1. Spirit Fanfics >
  2. Black Eyes >
  3. Taemin

História Black Eyes - Taemin


Escrita por: LollyYoonMina

Capítulo 4 - Taemin


Fanfic / Fanfiction Black Eyes - Taemin

Finalmente o sinal do meio dia tinha tocado, como sempre todos arrumavam seus matérias ás pressas e os jogavam de qualquer maneira dentro de suas mochila, tudo que queriam era sair correndo o mais rápido possível e ir  para suas casas se divertir a tarde toda com internet, sites pornográficos ou vídeo games, como eu não pretendia fazer nada mesmo, como todos dias nem me apressei, com toda calma guardei meus lápis e canetas no meu penal, fechando meu caderno sem nenhuma pressa e o colocando dentro da minha mochila. Olhei de relance Taehyung de pé a poucos centímetros de mim me encarando de maneira estranha, cenho franzido, eu sabia que ele queria pergunta que droga tinha sido aquela mais cedo, afinal eu estava praticamente tendo um surto, o fato é que eu não queria que ele perguntasse nada, até porque eu não tinha uma resposta satisfatória para lhe dar, nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo comigo. O mais engraçado é que mesmo sem olhar fixamente para ele, eu sabia que ele estava mordendo os lábios enquanto travava uma batalha interna sem saber se devia ou não abrir a boca e me confrontar. – Diga Tae, sei que você me dizer algo.

 

- Eu estava pensando, sabe, todas as terças e quintas a escola disponibiliza aos alunos uma psicóloga para conversar, se abrir, sei lá, talvez desabafar .

 

-– E? – Claro que eu tinha entendido o que ele queria com esse papo furado, mas optei por dar uma de desentendido e ver até onde ele ia.

 

- Quem sabe nós dois podemos ir ver ela amanhã ou depois, só pra ver como é. Acho que ia fazer bem para gente, estamos entrando na adolescência e coisas estranhas estão acontecendo, nossos hormônios estão explodindo .. Não sei Jimin, só achei que pode ser uma boa ideia. – Ele era sempre assim, sempre tentando deixar a situação mais leve para que eu me sentisse menos idiota. Irmos nós dois ver a psicóloga com a desculpa esfarrapada de crise de adolescentes era o jeito mais delicado que ele arrumou para não dizer que estou louco e precisando da ajuda de um profissional e eu não podia se quer lhe culpar, eu mesmo já estava começando a achar isso também.

 

- Claro, essa é uma ideia muito legal, pode fazer bem para nos dois. – Lhe sorri colocando minha mochila nas costas e caminhando até a porta de saída, lhe dei um leve tapinha no ombro quando passei por ele. Segui meu caminho até o portão com Taehyung logo atrás de mim, ele estava falando sem parar sobre alguma coisa que eu realmente não escutei, a minha mente estava bem longe no momento. Tanta informação passava na minha cabeça, eu me sentia confuso sobre uma porção de coisas e talvez, só talvez, Taehyung estivesse certo e eu devesse ir ver essa psicóloga.

 

- Jimin está me ouvindo?

 

- é claro TaeTae, estava falando sobre... bem, sobre o que estava falando?

 

- Eu sabia que não estava me ouvindo, enfim, estava lhe perguntando se já sabe o que  vai dizer ou fazer para seu irmão lhe deixar ir a festa, porque vamos ir e não aceito não como resposta .

 

- Tae ...

 

- Tae nada, você é meu único amigo aqui nesta escola Jimin e quero te apresentar a minha família e provar pra eles que você existe mesmo já que sempre falo de você para eles e eles nunca viram sua beleza até agora.

 

