História Black Magic - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Ronald Weasley, Tom Riddle Jr.
Tags Tomarry, Viagem No Tempo
Visualizações 637
Palavras 2.829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estava com saudades de vocês<3 vou enviar agora(2:19) porque não vou ter tempo amanha kkkk Boa leitura

A historia esta se passando perto do começo de novembro onde começara a temporada de quadribol, Ron junto ao time de quadribol oficial resolvem fazer uma seleção para novos membros <3 Junto a nosso Tom

Capítulo 14 - Capitulo 14x


 

Black Magic

 

''Dá-me amor, me sorri 
e me ajuda a ser bom.
Não te firas em mim, seria inútil;
Não me firas a mim porque te feres.''

- Pablo Neruda

 

Harry e Ron levantaram-se para sair da mesa;Katie Bell e Ginny caminharam em direção a eles, assim como em resposta à declaração ruim anterior de Ron.

 

"Mais já", disse Katie, com nervosismo fazendo sua voz tremer. "Espero que tenhamos melhores testes do que a última vez. A maioria dos candidatos no ano passado foi bastante horrível, não é ofensa, Ron ", ela acrescentou, seu rosto ficando vermelho.

 

Ron encolheu os ombros. "Certo, vamos. Você vem, Tom? ele perguntou, seus olhos esperançosos.

 

"Não", respondeu Tom. "Obrigado de qualquer maneira, mas não sou muito fã de Quadribol".

 

'Como assim?' Ginny disse com os dentes cerrados, olhando para ele. "Você tem que vir, não é, Harry?"

 

'Sim. Vamos, Tom - disse Harry, cruzando os braços e esperando.

 

"Por que ele tem que ir?" perguntou Hermione."Se você está preocupado com ele se perder, eu vou ficar de olho nele até depois das seleções, se você quiser".

 

De jeito nenhum, pensou Harry, definitivamente ,não depois do que aconteceu em Poções. "Hermione, Dumbledore quer que eu o assista, ok?" Ele disse desesperadamente, implorando os poderes que é que ela não faria mais perguntas. A mesma olhou para ele com uma sombracelha levantada e encarou-o profundamente.

 

"Não vejo por que", disse Tom, finalmente olhando para cima do prato. "Eu vou ficar bem com Hermione, obrigado, Harry." Disse  ele com um sorriso.

 

"Tom", Harry chorou suavemente, desesperado." Por favor? ' Odiava ter que pedir algo, ainda mais que aquele projeto de voldmorte não colaborava muito

 

"Venha", disse Ron interviu. "Vai ser divertido rir dos que quase cairam da vassoura. E você terá muito tempo esta noite para o trabalho de casa; as tentativas serão apenas uma hora ou mais.

 

"Eu realmente gostaria que você assistisse", Harry acrescentou com calma, agora que a contribuição de Ron lhe deu uma chance de se colecionar. "Se você quiser fazer a lição de casa, você pode ler nas arquibancadas. Ainda não é escuro.

 

"Na verdade, isso parece uma idéia bastante atraente", disse Hermione. "Eu não me importaria de tomar um pouco de ar fresco. Eu também assistirei.

 

"Então eu irei", Tom disse de forma decisiva, seus olhos fechados no Harry. Harry podia sentir claramente que Tom estava pensando que algo como você me devia um, Potter, mas ele estava muito agradecido pelo fato de ele não ter que fazer mais torção para se preocupar com o que Tom achava que Harry devia.

 

'Ótimo, vamos lá!' Ron sorriu, esfregando as mãos juntas.

 

Tom ficou altamente irritado por esta mudança de eventos. Ele odiava estar lá fora; Sua pele pálida tendia a queimar o sol facilmente - embora ele colocasse um encanto para protege-lo do sol em si mesmo, então isso não era realmente um problema. O que ele realmente odiava era que seus olhos estavam inevitavelmente atraídos para os céus - para os Gryffindors subindo alto no ar, passando uma goles para Katie Bell e Andrew Kirke, um Batedor no time que Harry havia apresentado a Tom no campo antes da começaram as provas. Tom assistiu as tentativas da maioria das ineptas dos concorrentes de passar e suas tentativas totalmente ineptas de marcar em Ron Weasley.O único que marcou foi aquela irritante Ginny Weasley, mas do que Hermione lhe disse - ela também não estava trabalhando - o Quadribol era um talento familiar.

 

Tom tentou continuar seu trabalho sempre que um estudante estava descendo e outro estava subindo, mas sem sucesso. Tanto quanto ele odiava o Quadribol - e ele o odiava; Era uma atividade totalmente estúpida e inútil com a qual ele não tinha paciência - ele sempre foi obrigado a frequentar os jogos de Quadribol na escola contra sua próprio vontade. Ele estava fascinado observando os jogadores se aproximarem como pequenos mosquitos rápidos. Ele não se preocupou particularmente com o que marcou o que - embora ele tenha feito, é claro, torcer sempre que Soncerinos marcou, se ele notou - e ele só sabia que um jogo terminou quando as pessoas ao seu redor gritaram ou assobiavam ate faltar ar em seus pulmões.

