História BLACK LOVE - Imagine Namjoon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Personagens Originais, Rap Monster
Tags Bts, Namjoon, Rap Monster
Visualizações 93
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Espero que gostem!
Boa Leitura ❤

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction BLACK LOVE - Imagine Namjoon - Capítulo 1 - O Começo

Eu odiava aquele homem mas ao mesmo tempo amava! Kwan. Esse homem me iludiu me fez acreditar em tantas coisas mas depois me traiu e começou a namorar uma puta chamada Sook. Eu sempre odiei aquela mulher por isso a matei com facadas pelo corpo todo. Eu queria matar Kwan mas ainda tem um sentimento dentro de mim que não me deixa fazer isso. 

Agora estou aqui nas ruas de Seul bêbada, beber se tornou um passatempo em minha vida, mas hoje parece que senti o mesmo sentimento que senti ao ver Kwan pela primeira vez. Kim Namjoon um homem alto, muito bonito, inteligente, pensativo e sábio. Hoje sai para esquecer os problemas e connheci Nam. Eu estava bebendo muito. Provavelmente ia dar PT depois. Namjoon também bebia mas não tanto quanto eu. Ele também conversava com o barman Hoseok, que alem de lindo parecia ser muito simpático. Eu observava a cena dos dois e continuava bebendo muito que nem uma descontrolada. Mas infelizmente eu sou descontrolada. Quando sinto raiva de uma pessoa eu a mato. Eu não uso drogas nem fumo e nunca experimentei e nem tenho vontade. Só bebo.


Depois de alguns minutos observando Namjoon e Hoseok, Namjoon se aproxima e começamos a conversar. Ele perguntou o porquê de eu beber tanto assim, respondi: Para esquecer os problemas da vida. Conversamos a noite toda quando vi já eram 4 da manhã. Fui embora mas ele me passou seu número. E agora estou aqui nas ruas indo para casa. Amanhã 12;00 tenho que ir trabalhar, pois sou empresária em uma empresa de cosméticos. Os cosméticos mais vendidos da Coréia. Eu não tenho filhos. Já fiquei grávida mas Kwan me fez abortar. Aquele filho da puta!

Moro sozinha em uma mansão que meus pais depois de morrerem deixaram para mim. Eles deixaram muito dinheiro mas eu não me importo muito com isso não. 

Há um mês atrás descobri a traição de Kwan e descobri que ele nunca gostou de mim de verdade. só me iludiu para pegar meu dinheiro, mas ele não conseguiu. Tenho 24 anos, sou brasileira mas vim para a Coréia com 14 anos. O motivo? Meus pais tinham uma grande dívida com traficantes eles não pagaram e resolveram fugir para a Coréia com medo de que algo acontecesse comigo. Quando chegamos aqui meus pais trabalharam muito e ficaram milionários. Os traficantes do Brasil descobriram que estavamos aqui e mataram meus pais quando eu tinha 22 anos. Eu não deixei barato matei os traficantes também.

Não tenho problemas psicológicos. Só mato quem me tira algo importante. 

Tenho 5 tatuagens todas preto e branco:  No ombro uma flor muito bonita, no tornozelo um coração pequeno e delicado, no antebraço uma cruz preta, umas flores meio tumbrl que passam da barriga e vão até a coxa e a minha favorita nos dois pulsos:


Stay Strong 


Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...