- O problema não é meu se fica falando da vida alheia para sua família. – Por fim havíamos  chegado até o portão, avistei Taemin escorado na porta do carro onde meu motorista já me aguardava para me levar a minha prisão particular. – Eu tenho que ir, te mando uma mensagem mais tarde. – lhe dei um breve abraço seguindo em direção ao carro com a cabeça baixa, mostrando claramente o quanto estava insatisfeito por estar indo pra casa. Taemin abriu a porta de trás do carro para mim e antes de entrar dei uma ultima olhada para o Tae que ainda estava parado em frente ao portão, quando notou meu olhar sorriu acenando para mim, lhe devolvi com um pequeno sorrido lhe acenando de volta e entrando no carro, sendo seguido por Taemin. Não estava afim de conversar, então me ajeitei quase que deitado no banco com a cabeça escorada no vidro e admirando a paisagem passar rápido por mim devida a alta velocidade do carro. Não sabia quando tinha começado a chorar, só percebendo o fato quando senti os dedos de Taemin na minha bochecha em um carinho colhendo um das pequenas lagrimas que escorriam pela minha face de maneira tão fácil. Fecheis os olhos aproveitando da pequena carícia, mesmo sabendo que era errado, eu não devia me mostrar tão carente e frágil assim, afinal eu era um homem, um futuro alfa ou beta que fosse e também não tinha mais idade para ficar chorando e agindo como criança, senão eu jamais ia poder exigir respostas. Mas como segurar as lagrimas quando tudo que você quer é desabar, gritar o mais alto que pode, espernear e jogar fora toda magoa e dor que estava sentindo. Me permiti chorar ainda mais, chorar de soluçar sendo envolvido pelos braços carinhosos do Taemin quando este me puxou para seu colo no qual eu aceitei sem questionar, eu me sentia tão exausto, tão acabado. Deitei minha cabeça no seu peito agarrado a suas vestes e chorei como nunca antes um choro alto e desesperado, chorei por todos esses anos acumulando frustrações atrás de frustrações e nunca reclamar.

 

- Se recomponha, nós já estamos chegando. – Ouvi sua voz calma me fazendo levantar de cima do seu corpo e me ajeitar no banco do carro e secando meu rosto com as mãos mesmo. Não demora para o carro estacionar na frente da minha casa.

 

-  Me desculpa Taemin Hyung, será que poderia não contar isso para o Channie por favor, eu não quero lhe deixar preocupado.

 

- Não se preocupe, não direi nada, é para isso que servem os amigos.

 

- Obrigado! – Eu estava me preparando para sair do carro quando senti meu braço ser segurado, olhei para Taemin sem entender sua ação.

 

- Eu sei que é difícil segurar a barra, eu também desabo as vezes, só quero que saiba que entendo como se sente e que eu gostaria muito de te ajudar, mas não posso fazer nada além do que já faço por você Jimin, quero que saiba que se eu pudesse eu gostaria de fazer muito mais.  – Senti sua mão segurar minha nuca me puxando sua direção, com o ato nossos rostos ficaram muito próximos, podia sentir sua respiração batendo no meu rosto me deixando completamente corado, meu coração batia tão acelerado que cheguei a pensar que ele pularia pela minha boca a qualquer momento. Aos poucos a distância entre nossos lábios é quebrada e seus lábios macios tocam os meus por breves segundos, foi um pequeno selar e então ele me solta e se afasta. Foram cerca de 2 segundos, mas pareceu uma eternidade para mim. Eu me sentia confuso, era o meu primeiro beijo se é que eu podia considerar isso um beijo eu não sabia o que pensar, porque ele tinha me beijado? Isso foi uma declaração? Levei minha mão aos lábios o fitando levemente assustado e me dando conta da gravidade da situação.

 

- Porque você fez isso, somos homens e não podemos ter esse tipo de intimidade. – Ou será que podíamos? Na verdade isso era uma das muitas coisas sobre Ghouls que eu não sabia e que eu tinha muita curiosidade, podíamos ter relações com o mesmo sexo? Parando para pensar não existe muitas Ghouls Fêmeas no clã hoje em dia então acho que é normal esse tipo de situação acontecer e dois machos acabarem acasalando, afinal ninguém quer viver uma vida solitária e sem amor.

 

- Você está certo e errado ao mesmo tempo, mas se quiser saber mais sobre isso e sobre o acasalamento deve perguntar ao seu irmão, é função dele lhe ensinar a ser adulto, agora desça do carro, os empregados já estão todos parados ali do lado de fora preocupados com a sua demora em sair, daqui a pouco eles vão achar que vou sequestrar você. -  Ele não precisou falar duas vezes, assim que ele termina sua frase saí mais do que apressado do carro e corri para dentro de casa passando pelos empregados sem lhes dar nenhuma explicação e subi para meu quarto jogando minha mochila no canto e indo para a janela admirar nosso jardim. Tanta coisa passava na minha cabeça, e meus lábios estavam formigando, eu havia gostado do beijo e queria mais, não podia negar, o fato deles ter me beijado queria dizer que Taemin gostava de mim e que gostaria de me cortejar, talvez isso não fosse ruim, talvez essa fosse a minha grande oportunidade.