 

'Euan Abercrombie!' Ron gritou quando baixou o terreno de jogo. Um garoto que parecia ser um segundo ano subiu ansiosamente na vassoura.

 

A pessoa que Tom gostava de assistir mais era Harry. Seu único trabalho nesta sessão de prática pareceu ser voar pelas pernas dos contendores e fingir que quase voa diretamente para eles, para se certificar de que eles não se distraíram - ou pior - pelo Buscador enquanto voava depois do Pomo de Ouro. Uma garota tinha gritado e soltou sua vassoura. Ela quase caiu, mas conseguiu apertar os tornozelos com precisão, então ela caiu de cabeça para baixo e suas vestes passaram por sua cabeça. Tom e Hermione riram com isso. Caso contrário, Harry parecia satisfeito de voar alto e fazer truques atrevidos, o que hipnotizou Tom na maior parte, Era diferente conseguia ver a felicidade do moreno em ficar sentado numa vassoura a sessenta pés de altura. Ele ria enquanto vento espalhava seus cabelos rebeldes deixando-os mais descontrolados. Por um segundo desejou ser o dono daquele riso embora ele tirou esse pensamento fora, se reprendendo de nojo de si mesmo, voltou para a leitura dele; ele ainda não havia girado a página.

 

Euan Abercrombie foi o último; Quando ele terminou, a equipe voltou para o chão, e Tom não pôde deixar de estar um pouco desapontado de que acabasse. Ele viu a equipe levando os aspirantes ao estádio. Hermione levantou-se e caminhou pelas arquibancas em direção ao time; Tom seguiu o exemplo.

 

Quando os dois chegaram aos jogadores, Ron falou imediatamente. "Eles eram horríveis, não eram?" Ele chorou miserável, sentada nos degraus das arquibancadas com a cabeça entre as mãos. Hermione assentiu com os olhos arregalados, mordendo o lábio. O resto da equipe apareceu abatido.

 

"Nós temos que escolher dois deles", Katie Bell suspirou. "Ginny Weasley, obviamente", disse ela, com os olhos em Rony, "mas ela era a única decente. Eu absolutamente não posso trabalhar com a Elladora Nutcombe. Ela não é tão horrivel, mas todos os erros que ela cometeu me culparam não observando seus movimentos adequadamente para que eu pudesse estar no lugar certo para pegar! Ela não é um jogador de equipe em tudo! '

 

"Tudo bem, tudo bem", disse Ron, balançando as mãos. "Não, Elladora Nutcombe, então. Pity, porque ela ficou melhor do que Ginny. Heck, ela era a única além de Ginny que podia voar em linha reta. Ele olhou para Katie com esperança, mas ela franziu a testa e balançou a cabeça, sem vontade de recuar.

 

Ron suspirou. "Nada do resto foi nada bom.Nós vamos precisar de outro bom Caçador se quisermos vencer  a Soncerina com facilidade. Ele olhou para Hermione. "Você não estaria pensando em tentar, você faria? Você não poderia fazer o pior.

 

"Você deve estar louco! Com todas as aulas que estou tomando, pratique o Quadribol três vezes por semana! ' Hermione gritou, como se o próprio pensamento fosse suficiente para fazê-la ter uma queda.

 

"E você, Tom?" Ron perguntou, um brilho predatório em seus olhos. "Você poderia pelo menos tentar! Você tem que ser melhor do que os que acabaram de experimentar!

 

"Ele parece ter um porte fisico bom", Katie considerou, balançando a cabeça. "Ele seria um jogador de equipe decente, eu acho".

 

Como o inferno eu faria isso , Tom pensou com indignação. Ele abriu a boca para recusar, mas Harry chegou lá antes dele.

 

"Ainda assim, Gina não gosta dele!" Harry disse, os olhos arregalados em pânico. "E - e ele nunca  jogou Quadribol antes!"

 

"O que você quer dizer, Gina não gosta dele?Como ela não poderia gostar dele se ela só o conhecesse desde segunda-feira? E você também não jogou Quadribol antes de entrar na equipe ", ressaltou Ron.

 

"Não consigo ver o que fiz para ofender Ginny Weasley!" Tom disse, momentaneamente, mais irritado com a idéia de que ela não gostava dele sem motivo aparente - bem, além de um assassinato que ele provavelmente havia cometido antes de sua mãe nascer - do que ficar empenhado em tentar o Quadribol.

