1. Spirit Fanfics >
  2. BLACK IN WHITE 2 >
  3. Verdade nua e crua.

História BLACK IN WHITE 2 - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Gente capítulo forte ein! A verdade sendo dita por alguém inesperado! Aqui o trem começa a estreitar! Aproveitem a leitura.

(Obrigada aos comentários, vejo que estão curtindo ♡)

Capítulo 27 - Verdade nua e crua.


Fanfic / Fanfiction BLACK IN WHITE 2 - Capítulo 27 - Verdade nua e crua.


Pov's Lily Collins

Eu estava sentada ao lado de Christopher dentro da sala do Sr. Ethan, depois dele me descobrir ouvindo sua conversa do outro lado da porta me colocou pra dentro e me fez ficar já que eu queria tanto saber do que eles estavam falando. Eu e Christopher nos encaravamos disfarçadamente de vez enquando, mas ele parecia tranquilo e mantinha seus olhos em seu pai com uma cara de relaxado apenas aguardando saber o que viria depois, o clima estava estranho, sabe quando você é a única perdida ali dentro que não sabe de nada? Era eu.

- Sr. Ethan eu posso explicar...- eu tentei quebrar o silêncio mas fui interrompida.

- Lily eu entendo sua curiosidade, mas você precisa saber respeitar a conversa dos outros por mais que sua curiosidade fale mais alto. - nossa, recebendo um sermão desses até parece meu pai, bufei reconhecendo que estava errada.

- Perdão Sr. Ethan, não irá mais acontecer. - disse remexendo meus dedos em nervosismo, quando Chris percebeu isso ele pôs sua mão por cima da minha e segurou ela pra que eu me acalmasse. Quando o Sr. Ethan faz um barulho com a garganta rapidamente eu afasto minha mão de Christopher, vejo que a expressão no rosto do Sr. Ethan muito estranho.

- Agora será que eu posso conversar com o Christopher em paz? - ele cruzou os braços deixando explícito seu incômodo com minha amizade com seu filho, eu estava tão desconfiada ultimamente da forma que ele tem agido quando nos ver juntos, será que ele acha que eu e Chris temos algo? Será que a notícia de que eu vou casar não chegou em seus ouvidos? Me coloquei em pé.

- Licença. - disse dando as costas e saindo da sala em seguida, fechando a porta devagar e respirando fundo ainda processando o que foi essa conversa e o clima tenso que pairava ali dentro. Corri pra minha mesa pra me preparar psicologicamente pra reunião com o cliente daqui a pouco.


 

Duas semanas depois...


Pov's Zoey Deutch

Eu estava na minha aula da faculdade focada nas últimas aulas antes da prova quando recebo uma ligação de um número desconhecido, eu sempre recusava ligações desse tipo, mas por algum motivo eu vi uma desculpa pra sair da sala de aula já que minha cabeça estava pra explodir de tanta informação. Levantei a mão e pedir pra ir ao banheiro e a professora liberou e assim eu fiz.


Ligação On

- Alô? Quem fala? - atendi assim que cheguei no banheiro.

- Zoey sou eu, Lucy. - eu me espanto quando escuto ela falar, nunca fomos de trocar uma palavra se quer, eu não ia com a cara dela porque como eu era vidrada no Zac na época e ele namorava Lucy, ela me maltrata bastante por sentir que eu tinha atração por ele, mas ela me ligando essa é nova.

- O que foi? Estranho receber sua ligação.

- Eu sei que você deve estar se perguntando que diabos essa vadia está me ligando mas preciso que me escute por favor! - Lucy usava um tom de desespero e eu podia sentir, será que ela estava querendo me irritar?

- Eu estou em aula agora não posso falar...

- ESPERA ZOEY! - eu ia desligando mas Lucy praticamente gritou do outro lado da linha me fazendo afastar o telefone um pouco.

- Calma garota! O que você tanto quer falar comigo?

- É sobre Lily.

- Como?

- Tem como você vir aqui na cafeteria hoje a tarde?