 

- Eu bem que poderia acasalar com Taemin, embora eu não faça ideia de como seja estar em um acasalamento ainda mais com outro homem, isso pode me tirar dessa casa, dessas grades.  – Com esse pensamento e um sorriso travesso que resolvi trocar de roupas para almoçar, estava faminto já que não podia comer na escola, até porque seria impossível comer um bicho cru e não ser notado.

 

                                --------//------//--------

 

Chanyeol Pov’s

 

Quando sai de casa já sabia que não seria um dos meus melhores dias, no entanto eu não esperava que fosse tão ruim.  Para começar eu fui despertado do meu sono por uma ligação as duas e meia da madrugada. Mas um assassinato cruel, não uma caçada ou uma necessidade de defesa, maldade somente.  Já fazia cerca de duas semanas que um Ghoul descontrolado vinha matando pessoas a seu bel prazer e isso começou a chamar atenção da polícia especial, isso é, dos caçadores de Ghouls. Durante muitos anos a cidade de Seul foi alvo de ataques daquilo que chamamos de comedores compulsivos, Ghouls do tipo répteis e felinos com mais frequência, mas não passa de vinte desaparecimentos por semana, acredite é um número aceitável mas nas ultimas duas semanas tivemos mais de cinquenta casos e cerca de quinze  deles contam com elemento surpresa de não terem sido levado e devorados. Essas quinze pessoas dentre elas  quatro mulheres de dezesseis  á dezenove anos, oito homens de dezesseis á quarenta anos e três crianças de oito á onze anos: ele estava matando  por DIVERSÃO .

 - Ele está matando inocentes por prazer, e isso tem chamado atenção dos caçadores, tenho quase certeza  que essa é a verdadeira intenção dele, chamar atenção para esta cidade, para nos colocar em perigo . – Na verdade já fazia algum tempo que eu desconfiava que a intenção dessas atrocidades era provocar a “ordem” . 

 

- Min’s? – Ouvi meu novo colega de trabalho Kim Jong-hyun me perguntar. Estávamos em uma reunião para saber qual medida íamos tomar = não podíamos mais assistir essa carnificina e não fazer nada.

 

- Não tenho dúvida, o método de execução é o mesmo usado no clã Min a mais de um século, as vítimas tiveram vários ossos quebrados, mutilação de órgãos e da pele e nenhum ponto vital atingido. De acordo com a autopsia essas pessoas foram torturadas, mutiladas por cerca de uma ou duas horas antes que morrerem possivelmente por causa do sangramento. Se observar as fotos do crime, os seus tendões e ligamentos do joelho e cotovelos foram cortados, assim as vítimas não precisavam ser amarradas pois sequer podiam mover os braços para se defender, e pela lesão dos tendões não podiam ficar de pé e não fugiriam nem se ele as deixasse ir. As vítimas também tiveram suas laringes danificadas, assim não poderiam gritar, o que me faz pensar que ele fez isso em um ambiente com algum tipo de movimento ou que ele poderia ser facilmente localizado se a vítima gritasse.

 

- Isso é terrível, está me dizendo que essas pessoas incluindo essas crianças foram cortadas, perfuradas e tiveram seus ossos quebrados enquanto estavam vivas, sem poder gritar ou se defender? Não posso imaginar que tipo de morte horrível é essa e nem que tipo de monstro faria isso.

 

- Do tipo que causa uma rebelião entre espécies e depois foge deixando seus companheiros em plena guerra. Você já deve ter ouvido falar em seu treinamento para ser um oficial da “ordem”,  no passado os Min’s compraram guerras com os clãs dos vampiros, tentaram jogar os metaformos e os Shiffer uns contra os outros e isso resultou em um desequilíbrio entre as criaturas. Em buscar de poder todos se rebelaram e quando os clãs mais precisavam da força dos Min’s, eles se recusaram a ajudar, se declararam superiores a qualquer espécie e foram embora deixando nossos clãs a mercê da morte. Os poucos de nós que sobreviveram ao massacre tiveram de que esconder, fugir como ratos, morar em desertos, esgotos, e outros piores lugares enquanto eram caçados e humilhados por todas as criaturas incluindo a raça humana. Foram muitos anos de derrotas até chegar onde estamos e agora eles querem causar uma nova rebelião, vão chamar a atenção dos caçadores para essas áreas e novamente haverá morte e humilhações para nossas famílias. – Cresci ouvindo esse relato dos meus pais que ouviram dos seus pais e assim sucessivamente, se hoje vivíamos sobre constantes perigos era devido a traição que nossos clãs sofreram no passado e que até hoje nos trazem consequências desastrosas. Em busca da sobrevivência e também da salvação da espécie os Park’s e os Kim’s se uniram, os Jung’s resolveram não mais confiar em união e seguiram sozinhos. Porem como o medo de uma traição ocorrer novamente foi criado um “conselho”, uma espécie de organização composta por cinco líderes de cada clã denominado a “ordem’ e esse conselho determina as leis e os deveres do nosso povo. Não podíamos viajar, acasalar, mudar de casa ou carro e nem instituições escolares, não podíamos ter estranhos frequentando nossa casa sem que seja autorizado por esse conselho.

