História Heart Attack - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Visualizações 607
Palavras 1.015
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Dodici


Manhã Seguinte

Narrador On

Todos do palácio acordaram com um barulho alto de vidro se quebrando, como se estivessem invadindo o palácio. Coisa que na realidade era real, apenas o rei e a família ainda não tinham noção disso. Yixing desceu rapidamente as escadas e ao chegar na sala viu que os portões do palácio haviam ido ao chão e seu reino estava de fato sendo atacado por tropas inimigas.

Yixing não entendeu de início o motivo daquilo e nem de quem vinha o ataque já que seu país não estava em guerra com ninguém e possuía muitos aliados. Acabou vendo um dos seus conselheiros dando instruções ao exército inimigo, sua ira se acendeu, seu lobo se manifestou em uma fúria tão grande que seus olhos chega mudaram de cor para um vermelho vivo.

-Então é assim que me paga? Traindo o seu rei? O reino inteiro?

-Você nunca foi meu rei Zhang Yixing. Entregue seu trono ou morra!

-Jamais receberá o título de rei em meu território. Você e sua corja cairão em breve, ouça as minhas palavras. -Aquele homem se enfureceu de maneira que alguns atacaram Yixing, foi onde a luta começou. Sehun, Chanyeol e Jongin apareceram na visão de Yixing e não demorando para perceber toda aquela situação, pegaram suas espadas e começaram a lutar com os inimigos.

A luta estava complicada pois o poder dos inimigos deles era maior e mais forte por terem atacado de surpresa, mas os meninos não desistiram de lutar, passaram a vida treinando e sabiam muito bem todos os passos que deveriam dar. A guarda real também chegou pouco tempo depois para ajudar, com ele o comandante Wu Yifan, criado no palácio, ficou mais atrás para proteger o rei de qualquer ataque supresa.

Enquanto isso Jongdae e Luhan levavam os irmãos de Sehun e seu omma para um lugar seguro, mesmo assim Lassjm, pela marca podia sentir o quanto Sehun estava alfito e furioso com a traição do parlamento. Se culpava por um momento ter feito tudo de maneira leviana, não se arrependia das decisões mas deveria ter imaginado que teria uma reação daqueles velhos que se acham os donos do país. Por sua culpa a família inteira corria riscos.

- Luhanie o-onde esta o Hunnie? - Baekhyun perguntou todo assustado com os barulhos altos que soavam.

- Ele está bem meu amor, agora vamos ficar seguros por enquanto, está bem? Eles virão nos buscar assim que terminar. -Com isso todos saíram do castelo por uma entrada secreta.

No salão principal a tropa inimiga estava quase vencida, mas o parlamento ainda estava de pé, eles queriam o rei morto e não sairiam dali sem pelo menos isso. O rei Yixing lutou bravamente como sempre fez para defender seu povo e dessa vez não teve pena de matar aqueles traidores com as próprias mãos. Seu lado animal estava no comando e só respeitava quem ele conhecia pelo cheiro, mas em uma brecha entre Yifan e Yixing um soldado que lutava ao lado do parlamento veio por trás e deu o golpe nas costas do rei, que caiu ao senti a dor de ser atingindo.

Yifan com fúria total matou o traidor na frente do parlamento que estremeceu de medo quando ouviram os rosnados dos filhos e de Sehun. Os conselheiros conheciam bem Wu Yifan, sabiam que seu lobo mais cruel tinha despertado, ele era um dos últimos de linhagem pura e por esses motivos tiveram noção de que não sairiam vivos. Um por um foram mortos na frente do rei como punição pela traição.

-Vamos tirar o rei daqui, AGORA! - Sehun falou com sua voz ativa. Chanyeol e Jongin carregaram o appa enquanto Sehun e Yifan dava cobertura e atacava a qualquer que se aproximasse deles.

-Vá com eles Sehun, eu fico para terminar, agora que os líderes já caíram muitos estão se rendendo. - Sehun só assentiu com a cabeça e seguiu os demais meninos.

A situação do rei era crítica, ele perdia muito sangue no caminho. Pararam em uma gruta que ficava abaixo do lado leste do castelo e lá fizeram uma cama improvisada para deitarem Yixing. Os três se entreolharam querendo saber o que fariam agora. Sehun tirou sua camisa e colocou no ferimento do rei para amenizar o sangramento, mas temia pela morte que poderia vir naquele lugar. Os filhos pareciam em choque, nunca imaginaram que isso poderia ocorrer.

Yixing também sabia que sua hora estava chegando, não queria perder mais tempo entao resolveu fazer seu último ato como rei.

-Sehun, Chanyeol e Jongin venham aqui por favor... - A voz fraca do rei os deixaram aflitos, mas atenderam o pedido e se aproximaram dele. -Meus filhos como vocês cresceram e se tornaram homens de bem...

-Appa, por favor não se esforce tanto. -Chanyeol murmurou abalado. Yixing respirou fundo mas queria fazer aquilo.

-Tenho orgulho do que se tornaram, vocês todos são os bens mais preciosos da minha vida inteira. Prometam que cuidarão bem de seu omma e do reino? - Os olhos de Chanyeol e Jongin estava transbordando de lagrimas.

-Appa por favor, não se canse v-você vai viver... - Jongin tentava não pensar naquilo. Não queria acreditar que perderia seu appa por culpa de uns velhos que sempre odiou.

-Prometam-me, vamos eu quero ouvir isso de vocês...

-Nós prometemos - Os dois falaram ao mesmo tempo.

-Obrigado, agora você Sehun. Chegou no nosso palácio e na vida de Luhan e fez mudanças radicais, nunca vi meu filhote tão feliz como agora, sei que será um ótimo rei e comandará o nosso povo à um mundo melhor e-eu... - O rei fechou os olhos por um momento lutando pelo últimos minutos de vida que ainda tinha - Eu te torno meu sussecessor, te torno o rei, faça o que eu não fiz, realize proezas que nao consegui, ame o povo como ama Luhan e será melhor do que eu fui... Eu lhe dou minha bênção.

Um movimento chamou atenção dos três, foi a tirada do anel real. Yixing se esforçou um pouco e lhe entregou à Sehun. Depois disso, ali naquele local com a presença dos três, o rei Yixing se foi para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...