 

Esta foi toda a abertura que Ron precisava."Exatamente, você é um cara muito bom, agora, você pode usar a vassoura de Sloper, aqui -" Ron pegou abruptamente a vassoura de Jack Sloper de suas mãos e empurrou para Tom "e passa por alguns passes para Katie e Andrew, continue então.

 

E, antes que Tom pudesse apanhar o que estava acontecendo, Ron, Katie e os dois Batedores se aglomeraram ao redor dele e o empurraram para o campo. Ele podia ouvir vagamente os gritos de Hermione de "Mas ele tem tantas aulas quanto eu!" Ele não tem tempo para o Quadribol! como ele foi marchado, mas ninguém mais parecia ouvi-la.

 

"Eu não sei se esta é uma boa idéia", disse Harry, agarrando Ron pelo ombro.

 

"Não se preocupe, Harry!" Rony recorreu para Harry em voz alta, sem tirar os olhos de Tom, que agora estava sendo pressionado e encorajado pelos outros três levando-o de uma só vez, então Tom não conseguiu ouvir o que eles estavam falando.

 

Tom alcançou o campo e foi lançado. "Eu sou pessimo em voar" - Que merda eu vou fazer? Olhou pela ultima vez o garoto dos olhos de avada como uma ultima suplica final.

 

"Oh, vá então!" Ron sorriu. 'Levante-se!'

 

Tom montou a vassoura. Ele nunca tinha sido muito bom naquela parte, e ele viu Ron se encolher quando ele ficou desajeitado. Um pouco de seu entusiasmo desapareceu. "Ok, então, para cima!" Rony chorou, fazendo um gesto no ar com as mãos.

 

Tom não sabia como aconteceu, mas ele não conseguiu se lembrar de começar. Parecia-lhe que a vassoura estava obedecendo ao comando de Ron e não ao dele, porque Tom sabia que a última coisa que queria fazer naquele momento era entrar no ar. Ele apertou o balão com força quando subiu cada vez mais alto, e então, quando desejava mais do que qualquer outra coisa no mundo que parasse, sua subida ascendente cessou e ele se elevou no ar. Ele ainda estava indo muito rápido, e dirigindo-se para as arquibancadas.

 

Vou morrer…

 

"Olhe para ele!" disse Rony, com as sobrancelhas erguidas quando viu Tom aproximar-se de perder as arquibancadas. "Ele é muito bom em virar, não é?"

 

Harry ficou zonzo. Ele partiu do chão e voou alto e rápido, alcançando Tom rapidamente e voando constantemente a cerca de vinte pés à sua direita enquanto Tom circulava no campo.Harry notou distraidamente Katie, Andrew e Ron voarem, mas ele manteve seu foco em Tom, que não parecia muito bem.

 

'Oi, Tom!' Ron ligou quando Tom passou por ele.'Venha aqui.'

 

Tom veio, tudo bem; A vassoura desviou-se e voltou a alta velocidade, diretamente em direção a Harry. A equipe olhou alarmada enquanto Tom seguia em um curso de colisão;então, no último segundo, como um estranho tipo de Wronski Feint horizontal, ele parou, quase arremessando sua vassoura ante a brusquidão de sua parada.

 

"Bem, bom, você pode parar", disse Ron. "Tudo bem, vamos tentar denovo."

 

Harry perguntou por um momento se Rony perdeu a cabeça; não podia ver como o rosto de Tom estava branco, como ele estava agarrando o punho da vassoura, e quão violentamente seus ombros estavam tremendo? Mas nenhum dos outros parecia notar, também, e Katie jogou a Quaffle para ele. Para a surpresa de Harry, Tom estendeu a mão para pegá-lo sem pensar, ainda olhando fixamente para a frente em estado de choque. Então, um segundo ou dois mais tarde, pareceu ter chegado à mente de Tom que ele a pegou, e ele virou a cabeça para encará-lo como se fosse uma bola de cristal mostrando o horrendo destino de alguém.

 

"Bem, vamos, fazer de novo!"

 

 Eu estou indo pra morte, 

 

Tom não fez meio mal; ele conseguiu completar alguns passes simples e, enquanto ele não conseguia fazer com que a goles passasse por Ron, ele não a jogara diretamente no Guardião, ao contrário de alguns dos esperançosos. Quando eles voltaram para o chão, Harry conseguiu ver que ele precisava de uma pequena ajuda para sair da vassoura e ele mal conseguia ficar sozinho uma vez que Harry o ajudou a desmontar. Uma vez em pé, mal, Tom começou a olhar pelos olhos de Harry como se Harry estivesse vestindo sua Capa de Invisibilidade. Parecia que Tom estava com um choque e Harry, apesar de tudo que Tom representava sentiu um pouco de pena,  por um breve momento.

 

'Parabéns, você está no time!' Rony chorou, dando uma bofetada a Tom nas costas. Harry imediatamente pegou Tom em um meio abraço desajeitado por conta da altura evitando que ele caísse. "A primeira prática é sábado de manhã! Você também terá que pedir uma vassoura, mas você pode usar as escolhas até que você obtenha o seu.

