História Heart Attack - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Visualizações 609
Palavras 1.032
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Quattordici


Meses Depois

Luhan On

Depois de todas aquelas tristezas e da perda do meu appa acabei ficando um pouco mais recluso. Demorei um tempo para retirar aquela culpa e o peso do coração mas sabia que ele nunca me culparia por isso.

Sehun esteve sempre ao meu lado, era o alfa certo para mim. Uma surpresa não poderia ter vindo em melhor tempo, eu estava esperando um filho, a única pessoa que sabia disso eram Jongdae, Minseok e meu omma. Por causa da coroação Sehun estava muito atarefado e cansado que nem reparou no cheiro diferente que eu estava exalando pela casa, um pequeno alfa estava à caminho.

-Boa noite meu amor.

-Boa noite Hunnie, como foi hoje?

-Eu estou bem tenso. Amanhã tem a coroação e não sei se serei a pessoa certa, se o povo vai gostar de mim como gostava do rei Yixing. Temo por errar.

-Nós estaremos aqui por você, tenho certeza que não irá acontecer nada disso meu alfa. -Murmurei feliz. Sehun mesmo com a idade muito nova já tinha assumido muitas responsabilidades na vida.

-Vamos dormir? Obrigado por estar sempre comigo. -Sehun apagou a luz e assim o mundo dos sonhos nos visitou.

***

Quando despertei Sehun não estava mais no quarto, mas percebi que ele realmente estaria ocupado hoje. Fiz minhas higienes e quando desci as escadas encontrei os irmãos dele sentados para tomar café.

-Bom dia.

-Bom dia hyung. -Eles responderam sorrindo.

-E então, como vai o namoro de vocês? Meus irmãos os tratam bem? Me desculpem por não ter dado os devidos parabéns e nem a atenção que mereciam.

-Não precisa se desculpar hyung, entendemos que era um período difícil para todos. -Minseok comentou. -Jongdae me trata muito bem, eu tenho certeza que em breve estaremos nos casando também.

-Channie também cuida sempre de mim, ele nunca me maltratou, ainda mais pelo meu infantilismo. Acho que lida bem com isso.

-Nini também, mas não estamos namorando ainda por causa da idade.

-Ora, pois deveriam. Você é um amor Soo e além do mais, os meus irmãos são os novos conselheiros. Não existem pessoas para falar mal dos príncipes. -Eu estava muito feliz em saber que meus irmãos também tinham achado as pessoas certas para si.

-Como será a coroação? Eu não vi o Hunnie hoje.

-Acho que ele está bem nervoso, na verdade eu não o vi. Ele saiu bem cedo hoje. -Meu omma apareceu sorridente. Era incrível para mim a maneira como ele tinha suportado tanto e aguentava sem meu appa. Eu tinha muito orgulho da família que nasci e fui criado e sem dúvida alguma era a melhor do mundo.

-É comum que os alfas fiquem um pouco nervosos. Assumir uma posição dessas diante de tantas pessoas e de um povo. São responsabilidades muito grandes e não é qualquer pessoa que conseguiria suportar. Muitos lá fora pensam que essa vida de reinado é boa mas não conhecem os problemas que enfrentamos.

-É verdade, estar sempre nos jornais da cidade, sendo julgado como um errado não é uma boa coisa. Eu me arrependo um pouco de algumas escolhas, mas acho que de todo modo elas formam quem sou.

-Sim. Nossas escolhas sempre mostram quem somos, por dentro e por fora meu amor, apenas aceitamos essas escolhas. -Meu omma disse sorrindo. -Eu fico feliz de ver o quando Sehun lhe faz bem e também que meus filhos são amados por esses três genros que ganhei. Yixing também ficaria muito orgulhoso de tudo isso.

-Eu tenho certeza que sim omma.

-Majestades, temos pouco tempo para a coroação. Deveriam se arrumar. -Zitao apareceu comunicando e foi então que todos se deram conta de que a coroação não seria à noite. Saíram correndo para colocar as vestes reais. Luhan estava ansioso e o coração na boca.

Horas Depois

Todos estavam reunidos no salão principal, o bispo que faz a coroação também estava lá. Todos aguardamos o momento oportuno e quando Sehun entrou, para mim foi a coisa mais linda do mundo.

Os procedimentos começaram, demorando um pouco, talvez minha impaciência seja devido à gravidez. Estava cansado de tanto escutar aquilo tudo que todas as pessoas tinham consciência de que um rei deve seguir.

-Oh Sehun, pelos direitos à mim concedidos perante essa população, o rei Junmyeon e os príncipes eu lhe passo a coroa, para que governe com sabedoria, amor, entendimento, misericórdia e alegria todo o povo do país. O antigo rei Zhang Yixing o nomeou e agora eu o nomeio perante a cidade o novo rei. -Escutamos várias palmas daquele população. Muitos agradeciam e tinham esperanças de mudanças. -Suas primeiras palavras e votos por favor.

-Eu, Oh Sehun, atual rei deste país declaro que governarei com todo o meu entendimento para fazer todas as melhorias necessárias que um povo deve receber, também afirmo que nenhum de nossos inimigos sairá impune das tentativas de destruir nosaa nação. Como o rei Yixing assim foi, eu também serei ao lado de Luhan.

Eu estava mais que orgulhoso dele. Sehun era o amor da minha vida, era o appa do meu filhote. O vi falando com várias pessoas e recebendo felicitações pela coroação. O povo parecia bem sincero para aceitá-lo como rei.

-Você está fazendo a mesma cara que eu ao ver Yixing subindo ao trono. É um orgulho que sentimos não é meu filho? Saber que seu alfa pode mudar um país inteiro, cuidar das pessoas.

-Eu sempre soube que era ele omma. Às vezes nós passamos por situações que não entendemos bem. Eu era muito festeiro, vivia brigando com meu appa e os conselheiros para no fim virar rei. Sehun foi diferente de todos os alfas que conheci e mesmo vendo-o pela primeira vez, senti algo diferente, senti amor.

-Bom saber que me ama tanto assim -Sehun agarrou minha cintura por trás, levei um breve susto e escutei a risada do meu omma.

-Se acostume, Yixing tinha a mesma mania de querer me agarrar em público, pouco se importava com a opinião alheia, no fundo gostamos disso. Deixarei vocês à sós.

-O quê achou?

-Estou orgulhoso de você Hunnie, tudo o que batalhou para conseguir até hoje. Merece isso tudo mais que qualquer um.

-Obrigado meu amor.

-Tenho um presente para você, em agradecimento.

-Não precisava amor.

-Nós vamos ter  bebê Hunnie.

-O quê? -Ele parecia paralisado, não sabia o que dizer.

-Isso mesmo, nosso pequeno está vindo.

-Eu te amo.


FIM


Notas Finais


Eu consegui. Quero muito agradecer a ajuda de uma amiga (Aninhasantoskim) que tive nesses últimos capítulos que estive com bloqueio. Muito obrigado também à essas leitoras maravilhosas que me acompanharam durante todo esse período e também nas outras histórias.
Saranghae. 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...