1. Spirit Fanfics >
  2. Black, Lupin ou Snape? >
  3. A taça

História Black, Lupin ou Snape? - A taça


Escrita por: LuarLuzente

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa pessoal
Espero que gostem do capitulo , eu o fiz especialmente para as fãs loucas de...
Não vou falar muito , leiam que saberão...

Não se preocupem , como eu disse antes TODOS OS CASAIS PASSARAM POR SUA FASE ^^
Desculpem aos comentários que não foram respondidos

Espero que gostem
Boa leitura :3
E desculpem qualquer erro de digitação perdido por ai

Capítulo 17 - A taça


Y

Snape estava sentado no sofá em que a pouco Sirius e Hermiome se encontravam.  Os dedos beliscavam os lábios enquanto ele fitava o lobo encolhido em um canto da sala , choramingando e gemendo. 

Uma breve luta com Sirius em forma de cão deixou ambos com hematomas.  Severo , com alguns toques de varinha , curou a maior partes das feridas dois homens  e fez o cão sair do quarto , para ficsr o mais distante do lobo , que ainda pareceu ter ciumes .

- Sabe que esse seu surto porderia tê-la matado, não é?  Se algo tivesse acontecido com ela ,  eu o teria matado com minhas próprias mãos - disse entredentes , ouvindo um choramingo e um uivo baixo vindo do lobo.

**************

O sol torturava Hermione sem dó nem piedade ,  assim como Rony e Snape.  Os três caminhavam dentro da floresta ,  seguindo Harry a uma distância desnecessária , já que o garoto havia corrido do nada.  A castanha estava cansada , porém , não diria isso a frente daqueles dois , pois Severo debocharia da mesma e Ronald provavelmente nem lhe daria bola.

A olhou o céu por um momento e lembrou-se da noite passada.  Quando seu quarto estava extremamente quente e seu corpo fervia de desejo.

~~ Flash Back ~~

O beijo no quarto de Hermione ainda acontecia com a mesma intensidade.  A garota apertou levemente os cabelos da nuca do cão fazendo rir por entre o beijo.  Ele puxou ela mais para perto  apertando sua cintura.  A castanha soltou um gemido abafado , e arqueou a cabeça para trás apertando forte os olhos.

O cão sentia o sangue em seus veias queimar de desejo.  Ele pos uma das mãos na nuca dela e puxou levemente seus cabelos , fazendo sua cabeça ir ainda maos para trás , dando chance dele devorar sua pele.  E assim ele fez.

Porém , foi parando levemente para olhar a castanha que se encontrava ofegante e corada .Provavelmente em sua cabeça , ainda não era a hora.  Hermione o chamaria de aproveotador , por se aproximar apenas após uma "separação" entre ela e Lupin ,  decidindo assim , parar suas ações antes que o desejo tomasse de conta de sua mente , lhe tirando a sanidade. 

- Hermione... M- Me desculpe - pediu levantando e apertando o laço do roupão para que a garota não visse sua excitação - Descanse! - disse e saiu do quarto , deixando para trás Hermione e sua intimidade , que pulsava ,  em sua cama sem entender. 

 ~~ Flash Back ~~

Já fazia algum tempo que o pequeno grupo caminhava , e antes de faze-lo , os quatro aparataram naquele lugar.  Harry havia tido um sonho , uma pista de onde poderia estar a Horcrux , e lá estavam indo.  A procura da Taça de Hufflepuff. 

Já fazia algum tempo desde que começaram a busca. Aparataram em uma floresta afastada , onde tudo o qie poderia ser visto a quilômetros,  eram árvores. 

Vez ou outra , Hermione percebia a forma com que Snape a olhava , sempre discretamente.  Após algum tempo , o pequeno grupo chegou a uma pequena cidade , onde , era possível ver uma enorme e sombria casa no alto de uma colina.   Snape disse algo a Harry e no momento seguinte desaparatou com Hermione ,  aparatando no jardim da casa.

Era enorme e bem cuidado.  Parecia que a pouco tempo alguém não visitava , pelo menos,  a parte de fora da enorme mansão Negra.  Enormes árvores e grama um tanto média , cobriam toda a entrada.  Haviam também , enormes arbustos em formato de Serpentes , e isso assustou Hermione , fazendo-a dar dois passos vacilantes para trás e bater as costas no peito de Snape.

