História Black Night - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 280
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Sobrenatural

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo 1: O segredo de um Monstro


Fanfic / Fanfiction Black Night - Capítulo 1 - Capítulo 1: O segredo de um Monstro

Sentir algo por alguém é algo muito estranho pois nunca se sabe se será correspondidos, principalmente se você tiver um segredo estranho e assustador que pode matar qualquer um só de escutar. O nome dela? Andréa, estudamos na mesma escola nos últimos três anos e foi no começo do colegial, naquele acampamento.

     Em dois mil e dez a escola que acabara de me matricular decidiu montar um novo projeto de inclusão, fazer com que todos os alunos dos três anos da escola se aproximem, e de cara o besta aqui aceito. Chegando lá muitos jovens reunidos em um lugar uma floresta muito bonita que tem no meu estado mas o que mais me chamou atenção ali não foi a beleza natural e sim a beleza dela Andréa, e assim o tempo foi passando eu admirando-a sempre de longe até por que quem iria querer um cara qualquer e sem graça como eu !?. Bem na última noite naquele lugar decidir ir a floresta não tinha sido uma boa ideia, a lua brilhava muito aquela noite e o passeio estava agradável mais ele tinha que aparecer, um homem horrendo de rosto muito esquisito me abordou e começou a me morde, minha sorte de não ter morrido foi que de longe surgiram luzes e ele correu.

       Passei a noite ali e cheguei no acampamento bem na hora de partir, mais antes de sair da floresta tirei a roupa cheia de sangue para não ficarem com medo e também não me ligarem. E foi bem assim que aquele cara morreu e em seu lugar nasceu um outro que tinha muitas outras qualidades mas que continua com uma mesma paixão coisa que não mudará.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...