1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Eu te encontrarei.

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Eu te encontrarei.


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~ Geo

Capitulo fresquinho, espero que gostem e preparem o core que ai vem tiro atrás de tiro.

Boa leitura meus amores!

Capítulo 22 - Eu te encontrarei.


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Eu te encontrarei.

  Sabe quando se esta cansada, no pleno sentido da palavra exaustão? ;


Jennie se sentia mais cansada ainda só de ter que formular tudo o que ocorria a sua frente. Tudo estava perfeito, tinha as melhores amigas do mundo e fizera muitas outras amigas no palco onde se apresentara, seus versos continuavam imaculados assim como seu modo de dançar. Mas vamos concordar que sempre temos de adicionar o indivíduo - porém - nos contos felizes.


Era pra ser um começo, uma continuidade e um final feliz!; Essas palavras circulavam sem parar pela mente da líder, sua cabeça ja doía ao extremo e doeu mais ainda por estar ali só, ja que as meninas tiveram que ir para casa devido ao cansaço que fora prolongado devido a tantos shows. 


E lá estava ela, vendo tal cena que fora-lhe descrita por meio de uma ligação maldosa do qual a voz não tivera sido identificada e bem, ela não acreditou no que ouviu, mas viu com os próprios olhos e isso fora o bastante para comprovar o que acontecia. 


Jennie não acreditava mais no amor, não acreditava mais que o coração só sentiria a dor se ela visse a causa.


O homem cuja os fios morenos se mantinham lustrosos com qualquer tom claro sem quebrar, estava amarrado à sua frente -em pé e com a cabeça inclinada levemente para baixo - seu tórax totalmente amostra ja que sua camisa branca se encontrava desabotoada e escancarada em ambos lados de suas costelas e cintura. Sua calça preta social ainda com o cinto se mantinha de um modo muito modesto colada a seu corpo.


A menina não conseguia de modo algum entender o que estava acontecendo, apesar de ter pensado em tantas coisas em apenas exatos 30 segundos. Primeiro passara na sua mente - devo dizer que de um modo bem sujo - que o seu amado estava tendo um caso amoroso com outra e esta lhe tivesse amarrado-o para uma tortura erótica, por assim dizer; Mas não havia nenhum - é um prazer reafirmar a palavra "nenhum" - vestígio de prazer no homem que se encontrava descabelado de uma maneira sensual, e com uma expressão vazia como se ele não estivesse la. Mas Jennie percebeu, ele estava lutando para não estar la, para não sentir dor, a dor que alguém lhe causaria. 

Após uma longa faxina nos olhos que continuavam nublados pelos pensamentos perturbadores, Jennie notou que o abdômen de seu garoto não estava definido, não estava cheio de marcas que definiam cada volume de sua barriga, e nem mesmo se mexia ou enchia devido a uma provável respiração que não fazia-se presente. Estava literalmente rasgado por um objeto que com certeza fora feito com um objetivo simples, dilacerar carne humana. 


  - Isso.. - Jennie sussurrava para si mesma. - Esse corte é profundo demais. - Sua expressão demonstrava espanto e após passar os olhos pelo corpo imóvel - jennie usou o raciocínio e percebeu que o homem agora fantasiado de garoto não respirava mais - seu espírito vacilou, sua vida não tinha mais sentido e ela ao menos se importava com o fato de que podia ser acusada de algo, não, ela queria ele de volta e isso era - de um modo surpreendente -, isso era tudo.


  - Eu lhe darei três opções. 

  

  O corpo da menina palida não se arrepiou ou tremeu diante daquela voz agora reconhecível que demonstrava puro ódio. 


  - Primeira, você pode ir embora e continuar vivendo como se nada tivesse acontecido. 


A voz masculina ainda se encontrava atrás de si.


  - Segunda, você pode me entregar para a polícia agora mesmo antes de eu fugir.


Kris; os olhos de Jennie não encharcaram como sempre faziam quando sentiam o ódio ou a tristeza - até mesmo a felicidade da garota - pois por mais simples e doído que seja dizer isso tenho de dizer, Jennie não sentia mais nada.


  - Terceiro, você pode tentar socorrer, ou enterrar esse seu grande amor morto.


Ela desejava mais que tudo perguntar o por que, se ele a machucaria, se o homem que fizera um juramento de amor estava morto. Mas nenhuma interrogação faria diferença, ela tinha que responder. 


  - Terceira opção. 