- Assustada Granger? - perguntou Snape tomando a cintura de Hermione e guiando-a até a porta onde Harrybe Ronald já haviam entrado. Porém , antes de chegarem , Hermione se pôs na ponta dos pés e colou seus lábios , ponto a mão no peito do moreno. Puxado-o, pela mão,   logo em seguida para dentro da casa.

Então , Harry aparece no topo de uma enorme escadaria a procura de Snape , assustando Hermione , que soltou a mão do moreno em seguida.  Snape fitou a garota com um olhar sivertido , e assim que o garoto voltou a desaparecer no topo , o mesmo puxou Hermione pela cintura dando lhe um beijo no pescoço. 

- Devia tomar mais cuidado Hermione , seu amigo poderiam ver - e voltou a beijar a pele de Hermione , que não conseguiu segurar os gemidos que saiam por seus lábios , até que foram abafados por mais um beijo.

Snape subiu as escadas até um quarto mal iluminado e mofado , onde haviam apenas uma velha poltrona e uma estante de madeira escura e detalhes em ouro puro.  Nessa estante haviam muitos livros e algumas garrafas , porém , no topo estava uma taça de oiro , onde nela , havia o tão conhecido texugo símbolo de Helga Hufflepuff.

- Ali - apontou Harry para a taça.

- Não toque - falou Snape quando Harry ameaçou pegar a taça da estante.

- Olha Harry , as vezes você é bem tapado - disse Hermione escutando um riso abafado vindo de Rony que acabara de chegar no local - E se tivesse algum feitiço? 

- Exatamente senhorita Granger - Snape empunhou a varinha  e apontou-a para o móvel , sussurrando algumas palavras , enquanto faíscas prateadas saiam de sua varinha. Então após algum tempo ele a pegou.

- Deveríamos guardar , não?  - perguntou Rony

- Sim senhor Weasley , até conseguirmos destrui-la.

Snape olhou o local e então firou Harry , falando logo em seguida "volte com Weasley até a casa" e tocou a mão de Hermione desaparatando com a mesmo.

Eles estavam de volta a pequena vila abandonada onde se hospedaram no dia em que a descobriram.   Snape foi rapidamente até seu quarto , não se importando com o barulho , fechou a porta com um estrondo.  Hermione seguiu até o quarto do mesmo e bateu na porta , que se abriu momentos depois , revelando Severo , que se apoiou na porta. 

- Algum problema Granger? - perguntou Snape.

- O senhor já sabe como destrui-la , não? - perguntou Hermione.

- Sim senhorita , e ouso sizee que também sabe , não é mesmo? - disse puxando-a para dentro do quarto e fechando a porta - Eu irei lhe explicar algumas coisas Hermione. Existe apenas uma forma de destruir uma Horcrux , e existem quatro locais onde podemos encontrar o que a destrói.  As buscas serão feitas em dupla , então , se uma dupla não encontrar nada e se vir livre antes das outras , comunicará os outros e irá ao quarto local.

- E como faremos para avisar os outros senhor? - perguntou Hermione. Snape se aproximou e pôs  a mão na nuca de Hermiome acariciando levemente enquanto a castanha apenas fechou os olhos e apreciou o toque .

- Da mesma forma que a senhorita avisava seus amiguinhos em uma tal Armada de Dumbledor - disse e beijou -a ardentemente deixando-a sem ar e então,  saindo do quarto logo em seguida , deixando Hermione com os olhos arregalados e a garganta seca dentro do quarto.

Ela então saiu e foi até seu quarto ,  pegando um dos livros que trouxera , sabia que poderia ajuda-la naquilo , além do mais , o próprio Dumbledore deu-a.  Porém em sua mente , estava apenas uma coisa  Snape , e em suas ações,  haviam trocado mais beijos em um dia do que Hermione em todo o seu complicado relacionamento com Vitor Krum , e como se já não fosse muito apreciar ao extremoaqueles toques , sua mente ainda fazia questão de lhe mostrar cenas inapropriadas , que deixavam sua calcinha em um estado deplorável.  Mas mesmo sabendo que , se dependesse disso , iria direto para o inferno por seus pensamentos , não conseguiu  tirar da cabeça o questionamento , Será que Snape era melhor que Remo na cama? 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...