 

- O que devemos fazer? Não sabemos qual a sua ordem de ataque, nem como é feita sua seleção e de acordo com o que acaba de dizer também não sabemos um horário. Estamos literalmente de mãos atadas.

 

- Ou não, sabemos suas intenções e métodos, sabemos que os Min’s são antiquados e não costumam frequentar lugares muito iluminados e com muitas pessoas. Se minha teoria estiver certa e eu tenho quase certeza que está, estamos procurando alguém jovem e solitário que que sai á noite, entre vinte uma á vinte e três horas, a pouco movimento nas ruas. Como eles são reservados não adianta nada procurar em centros, festas e avenidas de compras, se ele atacar será em algum bairro residencial ou uma rua deserta, um beco escuro, pelo menos até escolher sua vítima. Uma vez que ele tiver seu alvo definido, essa pessoa deve ter cerca de uma hora antes dele tentar ataca-la, se ela estiver em um lugar com movimento ele vai causar um tumulto e fazer ela se afastar, os Min’s nunca revelam sua transformação e habilidades, ele só vai se revelar quando estiver sozinho com a vítima e tiver certeza de que ela não poderá escapar.

 

- Quanto a seleção, devemos procurar por?

 

- Eu não sei, ainda preciso pensar. Ligue para o legista e veja se ele conseguiu alguma outra pista que possa nos ajudar. Está perto da hora do almoço, vou pra casa almoçar com meu irmão.

 

- Mas Chanyeol estamos com uma emergência aqui.

 

- O bem estar do Jimin é minha única emergência Jong-hyun, a única. – Sai da sala de reuniões da mansão do conselho e fui direto para o estacionamento, toda essa situação tão perto de nós estava me deixando muito preocupado em deixar Jimin em casa, mesmo que soubesse o quão seguro ele está lá.  Confiava em todos meus funcionários que para mim são grandes amigos, como uma família e nem precisava lhes dizer isso, estava deixando sob seus cuidados o meu bem mais precioso e isso era prova o suficiente da minha amizade e apresso por eles. Mas ainda assim, estar perto do Jimin era tudo que eu queria, ele com certeza era a melhor parte do dia.

 

                       --------- // ---------- // -----------

 

Jimin Pov’s

 

Depois de tirar o uniforme da escola desci e fui até a nossa cozinha, eu achava esse lugar muito engraçado, tínhamos de tudo nela e quando eu digo tudo, era TUDO mesmo. Tinhamos Fogão, geladeira, micro-ondas, forno, batedeira, liquidificador, panelas, formas e tudo que pode imaginar em uma cozinha profissional e não usávamos nada disso. Nossas refeições eram entregues aqui em casa todos os dias as sete da manhã, meio dia e as dezoito horas da noite, carne fresca de um açougue clandestino no meio da cidade, tudo que costumávamos usar eram pratos e talheres.

 

- O que temos para o almoço hoje? – Sinceramente eu não sabia porque sempre perguntava isso, não era como se um dia eu chegasse e tivesse um banquete como aqueles que vemos em filmes de época, aquelas mesas gigante com uma fartura imensa.

 

- Acém! – Sentei na mesa sorrindo pela resposta do nosso “chefe de cozinha “ Minseok, ele era um beta muito estranho, sempre me evitando e dizendo o quão desagradável eu sou, isso pelas costas do Channie claro.

 

- Channie está atrasado, será que aconteceu alguma coisa?

