1. Spirit Fanfics >
  2. Black Eyes >
  3. Prologo

História Black Eyes - Prologo


Escrita por: LollyYoonMina

Notas do Autor


Esta é minha primeira Fanfic e eu espero que gostem .
Ela é inteiramente focada em YoonMin , podendo ter menção de outros couples , mas destaque somente
entre YoonGi/Jimin.

Não sei quantos capitulos exatamente , mas vai ser longa .
Tema um pouco diferente , aproveitando para deixar claro que Não tem nada a ver com a historia de TOKYO GHOUL .

Acho que é isso !
Aproveitem .

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Black Eyes - Prologo

   ~ Diário de Park HyunJae 1898-~

Jung’s – habita com os humanos para devorar .                                                                                  

  Clã Jung surgiu a partir do século XV d.C. São ghouls originados da união com vampiros. São fortes e bastante resistentes e ferimentos. Se alimentam uma vez por semana podendo sobreviver apenas de sangue, no entanto sua natureza não sociável os tornam um dos maiores predadores dos seres humanos. Habitam a cidade por ser fácil caçar e para se protegerem de outros ghouls, já que não são bons lutadores  

Há Aproximadamente 150 ghouls da sua espécie espalhadas pela Ásia.                                             

São altos, possuem presas e destacam seus olhos cor de violeta.                                                                     

Dentre os ghoul são os que menos possuem habilidade de luta,por isso evitam contato com outras espécie de ghoul .                                                                  

Divisão:                                                                                                                                                                        

Alfa:machos                                                                                                             

Betas:Machos e fêmeas                                    

Ômegas: fêmeas

 

Min’s – não habita com os humanos .                                                                                                   

O clã Min é o clã de ghouls mais antigos que se tem história, a registro de sua existência a partir do século VIII d.C. São ghouls de pequeno porte com incríveis poderes regenerativos podendo ser questionado a sua mortalidade, também são conhecidos por serem as bestas mais velozes que já pisaram na terra. São comedores compulsivos, caçadores sádicos e selvagens por natureza são admiradores de torturas e auto mutilação, São contra união de clãs, sendo assim o único clã de linhagem pura.                                                                                                        

Não se sabem ao certo sua localização , e ninguém que já foi procurar retornou.                                        

Tudo que se sabe é que habitam as montanhas e saem para caçar a noite na cidade.                          

Não há registro sobre a quantidade membros.                                                                                    

Não há registro sobre sua aparência e nem suas habilidades de comunicação.

Divisão :                                                                                                                                                                      

Alfa : sem registros                                                         

Betas:semregistros                                          

    Ômegas :sem registros

 

Park’s – Habita com os humanos em paz .

O clã Park é um clã novo, tenso sua origem no século XVIII. São Ghouls originados da união de varias espécies de Ghoul e também casos raro de união com a espécie Humana – um grande tabu - . São gentis, educados e responsável pela segurança dos Ghoul  da família Park e Kim , que a alguns anos assinaram uma decreto de paz e sociedade. Por suas característica dócil e amistosa, conseguem viver com os humanos em ordem , podendo estar presentes em suas vidas cotidianas, como na escolas, bares, faculdades e festas. É o atual clã com maior numero de fêmeas e por consequência tem evoluído bastante nas ultimas décadas.                                                             

Há aproximadamente 300 ghouls da família Park espelhados pela Ásia.                                        

São fortes e bom em luta corporal, sendo assim os responsáveis por expulsar e em alguns casos eliminar ghouls que não pertencem a “ordem”. Possuem características físicas como qualquer outro humano, não precisando nenhum tipo de camuflagem, mas tem como regra básica sempre levar óculos escuros sempre que saem, pois quando se sentem em perigo ou fúria, seus olhos ganham uma coloração rubra.                                                                                                      

Divisão:

Alfas:Machos

Betas:Machose fêmeas                                                                                       

Ômegas: Indefinido.

