História Black Heart: Coração Negro - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 18, Bills, Bulma, Chichi, Gohan, Goku, Goku Black, Goten, Mr. Satan, Pan, Personagens Originais, Piccolo, Shenlong, Sr. Kaioh, Trunks, Vegeta, Videl, Whis, Yamcha
Tags Bills, Black, Destruição, Dragon Ball, Dragon Ball Super, Gohan, Goku, Goku Black, Herterosexualidade, Medo, Saga De Black, Senhor Kaioh, Tranks, Universo Alternativo, Vegeta, Vingança, Zamsu
Visualizações 104
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


RUFEM OS TAMBORES, O PRIMEIRO CAPÍTULO SAIU 🎉🎉

Apressei um pouco e o capitulo saiu mais rápido ( Tô emocionada aki 😂😢😂)

Quero agradecer aos comentários e os favoritos, quando eu vi meio q fikei tipo MDS, ESSE POVO SE ENGANOU DE HISTÓRIA? Rsrrs foram os favoritos mais rápidos q já tive ( Emocionada de novo aki 😢😢😂😂)

Não vou falar mais nada aki se não vou dar spoiler antes mesmo de vcs lerem a historia então boa leitura❤❤

Obs: Leiam as notas finais pra eu comentar sobre o cap OK? 🙆

Obs2: todo texto que estiver em negrito representa as lembranças de Harumi ok? 😉

Tá, agr fui rs 🙆🙆

Capítulo 2 - Capítulo 1: Destinos entrelaçados


Fanfic / Fanfiction Black Heart: Coração Negro - Capítulo 2 - Capítulo 1: Destinos entrelaçados

Destruição… caos… E esperança. Era tudo que havia sobrado naquele mundo, mundo esse que um dia teve felicidade, alegria e vida.

Harumi Nakamura andava em meio aos escombros de uma cidade enquanto olhava ao redor, era difícil de acraditar que aquele lugar sombrio e aterrorizante um dia habitou milhares de pessoas. Tropeçou em algo, por pouco não  caiu, ouviu um Barulho em meio aos prédios destruídos, correu ainda mais.

Depois que Black e Zamasu derrotaram Son Goku, vegeta e tranks tudo, de um certo modo, perdeu ainda mais a cor. Apesar dos prós Harumi assim como todos os humanos que sobraram acreditavam que os guerreiros mais fortes do universo conseguiriam vencer a batalha contra os deuses, mas tiveram o resto de suas esperanças diraceradas quando, em suas frentes, viram Zamasu matar Son Goku e os outos com apenas uma rajada de ki.

Algo familiar chama a atenção da menina que para no mesmo instante sentindo lagrimas rolarem por suas bochechas, era o antigo prédio da corporação Cápsula. Flashes de memórias vividas antes da revolta dos Deuses Invadiram sua mente, ainda era difícil acreditar que Bulma Briefs tinha partido, a mulher que lhe ajudou e abrigou quando era apenas um bebê. Harumi sentia falta de sua alegre companhia, das discussões com tranks quando Crianças, de Constranger Mai dizendo que um dia ela e Tranks se casariam..  enfim… Sentia falta de tudo, absolutamente tudo.

"- Para Tranks!- A menina gritou indignada tentando alcançar o lápis que estava nas mãos de seu " Irmão" enquanto o mesmo voava em uma distância não muito alta do chão.

- Deixa de ser chata Harumi!- Indagou o azulado rindo se divertindo vendo a pequena pulando numa falha tentativa de alcança-lo no ar.- Vamos brincar lá fora!

- O Que está acontecendo aqui?- Bulma entrou no laboratório após ouvir os gritos de Harumi.

- Mamãe o tranks pegou meu lápis e não quer devolver!- Cruzou os braços fazendo bico.

-Tranks, devolva o lápis pra sua irmã!- Ordenou pondo as mãos na cintura e franzido o cenho, aqueles dois discutiam de cinco em cinco minutos.

-Tá tá, já vou.-O azulado exclamou entediado pousando no chão.- Eu só queria que a gente fosse brincar um pouco lá fora, mais a Harumi só quer ficar estudando essas plantas chatas!- reclamou dando o lápis para a morena.

- Chato é você com esses seus treinos de super sei lá o que!

- Repete de novo se tiver coragem!

-Já chega os dois! Não acham que é feio irmãos que se amam brigarem desse jeito?- Bulma interviu sentindo uma veia saltar da testa enquanto Tranks e  Harumi  baixaram as cabeças envergonhados.- Peçam descul….

