disse for mentira, vai mata-la sem piedade e compaixão.

Tá bom já estou quase chegando!!! - Alerta Ichigo, criando expectativas falsas para Orihime.

Ichigo pegou seu carro, uma Ferrari do futuro, que possibilitou chegar lá no hospital em 2 min. E liga para Orihime.

Ichigo: Orihime, qual é a sala que você está???

Orihime: Estou na sala 22, venha rápido, antes que o médico acorde!!

Ichigo: tabom! Peraí, que medico é esse que você está dizendo que vai acor... - Orihime desliga em sua cara. 

Orihime desligou o celular, só que bem na hora o Goku acordou e a pegou pelos cabelo, puxou aplicando Mata leão, só que não estava apertando, para deixar Orihime viva.

O Ichigo achou a sala 22, e quando abriu a porta, se deparou com seu maior inimigo, Son Goku, fazendo maldades com Orihime, fazendo mata leao nela, fodendo seu cú e vagina até sangrar (Son Goku gozou dentro da perereca da Orihime). Goku sai de dentro da Orihime e se prepara para o combate contra Kurosaki Ichigo.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado da minha fanfic. Até a próxima meus queridos leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...