 

 

Kim’s – Habita entre os humanos em paz.                                                                                                             

 O clã Kim é relativamente novo, surgiu meados do século XVIII. São Ghouls originados da união de varias espécies de Ghoul e também há casos raros de união de espécie com os humanos – um grande tabu -. São gentis e sociáveis e extremamente inteligentes, em meio a exterminação da espécie de fêmeas por causa da grande guerra,  criaram um meio de procriação genético que é um grande mistério, devido a falhas o sistema foi cancelado.
Sua natureza sociável faz com que consigam viver entre os humanos como iguais, estudando e frequentando boates e parques, uma convivência secreta e amistosa. 
Há aproximadamente 100 ghouls na família Kim espalhados pela Ásia.
São altos, podendo ou não ter porte atlético,usam lentes para esconder seus olhos fortemente amarelados. Não exalam muito cheiro o que ajuda a se camuflar e proteger dos outros ghouls.                                                                                                                          

Divisão:                                                                                                                                                                             

Alfa:Indefinido                                                                                                                                                                            

Betas :Indefinido.                                                                                                       

Ômegas: Indefinido .

 

- Estranho, como assim indefinido? Agora entendo porque  o Channie não me deixa estudar os Ghouls, os Kim são muito espertos, posso ter um amigo Ghoul e nem saber e também existe os Min’s que até onde puder perceber,  podem ser criaturas horrendas e sem forma à humanos perfeitamente normais e camuflados como os Kim. –  comentei baixinho com Tiranossauro, um ratinho hamster de estimação que eu tinha comprado na semana passada, para me fazer companhia já que eu era proibido de sair de casa, a menos que fosse para ir á escola.

 

- Jimino que você esta fazendo, são 3 horas da manha e você tem aula daqui a algumas horas. – fechei o livro  rapidamente  pelo susto que levei fazendo o som das paginas se encontrando ecoarem pelo pequeno escritório juntamente com o barulho na lanterna rolando pelo chão até bater na ponta dos dedos do meu irmão que estava na porta com uma expressão zangada .

 

- Que susto Channie, eu pensei que fosse.... ah deixa lá. – Levantei do chão pegando tiranossauro e colocando no meu bolso da calça larga de moletom, andava sempre com ele por aí, para que quando eu quisesse conversar não ficasse falando sozinho, não que falar com um rato fosse diminuir a minha solidão, mas era melhor que nada. – Eu não estava conseguindo dormir então vim ler algumas coisas, nada demais.

 

- Nada demais? – Tomou o livro da minha mão fechando completamente sua expressão quando viu do que se tratava. Eu não entendia, e não importava o quanto eu implorasse Channie  ou melhor Park Chanyeol meu irmão mais velho, nunca me contava sobre os Ghouls e tinha me proibido de estudar sobre eles até que eu completasse o meu primeiro ciclo, uma espécie de evolução que definiria a nossa “ categoria”, que no meu caso por ser macho, seria Alfa ou beta . Sim eu sou um Ghoul. – O  que isso significa Park Jimin, você esta desobedecendo a única ordem clara nesta casa. Quantas vezes eu vou ter que te dizer para não se preocupar com os Ghouls, que esta seguro nesta casa? Você vive reclamando que eu não lhe deu liberdades, que eu lhe trato como uma criança  e esta vendo só, na primeira oportunidade que tem você se comporta exatamente como uma.

 

- Channie eu... – Tudo que meu interior me pedia para  fazer era baixar a cabeça e me calar, uma submissão dada a presença forte de alfa do Channie, mas eu não podia ,porque  não achava que estava certo ele me esconder as coisas, porque eu estava SIM com razão de querer conhecer o lugar onde eu vivo, o mundo era perigoso e ele queria  me manter completamente no escuro, informação é a chave da vida, aquele que tiver mais informação vence. – Me desculpe, mas eu não posso mais me calar, eu amo você e sei que desde que nossos pais morreram você ficou o fardo de cuidar de mim, me educar e me ensinar, mas Channie eu estou crescendo, eu tenho 13 anos e em breve 14 , eu sinto que meu ciclo está  próximo, eu sinto dentro de mim que algo está para acontecer, algo que vai mudar a minha vida e você não me conta nada, me deixa as cegas. – Meus olhos já estavam turvos pelas lagrimas que sem permissão escapavam por eles, era patético, eu estava agindo como uma criança mimada de novo.

 

- Eu não vou discutir a mesma coisa com você de novo Jimin, é madrugada e você tem que ir para a escola daqui a pouco, eu vou começar a trancar o escritório já que não posso confiar em você. – Mais uma vez ele se esquivou do assunto, eu tinha tantas duvidas e ninguém para responde-las, até quando eu iria viver nessa incerteza?

