1. Spirit Fanfics >
  2. Black not is the Soul >
  3. Cap-22

História Black not is the Soul - Cap-22


Escrita por: ImagineLiving e valntyne

Notas do Autor


Lalalalalalalalalala

Capítulo 22 - Cap-22


P.O.V Corey

Já eram 10 da manha quando decidi acordar o David...

Subi para o meu quarto e abri a porta devagar...

Ele dormia tao sereno que fiquei com muito dó de acordar ele...

Mas precisamos passar o tempo juntos porque amanha voltamos para a correria...

Entro no quarto e vou a passos leves até a cama...

-Amor...-chamo-o com a voz baixa...-amor...-sussurro em seu ouvido...

-Se eu acordar assim todos os dias da minha vida vou ser mais que feliz...-ele fala com a voz rouca e manhosa...

Sorrio e dou um selinho nele...

-Vamos, amor...-chamo e ele assente...-Vou te esperar lá em baixo...

Saio do quarto e fecho a porta...

Desço as escadas e vou até a varanda da frente e me sento em uma cadeira...

A rua estava calma...

Aprecio a calmaria...

Meus pensamentos começam a germinar em minha mente...

~Flashback on~

Estava com Fryda em um shopping...

Sua barriga de 3 meses estava estufadinha já e eu nao conseguia parar de sorrir...

Eu parava qualquer pessoa pra dizer que eu sou o cara mais feliz do mundo e que vou ser pai...

-Amor, vc está radiante...-Fryda fala um pouco baixo mas com um sorriso no rosto...

-E tem como nao estar?-pergunto sorrindo abertamente...

-Amor, o Jean ali na frente..-ela fala com a voz falhando levemente...

Sorrio e procuro o meu melhor amigo com os olhos e ao acha-lo seguimos até ele...

-Fala, Jean...-falo sorridente enquanto o abraço...

-Corey, quanto tempo...-ele fala sorridente...e olha para a minha esposa..-Fryda, o nene está cresendo rapido nao?

Fryda apenas sorri...

~Flashback off~

-Amor...-Conan fala chegando perto e se sentando no meu colo...-O que vamos fazer?

-Pretendo te comer o resto do dia...-sussurro em seu ouvido...ele cora...-brincadeira..-falo rindo..-Nao sei..o que quer fazer?

-Nao sei...podemos andar..-ele levanta e me puxa pela mao para dentro de casa...

-Porque me trouxe pra cá?-pergunto confuso...

-Vamos trocar de roupa e ir andar...-ele dá de ombros...

Reviro os olhos e sorrio seguindo para o meu quarto com ele...

-Vc trouxe roupa né?-pergunto e ele assente...

-Claro que sim...-ele sorri e pisca pra mim...

Puxo-o pela cintura e colo-o no meu corpo...

-Se piscar assim de novo eu te fodo aqui mesmo...-sussurro em seu ouvido...

Ele cora e eu sorrio largando sua cintura...

Chegamos no quarto e adentramos o mesmo...

Ele pega uma mochila que havia trago ontem a noite...

Ah! Ontem a noite...que delicia...

Corey, se acalma...

Vou até meu guarda roupa...

-Como vc va...-ao me virar para ele, paraliso ao ver que ele está apenas com uma boxer branca...mordo o labio inferior...

Ao reparar que eu o observo, ele cora novamente e sorri envergonhado...

-Para, Corey...-ele fala totalmente constrangido...

Me aproximo rapidamente e o abraço por tras...

-Nao precisa se envergonhar, meu amor...-viro ele para mim...ele parecia um tomate...-vc é perfeito...e eu amo muito vc...muitao...-dou um selinho nele e sorrio...

-Eu tambem te amo muitao...-ele fala sorrindo...

Nao aguento e aperto suas bochechas...

-Coisa linda...-falo e dou outro selinho nele...

Tenho vontade de colocar ele num potinho...

Um potinho que caiba nós dois...

-Vai se arrumar...-ele fala...

Assinto e volto ao guarda roupa...

-Vc vai como?-pergunto...

-Bermuda...-ele responde...

Reviro o guarda roupa até achar uma bermuda quadriculada e uma camisa preta...

Pego as peças e volto para a cama....

Conan terminava de vestir uma bermuda parecida com a minha só que a dele era vermelha e a minha era branca...

Após nos vestirmos, saimos de casa...

O ar da rua estava carregado, denunciando que pode cair chuva mais tarde...

-Onde vc quer ir?-pergunto pegando na mao dele e começamos a andar em qualquer direçao...

-Nao sei...qualquer lugar...-ele fala sorrindo...

-Mas precisa ser mais especifico...

-É dificil escolher...porque qualquer lugar com vc é bom...qualquer lugar com vc...-ele me olha nos olhos...-é magico...

Sorrio...

Continuamos andando...

Nada era preciso ser dito, só a companhia e o calor das nossas maos juntas era o suficiente para sabermos que aquilo nao era passageiro e que era amor de verdade...

-Conan, lembra daquele dia que eu te atropelei?-pergunto e ele arqueia a sobrancelha me olhando...

-Como vou esquecer?! Mas, o que tem?

-Vc se jogou pra salvar um cachorro...cade ele?-pergunto curioso...

-Bom, o Loop sumiu depois daquele dia...nao vimos mais ele e ele nao voltou pra casa...-ele parece um pouco triste...

-Foi culpa...

-Nao, amor...nao foi sua culpa...foi um acidente, nao foi?

-Foi...

-Pois é...entao deixa pra lá...


Notas Finais


Lembram do Jean Quien??
Lalalalala jah sacaram??:3
Nao?:(
Sim?:D
Obs: Jean eh um amigo que quis entrar na minha fic de intrometido...kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...