-O BOLO ESTÁ PRONTO!- Ouviram uma voz gritar, era a avó das crianças que se olharam no mesmo instante.

- Eu vou comer primeiro!-Exclamaram em uníssono começando a correr até a cozinha.

- Esses dois não tem jeito mesmo.- Bulma disse com uma gota na cabeça enquanto sorria.- Deixem bolo pra mim também!- Falou correndo na mesma direção que Tranks e Harumi foram."

-MALDITO!- Gritou com todas as forças caindo no chão sentindo as lagrimas se intensificarem.- VOCÊ OS MATOU SEU DESGRAÇADO!... V- você os matou...-Fechou os olhos sentindo um vento gélido passar por seu corpo.

Enquanto isso, um pouco longe dali, Black apreciava a paisagem de um mundo que sempre sonhou em ter, um mundo sem injustiças, Sem desordens, e principalmente, Sem aqueles humanos parasitas que manchavam tal beleza.

Tudo estava perfeito... mas faltava algo... algo que ele não sabia o que era...

Fechou os olhos tentando desvendar que sentimento estranho era esse, por que ele não se sentia feliz por ter conseguido realizar seu maior sonho? Por que se sentia incompleto?

Talvez estivesse pensando demais, não havia motivos para ele estar assim.

- O Que houve Black?-Zamasu indagou chamando sua atenção.- Por que você está com essa cara? Não está feliz?

- Por que não estaria?- Respondeu com uma pergunta dando mais um gole em seu chá.

- Você está estranho, no que tanto pensa?

Houve um silêncio...

- Nada de Mais.- Disse simplista sentindo uma leve brisa bagunçar seus cabelos rebeldes.

- Eu me conheço Black, sei que algo não está certo. Vamos, Diga-me o que há de errado.

- Você está Imaginando coisas Zamasu!- disse irritado com a sua própia Insistência.- Vou sair um pouco.- Entregou a xícara que segurava nas mãos do esverdeado e lançou vôo em direção a cidade do Norte.

- Hum...- Exclamou vendo seu outro eu sumir no horizonte.

         (..)

Harumi olhava ao redor enquanto respirava aliviada, enfim havia chegado. Se aproximou mais um pouco da enorme Cerejeira desacreditando que ela ainda estava de pé.

Encostou as mãos nela sorrindo levemente apreciando as lembranças que aquele lugar trazia a ela, não conseguindo conter uma Lágrima solitária.

-Mãe… Tranks… Eu vou ficar com vocês agora…- olhou pra cima vendo as poucas estralas visíveis no céu cinza, as apreciando por uma última vez… Pelo menos, era o que ela pensava.

Black voava pensando o porque daquele sentimento estranho ainda permanecer com ele, talvez fosse culpa deste corpo que um dia Pertenceu a Son Goku. Ter o corpo dele tinha lá suas vantagems,mas também, seus poréns.

- Droga! O que tem de errado Comigo? - Se perguntou parando no ar enquanto franzia o cenho.

Foi naquele momento que o destino mudou a vida dos dois para sempre…

Continua no próximo capítulo….


Notas Finais


Hehheheh, sou a rainha do suspense 😏😂😂


Bom gente, sei q parece estranho a Harumi ser a irmã adotiva do tranks mais pensem comigo, se invés da Harumi fosse a Bulma, por exemplo, o black não esitaria em mata-la no mesmo instante pois a veria como uma ameaça. Mas se for uma irmã do tranks que não participou diretamente no confronto como a mai, e sim ajudando a mirai Bulma no laboratório construindo a máquina do tempo, e que ele não conhecesse seria mais fácil um contato entre os dois não acham? Bom... Pelo menos eu acho assim.

O capítulo era pra ser maior mais queria postar logo então ficou pequeno 😔,mas prometo que no próximo farei maior 🙆🙆❤

Revisei milhões de vezes pra não ficar erro, mas como todo escritor sabe sempre fica um. Então se ficar peço desculpas 😉

Avisinho, no momento estou sem WiFi em casa, então se eu demorar a postar é porque estou sem creditou ou ocupada em outros ( Milhões) dos meus projetos, mais prometo que tentarei não demorar a Postar🙆🙆❤❤


Espero que tenham gostado, estou tentando me manter fiel a personalidade dos personagens do dragon ball ( o que as vezes não é nada fácil rs)

Peço humildemente que se vcs estiverem gostando favoritem e comentem, pois gosto de saber a opinião de vcs 🙆🙆❤❤


Bjs pra vcs nutellas, até o próximo capítulo 🙆🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...