 

- Não sei, não sou adivinho. – Soltei uma gargalhada com a sua resposta amigável, daquelas que meu irmão, Taemin e Taehyung dizem ser a coisa mais fofa que eles já viram.         

 

- consegue falar, cortar a carne e servir nossos pratos mesmo tempo Senhor Minseok?

 

- Não, eu não consigo Jimin,por favor deixa eu fazer o meu trabalho.

 

- Porque você trabalha para meu irmão? Todo mundo nota que você não quer estar aqui, então porque você não viaja, ou estuda, ou arruma uma namorada, vai te fazer sorrir mais sabia.

 

- Escuta, chega de perguntas ok.

 

- Não foi uma pergunta, foi um conselho.

 

- Eu tenho que trabalhar, presta atenção, eu sou pago para te servir e proteger você, não sou pago para ser seu amigo, então chega de perguntas ou conselhos.  – E aí estava, todos os dias eu escutava isso e todos os dias eu achava isso engraçado, ele dizia que não falaria comigo, mas estava falando.

 

- Tá bom!

 

- Você entendeu? 

 

- Eu entendi.

 

- Entendeu o que? –Virei a cabeça bem rápido para porta quando ouvi a voz do Channie, sorri e fui até ele o abraçando, sentindo seus braços circularem meu corpo quase que me erguendo do chão. – Sobre o que estavam falando?

 

- Sobre nada importante. E o trabalho como foi?  - Não valia a pena contar sobre algo tão bobo como uma briga com Minseok para  meu irmão, na verdade eu nem ligava muito, tínhamos mais oito empregados sendo quatro deles seguranças nas quais eu nunca tive contato por proibição do próprio Channie, não sabia nada sobre eles a não ser que eram alfas, e tirando Minseok os outros três empregados também betas da casa eram muito queridos comigo, eu até ajudava eles nas suas tarefas para passar o tempo e eles até brincavam comigo de esconder ou de pegar, era muito divertido.

 

- Foi tudo bem, desculpe o atraso, vamos comer. – Voltei a me sentar onde estava sendo seguido por Channie, nossos pratos já estavam servidos e Minseok saiu do local nos deixando a sós, era a oportunidade perfeita para jogar um verde.

 

- Sabe Channie, você se lembra do Taehyung meu amigo né, então ele vai fazer uma reunião de aniversário na casa dele neste sábado e eu sei que é arriscado levando em conta que vai ter comes e bebes, mas eu pensei que talvez por ser na casa dele e você puder me levar e também me buscar não faria mal nenhum me deixar ir. – Eu estava com medo de receber uma resposta negativa, e não ficaria nenhum pouco surpreso caso acontecesse.

 

- Já conversamos tantas vezes sobre isso Jimin, porque insiste em me fazer magoa-lo, sabe que tudo que eu menos quero nesse mundo é te ferir.

 

- Só quero te lembrar que não vai pode me prender para sempre, um dia Park Chanyeol  eu vou sair por aquela porta e você  nunca mais vai me ver . – Me limitei na dizer isso e continue a comer, estava cansado de discussões que não nos lavaria a lugar nenhum.  Fiquei satisfeito por ele não me devolver uma resposta, somente suspirou e continuou a comer, acho que ele também estava cansado das nossas brigas, e eu sentia que tinha algo a mais acontecendo por isso ele estava tão sério e cansado quanto eu. – Já terminei, vou retirar, com licença.

 

- Toda! – A eu queria tanto bater nele, como ele acha que eu me sinto, ele por acaso é tão insensível que não sente o mínimo de pena de me condenar a uma vida vazia e solitária. Quando cheguei na sala me deitei no sofá fechando meus olhos, já fazia tanto tempo que eu não tinha um sonho bom que quase não tinha mais vontade de dormir, e eu amava dormir e sonhar com coisas lindas. Meus sonhos eram meu único refúgio desta prisão, neles eu era livre de verdade, eu viajava pelo mundo todo, conhecendo lugares incríveis e hoje eu estou aqui implorando para não dormir, sem nenhum lugar para onde ir e ninguém para recorrer, sozinho e perdido. Senti os dedos grandes do Channie adentrarem meus cabelos em um carinho e um beijo doce ser deixado na minha testa juntamente de um baixo “ amo você “. Como eu estava zangando, não lhe respondi nada e continuei deitado até perder os meus sentidos.


Notas Finais


É isso .
Nos vemos no próximo .
beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...