- Se é sobre minha amiga eu vou agora mesmo! - eu estava decidida.

- Não vou poder falar agora estou trabalhando, que tal na hora do almoço?

- Pode ser então.

- Obrigada por me escutar Zoey.

- Se você estiver tramando algo eu acabo com você garota.

- Você não vai se arrepender, juro que não é nada contra você nem Lily.

- Eu espero mesmo!

- Até mais tarde.



Ligação Off.

Eu estava me corroendo de curiosidade, o que Lucy sabia que eu não sabia? Bom, na verdade a única coisa que eu sabia é que Lily vai casar com Shawn, ela me contou a "boa" notícia dias atrás, fiquei feliz por ela, mas senti no fundo da minha alma que ela não estava se sentindo completa, algo me diz que ela está fazendo isso por outro motivo mas não porque ama Shawn. Confesso que não fiquei tão contente em saber que ela ficaria com Shawn e não Zac, mas eu sou amiga dela preciso estar ao lado dela e sorrir com as alegrias dela também.

Voltei pra minha sala de aula e o dia estava passando arrastado, sempre assim, quando queremos que acabe logo aí que o trem demora passar. A professora passou inúmeras atividades que me deixou irritada, pois não conseguia mais me concentrar em nada.



(...)



A aula chega ao fim e eu estou correndo em direção a minha moto pra ir pra cafeteria, convenci minha professora de entregar o restante das atividades semana que vem e ele concordou, não sei que bondade é essa que surgiu em seu coração. Enfim, eu estava com a cabeça em Lily e no que Lucy tinha pra me contar em relação a ela, acelero minha motinha e chego na cafeteria em menos de 20 minutos, eu realmente voei, Estaciono e desço avistando Lucy logo sentada numa mesa bem reservada tomando um suco e olhando pro anda, seu semblante era diferente e ela parecia bem triste.

- Oi. - disse ao me aproximar e sentar na sua frente.

- Oi Zoey. - ela sorriu timidamente o que me deixou perplexa que ela não era tão simpática assim nem na China.

- O que você tem pra me dizer? - Não queria perder tempo então fui direto ao ponto.

- Bom...- ela se ajeitou na cadeira e afastou o suco dela. - O que eu tenho pra dizer não é algo bom, mas espero que você me entenda e me escute até o final.

- Lucy o que você fez?! - eu murchei meus ombros percebendo que ela tinha feito algo.

- Não é apenas o que eu fiz, mas o que vai acontecer se não fizermos alguma coisa!

- Meu deus fala logo! - eu estava ficando impaciente, sentia um frio na espinha desconhecido e ela nem tinha começado a falar.

- Certo. - ela respirou fundo e continuou. - Zoey depois que Zac terminou comigo naquela época que Lily já havia chegado na família, eu fiquei muito mal, muito mesmo, estava devastada, Zac foi meu primeiro namorado e estávamos juntos há quase dois anos como você sabe...- ela falava entre suspiros, sentia que ela não estava nenhum pouco contente em contar aquilo pra mim, mas parecia que ela queria contar algo específico pra consertar um erro do passado. - Então eu saia pra bares pra encher a cara e tentar esquecer Zac o que não estava ajudando nenhum pouco, e nessas idas até a lugares como esses eu encontrei Shawn, que também estava bebendo. Reconheci ele pois Lily havia levado ele um dia na casa dela quando eu ainda estava com Zac. - ela deu uma pausa e eu estava cansada já da sua historinha, mas fiquei quieta, ela queria chegar à algum lugar e eu precisava ter paciência. - Foi então que bebi com Shawn e conversamos muito até os dois ficarem bêbados, então como você deve imaginar... a gente meio que...- ela me olhava pra que eu dissesse algo pra ela não ter que dizer a palavra.


- Sim eu devo imaginar, transaram?!...- eu perguntei e ela assentiu com a cabeça. - Que merda ein!! Mas eai?

