1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Black and Pink.

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Black and Pink.


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~Geo.
Oii amores, mais um capítulo, espero que gostem.♥
( Um aviso: O nome Rosé é pronunciado Rosí puxando o r.)

Capítulo 2 - Black and Pink.


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Black and Pink.

Rosé estava animada, mas ao mesmo tempo assustada, sua mãe era a pessoa mais importante na sua vida e agora ela não estava mais lá, não estava do lado de Rosé naquele momento inquieto e pertubado. Rosé tinha seu pai e suas amigas, mas Carl estava muito ocupado prestando atenção na pista e as outras três meninas estavam conversando entre si no banco de trás, resumindo, Rosé estava sozinha no banco do passageiro, estava só, mesmo ao lado do pai. Esse carro podia ter seis lugares ao invés de cinco, minha mãe poderia estar aqui, pensou Rosé; infelizmente Liz não pôde acompanha-lá, já que não havia espaço no carro para ela, e mesmo que houvesse, ainda assim Liz acharia melhor ficar em casa, assim como Rosé ela odiava despedidas, e era de seu costume evitá-las.

— Não acredito que a mamãe ficou em casa, ela podia ter vindo no banco da frente e eu me expremia la trás. - Rosé resmugou fazendo bico, o que chamou a atenção de seu pai e também o fez rir com o resmungo da filha.

— Sua mãe odeia despedidas, e vocês se despediram umas três vezes hoje, é difícil pra ela a idéia de te levar no aeroporto, colocar você dentro de um avião, te mandar para longe e não ir junto.Você também não pode esquecer que existem leis, e se eu desrespeitar elas posso levar uma multa. - Sua última frase saiu com um tom irônico, pois não havia muitos guardas na região onde moravam, ele não corria o risco de levar uma multa, mas "é sempre bom seguir as leis", pensou Carl.

— Papai, o senhor sabe que nem existem guardas aqui em São Paulo, na verdade acho que não existe nenhum no Brasil. - Disse Rosé com certo desânimo.

—Se está dizendo isso você deve ser cega, ou deve ter ficado trancada dentro de casa durante muitos anos Rosé. - Lisa disse em tom de piada, o que fez todo mundo dar risada, inclusive Rosé.

— Cala boca Lisa, ou vou passar esparadrapo em seus lábios. - Rosé disse, ainda se recuperando da crise de riso.

— Duvido. - Lisa respondeu colocando a língua para fora, ela estava caçoando de Rosé, e isso não era muito aconselhável já que a mesma tinha uma personalidade forte e odiava que tirassem sarro dela.

— Duvida mesmo? Espera um instante.- Rosé se esticou e abriu o porta luvas do carro. Seu pai começou a rir, JiSoo e Jennie também riam escandalosamente. Quando Rosé encontrou o que procurava e estava pronta para "calar" a amiga, ouviu o som da freiada que seu pai havia dado.

— Chegamos.- Carl disse com um sorriso de orelha a orelha, embora quisesse chorar.

JiSoo foi a primeira a descer, logo em seguida Jennie e as outras sairam do carro e foram em direção ao porta mala para pegar seus pertences. Carl apenas puxou uma pequena alavanca que se encontrava em baixo do banco do motorista e fez o porta mala se abrir. Rapidamente pegaram suas malas e as posicionaram no chão, ja que continham rodas e estavam pesadas demais para carregar nas costas. Fecharam o porta malas e as portas do carro, Carl acionou o alarme e quando viu que as meninas já estavam indo para a porta do aeroporto ele assobiou, o que fez as quatro meninas virarem de uma forma brusca para Carl que já estava correndo em direção a elas.

— O que foi senhor Edward? - Perguntou Jennie.

— Algum problema Ed? - Perguntou JiSoo com um tom de preocupação.

— Quero dar algo a vocês quatro, algo que eu e Liz escolhemos juntos. - Ele começou a abrir a mochila que trouxera e parou por um segundo para acrescentar: — Fechem os olhos, não terá graça se vocês não fizerem isso.- Carl disse rindo.

De dentro da mochilha ele tirou quatro colares, com pingentes delicados e diferentes uns dos outros. O primeiro ele colocou em volta do pescoço de Jennie, o segundo foi para Lisa, o terceiro para JiSoo e o quarto para Rosé.

— Abram os olhos. -  Carl deu a ordem e as meninas obedeceram sem hesitar.

O pingente de Jennie carregava duas faces, uma rosa e a outra preta, e os das outras meninas também tinham essas mesmas cores.

— O meu pingente é um all star e uma sapatilha de bailarina. - Jennie acabara de quebrar o silêncio.

— O meu também Jen. -  Lisa disse enquanto contemplava o presente que acabara de ganhar.

— O meu é um microfone com faíscas saindo dele.- Rosé disse com lágrimas nos olhos, já tinha consciência do seu significado.

— Meu colar é igual ao seu Rosé. - Ouviu JiSoo dizer com muita alegria. — Mas o que significa? - O olhar de JiSoo se dirigiu a Carl, e o olhar de Carl foi de encontro com o de Rosé. 

Finalmente, Rosé respondeu:

— Jennie e Lisa treinam como dançarinas desde pequenas, elas dançam hip hop e podem usar um all star para o fazê-lo, da mesma forma elas podem usar uma sapatilha para dançar balé, -  Rosé dizia enquanto olhava para seu colar, as meninas prestavam muita atenção. — Elas podem parecer ser duas maloqueiras e ter seu lado obscuro, daí a parte preta do colar, porém, elas também podem mostrar um lado gracioso e completamente fofo, por isso o lado rosa.

— E o nosso Ro? - Rosé foi interrogada por JiSoo que estava ansiosa para entender o que aquele colar representava.

— Um microfone, faíscas. - Disse pensativa. — Temos aulas de canto desde sempre, podemos cantar muito bem e fazer com que nossa voz brilhe tanto quanto faíscas, essa é a parte rosa e bonita, mas podemos desafinar a ponto de fazer o microfone soltar faíscas e pegar fogo, por assim dizer, esse é o lado obscuro e preto, talvez podemos ser ruins no canto. Foi o que mamãe explicou uma vez, né pai?

— Isso mesmo, vocês tem um lado rosa, e um lado preto, eu não sou menina pra entender esse papo maluco, mas queria muito dar esses colares a vocês, e quero lembrá-las de que mandei fazer cada um, portanto, são unicos.

— Então nós somos... - Jennie disse em tom sugestivo e com uma expressão que ja revelara o que ela estava pensando.

— As meninas preto e rosa. - Disse Lisa rindo alto.

— Prefiro Rosa e preto.- JiSoo disse querendo começar uma discussão. 

— Não, nada de meninas preto e rosa.- As meninas olharam para Rosé que estava pensativa. -  Que tal, Black Pink?



Notas Finais


Vocês gostaram? Comentem.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...