 

Tom então olhou para Ron, olhando para ele da mesma maneira que ele olhou através de Harry, embora a boca de Tom começasse a abrir e fechar também. Ron, parecendo incomodado, murmurou algo sobre publicar os resultados e saiu para os vestiários. O resto da equipe, dando sorrisos encorajadores de Tom, voltou também. Tom voltou-se para olhar para Harry, embora seu olhar estivesse gradualmente perdendo o vazio e seus olhos conseguissem se mover em vez de se manterem em frente.

entao ele se aproximou e disse para Harry em um sussurro fraco '' Me ajuda eu não quero participa desse esporte suicida'' Harry olhou por um momento os olhos cinzas escuros, que nunca notara antes do garoto esta tão perto dele. Ainda meio desfocados pediam quase em suplica ajuda; Harry não podia fazer nada.

 

"Oh, isso é bobo!" Hermione sibilou. "Tom não tem tempo para o Quadribol!"

 

Harry olhou de Hermione para Tom e de volta duas vezes antes de morder o lábio, suspirando e dizendo: "Olha, Tom, eu sei que é dificil montar numa vassoura mais eu vou te ajudar, okay. Não se preocupe você não vai cair.'- eu não vou deixar'' completou mentalmente;

 

Tom apenas assentiu; ele parou de abrir a boca. Tom ficaria bem, Harry lembrou a si mesmo, mesmo que ele parecesse ter acabado de ser atingido por um Encanto Confundus.

 

De alguma forma , Harry pensou sombriamente,não acho que seja o que Dumbledore tinha em mente.

 

"Seu amigo quer me matar e você tambem, só pode", disse Tom uma vez que Hermione voltou para as arquibancadas para pegar seus livros e sua boca estava funcionando corretamente novamente. Tom não sabia como ele tinha feito isso; ele não tinha voado muito antes, exceto muito baixo para chegar e sair da floresta proibida nas vassouras da velha escola. Cada vez que experimentava quando pensava que ele iria morrer em segundo lugar, a vassoura tinha feito exatamente o que era necessário para evitar o desastre, como se estivesse respondendo a súplicas mentais de Tom para não acabar como uma mancha vermelha nas arquibancadas mais altas.

 

"Desculpa ta, " Harry suspirou. Ele jogou a vassoura sobre o ombro dele. "mas, simplesmente não se preocupe, ok? Não jogue as partidas.

 

Tom olhou para ele como se ele tivesse dito a coisa mais absurda do mundo. "Você quer que eu fique a sessenta pés no ar me agarrando a nada menos do que um pedaço de madeira?" ele rosnou."Você é tão louco como ele é! Eu não sou suicida e eu não quero estar em sua equipe de Quadribol ruim! '

 

Harry olhou para Tom. "Tudo bem, diga a Ron, então. Diga aos Gryffindors que você está muito assustado para jogar Quadribol para sua casa. Isso irá muito bem com seu fã-clube, isso será.

 

Tom chegou à mesma conclusão, mesmo antes de se opor a estar no time, mas ainda sentia vontade de expressar seu aborrecimento. Era tudo culpa de Harry por insistir em que ele chegasse ao campo com ele, afinal. Tom esfregou as têmporas e fechou os olhos irremediavelmente. "Não posso acreditar que vou arriscar minha vida pela honra da Grifinória", ele resmungou.

 

Hermione voltou, e Tom puxou o sorriso habitual, embora fosse mais difícil de usar do que o habitual.

 Harry, revirando os olhos

 

No entanto, grande parte do seu mal-estar restante o deixou. Ele sabia o quanto os Gryffindors hilariantemente estóicos podiam ser e que geralmente poderiam ser confiáveis ​​-os tolos - para não voltarem a falar, pelo menos não os estúpidos como Potter; Dumbledore era outro assunto inteiramente. Além disso, ele sabia o quão bem as estrelas do Quadribol eram vistas em seu próprio tempo; se isso fosse o mesmo, ele seria popular e poderoso denovo em nenhum momento. Uma vez que ele ganhou sua total confiança e admiração, seria fácil deixar o Harry sempre que necessário;com algumas palavras bem colocadas, eles provavelmente ajudariam Tom a escapar dele.No final, esta situação poderia facilmente virar a vantagem de Tom. No entanto, ainda havia uma peça faltando neste quebra-cabeça:

 

Onde eu vou pegar uma vassoura?


Notas Finais


Espero que não tenha ficado muito confuso kkkkk

Esperarei comentarios, ENTÃO COMENTEM!! S2

Musica recomedação

https://www.youtube.com/watch?v=iFw8UIA-jWE <3

vou sempre recomendar uma musica aqui, porque eu adoro fazer isso kkkk <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...