- Eai que depois dessa noite eu estava sentindo nojo de mim, um nojo tão grande que me afastei bruscamente de shawn, foi apenas uma noite e nada mais. Foi então que Marlon se aproximou de mim como nunca antes já que ele era amigo de Zac e respeitava isso. Ficamos bem próximos mas não chegamos a transar, apenas rolava beijos e tudo mais, até que eu vi Zac e Lily juntos entre beijos e aquilo gerou um ódio dentro de mim, aquele sentimento de perder alguém que ama sabe? Eu senti meu peito sendo rasgado de dor e eu não sabia que sentiria isso, foi aí que percebi que sempre fui louca por Zac e decidi a todo custo ter ele pra mim de volta. - ela respirou fundo mais uma vez e percebi que ela já estava chegando onde queria.

- Lucy o que você fez? - eu estava meio incomodada já com esse ódio que ela sentiu na época. Aquilo me deixou preocupada.

- Eu bolei um plano pra ter Zac de volta. Dando o golpe da barriga, porém eu mal sabia que eu estava grávida de verdade e então quando senti que estava enjoada demais na época fiz o teste de gravidez e deu positivo me fazendo lembrar que a última pessoa com quem eu havia transado era Shawn.

- O que?! - eu quase gritei quando ouvi aquilo, meu deus ela é louca até demais. Como ela não se cuidou e se deixou engravidar? Tudo bem que essas coisas acontecem, mas não era pra acontecer. - Sempre achei que você estava grávida de Marlon.

- Calma deixa eu continuar por favor. - ela pediu e eu me calei, estava suando de nervosismo já. - Quando eu descobri da gravidez eu rapidamente planejei uma noite com Marlon pra eu me deitar com ele, e assim aconteceu como planejado, passamos a noite juntos e esperei passar uma semana pra revelar que estava grávida. Então conversei com Marlon e falei que estava grávida e desconfiava de Zac, menti pra ele dizendo que Zac era a última pessoa que havia me deitado antes dele, ele ficou triste e chateado comigo, mas decidiu ficar ao meu lado e me ajudar quando precisasse eu estava disposta a contar pra Zac e Marlon decidiu ficar ao meu lado. E aconteceu tudo aquilo que você sabe, eu correndo atrás de Zac e ele decidindo assumir a paternidade e tudo mais, porém não foi o suficiente pra ele voltar pra mim. Então forjei um documento de exame dizendo que o pai verdadeiro era Marlon e não Zac, menti pros dois, fiz isso porque estava disposta a perder Zac pra depois recupera-lo na hora certa.

- Lucy você é doente. - eu estava inconformada com o que eu estava ouvindo, sentia cada arrepio, que eu não sabia o quão diabólica ela era.

- Eu sei. - vi seus olhos marejarem. - Eu fui uma idiota, deixei o amor me cegar e fazer coisas terríveis.

- Mais do que isso né, você quis destruir um amor entre duas pessoas por possessão é doentio demais pra mim.

- Por favor não me acuse agora, estou terminando...- ela engoliu o choro e aquilo me fez sentir raiva e não pena. Cruzei meus braços pra que ela continuasse. - Marlon ficou super feliz com a paternidade e decidiu ficar ao meu lado, fiquei comovida quando vi que alguém estava disposto a tudo por mim, então aceitei seu pedido de namoro e começamos a namorar, tudo era real, mas dentro de mim meu objetivo sempre foi Zac, então decidi ligar pro Shawn e contar toda a verdade, que a paternidade era dele e tudo que ele fez foi me ameaçar, me mandou abortar ou guardar esse segredo pra sempre até que eu morresse, foi aí que descobri que ele seria um bom aliado já que queria Lily pra ele e eu Zac pra mim, então me juntei a ele na intenção de acabar com o relacionamento de Zac e Lily.

- Que porra Lucy!! - bati na mesa furiosa e ela fechou os olhos por um instante.

- Eu sei.

- Acaba logo com isso, senão vou ter que acabar contigo agora mesmo, você foi muito cruel! - eu disse na dúvida se partia pra briga ou chorava, aquilo era muito triste, Zac e Lily estão sofrendo por consequência dos atos dela e de Shawn, eu não conseguia acreditar nisso.