 

- Me desculpe Channie, eu vou me deitar, te vejo no café da manha. – Passei por ele secando meus rosto com as costas das mãos, seguindo pelo corredor parando na  frente da grande janela que estava horrenda por conta das grades de proteção que meu irmão insiste em colocar em todas as janelas da casa, e nem vou comentar sobre as portas de aço, cerca elétrica, câmeras de todos os ângulos e até sensor de movimento em alguns lugares.  Essa era minha realidade diária, se eu não estivesse na escola estava em casa trancado no segundo andar entre meu quarto e uma salinha de jogos, como sinuca e Pebolim, oque era bem irônico já que eu estava sempre  sozinho e não tinha com quem jogar.                                            
Já estava cansado de tentar perguntar ou entender porque Channie me isola do mundo, eu realmente achava que era por causa dos Ghouls, mas hoje com 13 anos eu sei que não é só por isso, afinal somos ghouls também e sabemos nos defender, o que me irritava é que a sua proteção se assemelha aquela que dão para nossas fêmeas, dada sua condições de serem ômegas e também limitadas. Desde a grande guerra quando houve a separação dos clãs, as mulheres começaram a ser caçadas e dizimadas pelos caçadores. Eu achava a vida delas triste, porque elas nunca teriam liberdade, desde novas eram separadas e ensinadas na arte da danças, da musicas e do sexo, quando estiverem prontas, o conselho iria lhe designar um alfa no qual ela era obrigada a casar e lhe render muitos filhotes mesmo que ela não quisesse, como isso era triste, que vida medíocre.

 

- Eu não acredito que você ainda está de pé. – Virei para trás olhando meu irmão com uma cara derrotada e um leve sorriso, ele não conseguia brigar comigo uma vez, quem dirá duas. – Conta pra mim qual é a sensação de levar bronca do seus irmão sempre? Deve ser muito gostosa porque você faz de tudo para brigar com você Jiminie .

 

- Posso garantir que não é nenhum pouco boa Hyung. –Me afundei no seu peito quando este  me abraçou. Eu amava seu cheiro, me sentia em casa e protegido, era o melhor cheiro do mundo para mim, oque me fazia pensar se eu era um beta, não era normal alfas gostarem do cheiro de outros alfas, mesmo sendo família. – Me desculpe por entrar no seu escritório escondido e ler sobre coisas que não me dizem respeito , e também me desculpe  por tentar brigar com você, eu estava tremendo de medo na verdade, minhas pernas estavam quase cedendo. – Sorri um pouco ao me confessar.

 

- Eu sei que você não é mais o meu garotinho, mas existem coisas que eu não quero que você  fique sabendo antes do seu ciclo. Jiminie as coisas mudam quando você atinge a idade para integrar o conselho, quero que aproveite ao máximo sua liberdade, porque depois que o conselho tomar posse da sua vida ... você não vai mais poder fazer o que quiser.  – Separei  nosso abraço, olhando para ele com a maior cara de “ não acredito que disse isso”.

 

- Channie, você está brincando né? Que liberdade é esse que você tanto fala? Está dando ela para meu sósia então, porque tudo que eu vejo são grades e mais grades, essa casa é uma prisão de segurança máxima e você é o meu carrasco. – arregalei meus olhos colocando a mão na boca rapidamente, mal acreditava que tinha dito isso mesmo. A dor nos olhos do meu irmão pinicando o meu coração, eu tinha sido tão cruel com ele, passado dos limites e era tão injusto. – Eu sinto muito Channie... vou para meu quarto agora. – Corri escadas acima entrando rapidamente no quarto e fechando a porta, a trancando. Coloquei Tiranossauro de volta na sua gaiolinha e me dirigi para minha cama  deitando na mesma me cobrindo até o pescoço. Eram pouco mais de 3:30  da manha, eu teria de me levantar as 7:30 para ir a escola. Era o meu lugar favorito, embora eu fosse vigiado o tempo todo , eu pelo menos podia conversar e ver pessoas , me fazia sentir um pouco vivo.    

  Me fazia sentir amado... amado por Kim TaeHyung. 


Notas Finais


Se leu ate aqui , espero que tenha gostado dessa viagem e que acompanhe essa loucura
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos .
Lorena , miga sua loka , olha eu aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...