- Com o passar do tempo depois que eu perdi o bebê, fiquei tão mal, aquilo machucou dentro de mim, Zac ficou ao meu lado com Marlon e eu percebi que o amor poderia ser conquistado e não possuído. Foi então que casei com Marlon e depois menti pra Zac sobre violência doméstica, pra ter aquela atenção de Zac de novo, ele esteve ao meu lado e Marlon não sabia o que estava acontecendo, fiquei mal por um momento mas não deixava nada me abalar já que Zac sempre foi meu objetivo. Depois que a Elisa foi internada foi a minha vez de ficar ao lado de Zac e ficamos bem próximos novamente, senti que poderia ter uma chance de novo e então esqueci dos meus planos por um momento e comecei a me sentir eu mesmo novamente, ele foi como uma cura pra mim. Mas não foi o que eu pensei que seria, ele queria outra pessoa.

- Cura é? Você precisava era de um psicólogo isso sim! É loucura.

- Você já disse isso inúmeras vezes. Agora vou chegar na parte chave da história. Depois que Zac foi embora pra Paris percebi que não tinha mais o que ser feito já que ele tinha olhos pra outra pessoa e o coração totalmente entregue a ela. Comecei a sentir que tudo que fiz foi em vão o arrependimento começou a bater, me senti culpada por eles estarem separados e o que mais me deu raiva foi ver que Shawn estava conseguindo o que queria desde o começo. Zoey me escuta, eu estive sozinha nessa por Zac até um certo momento, mas depois Shawn criava planos mirabolantes pra separar os dois, quando vi que Shawn era mais doente que eu fiquei com medo, eu recebi ameaças deles diversas vezes quando dizia que iria parar com isso, até que eu decidi deixar ele por conta própria e nem que eu me ferrasse junto, mas eu ia fazer a coisa certa.

- Porque não fez antes Lucy? Porque só agora? Porque? Você vê o que o planinho diabólico de vocês causou? Magoando duas pessoas que se amam? - eu estava inconformada.

- Eu estou aqui te contando toda a história porque eu reconheci meu erro, Zoey eu mudei, sei que não vai acreditar em mim mas eu mudei. E quando fiquei sabendo que eles vão se casar senti a culpa me corroer, senti o desespero bater por Lily se casar com a pessoa errada, te contei isso porque quero reparar meu erro fazendo a coisa certa, Lily tem que ficar com Zac, sempre foram os dois. Eu percebi muito tarde por isso fiz as coisas que fiz, mas Shawn não vai parar até ter uma aliança no dedo dela que comprove que ela é dele. Se eu sou doente, ele é 3x mais. Você precisa acreditar em mim! - Lucy falava desesperadamente e eu senti verdade em suas palavras, por mais que esteja odiando ela nesse momento precisava me unir a ela pra acabar com essa palhaçada de Shawn.

- Eu queria tanto, mas tanto te dá uma surra! - falei fechando o punho e ela abaixou a cabeça deixando algumas lágrimas rolarem. - Mas vou fazer pior. - ela me olhou atenta. - Vou ajudar você a desmascarar Shawn, mas você vai ter que confessar tudo pra Zac e Lily e pedir perdão aos dois.

- Eu faço isso, faço qualquer coisa pra reparar meu erro! - ela enxugou as lágrimas.

- Ótimo! - me levantei meia zonsa com o que eu tinha ouvido. - Compre uma passagem pra Paris amanhã, você vai comigo.

- Espera, o quê? - ela se levantou junto comigo.

- Você não ouviu? Você vai me ajudar a acabar um casamento! - eu disse piscando pra ela e dando às costas. Eu estava furiosa com ela, mas no momento eu só conseguia pensar em Lily e no erro que ela estaria comentando em casar com Shawn.


Notas Finais


PESADOOOOO! hahahahahhahaha
Imagina o que vai ser esse casamento? Kkkkkkkk gente eu tô rindo, mas é triste viu, pelo menos Lucy reconheceu seu erro. Vocês perdoariam ela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...