  - Eu sempre te amei Jennie e nunca lhe machucaria a você ou qualquer pessoa, mas ele mereceu. - O menino tão a vontade deixou seus sentimentos se esvair um por um.


  - Ele te roubou de mim, ele mereceu, e por isso ele vai morrer.


Não, você vai morrer Kris; De ímpeto e de grande satisfação a seu desejo Jennie num único movimento se virou e encostou os lábios naqueles carnudos e avermelhados que provara anos antes, ela não usou nada além dos lábios e das mãos que passearam de forma sexy pelo corpo do moreno charmoso, mas suas mãos não estavam num passeio e sim numa caça, que logo valera a pena de ter que sentir aquele gosto ruim novamente. 


Depois de uns segundos ela encontrara uma corda e aos poucos foi puxando esta para fora do bolso costurado à calça que seu ex namorado usava, a corda foi amarrada em ambos os pulsos do mais velho, mostrando assim a grande habilidade que jennie adquiria em situações tensas.


  - Não se mexa seu desgraçado. - A mulher quase rosnara.


Jennie amarrou todo o corpo do menino crescido e o jogou em qualquer canto, voltando a atenção a seu garoto.


  - SeHun. - Sua expressão continuava vazia. - Me perdoe por não ter te dado todo o carinho do mundo, e me perdoe por sempre estar lhe colocando em situações difíceis. - Jennie falava com carinho - como se ele estivesse la - enquanto costurava o tórax aberto do mais velho com um kit de emergência que encontrara num canto qualquer. - Nenhuma das minhas amigas acreditaram que esse relacionamento ia dar certo, mas deu, e sei que nenhum outro ira superar o nosso. Nenhum casal se amara tanto quanto nos amamos, então por favor, volta e me ajude a esfregar na cara das minhas amigas e desses casais que nem se amam, que o amor existe e nos encontramos no avião exatamente para provar isso. POR FAVOR! NÃO PODE MORRER, SEHUN! EU TE AMO TANTO. - Sua voz não falhava apesar do choro, suas mãos não tremiam apesar de estarem segurando o rosto sem expressão de seu amor.


  - Jen... - A esperança queimava ainda mais no peito de jennie, mas esta morrera ao verificar a tal voz e entender que esta pertencia a Chanyeol. - Vão levar ele ao hospital e cuidarão dele, ele não morreu, esta apenas sonhando.


  - Tudo bem. -Jennie não quis saber como o menino a achara ou como a ambulância e os policiais adivinharam o que acontecia, ela apenas se deixou ser puxada por Chanyeol até a grande vã com sirenes vermelhas, é claro que não sem antes esbarrar em um dos policiais e desferir palavras com todo o ódio que crescera em seu corpo desde a última hora.


  - Sim, foi aquele homem ali, o nome dele é Cristian e ele é um antigo namorado, certifique - se de prender e torturar esse psicopata, caso contrario, eu serei a psicopata na história e você será a vitima. - O policial apenas concordou, sem mostrar medo algum. 


***


Ja dentro do hospital, a garota que agora estava com sono, deixou escapar. 


  - Como ele pode parecer estar morto? 


  - Ele foi treinado pelos pais para lidar com a dor transportando a mente e os sentimentos para um bom lugar. - Chen respondera tão hábil que a garota entendera rapidamente. 


  - Por que?


  Exitando, Chen teve de concluir e acabar com o sono de Jennie e das meninas que ainda a consolavam e tentavam fazer a mais velha comer um biscoito ou beber um chá. 


  - Por que durante toda a vida, os pais de SeHun se envolveram em brigas por grandes ações, ja que são milionários. Após SeHun nascer, o alvo não era mais a senhora Kutcher ou o senhor Laut, passou a ser SeHun. Ele era uma presa fácil e por isso teve de se tornar mais forte e resiliente.


 - Você acha que ele ainda pode viver? - A menina loira e magra a ponto de mostrar as costelas interrogara - lançando o olhar para Lay - o menino mais próximo a SeHun. 


  - Ele ja passou por situações piores. - O menino tentava reviver a esperança que Jennie matara sem ao menos perceber, quando desistiu de tentar trazer seu garoto de volta.


- Se ele não passar por essa, estarei sozinha neste mundo. 




Quando ela viu seu amor verdadeiro a beira da morte, é como se o sentimento que chamamos de amor tivesse ido junto com ele. Por outro lado, o coração dela não sentiu a dor profunda apenas quando viu a cena, essa dor ja se estendia desde a tal ligação. 




Mas se ele não voltar agora, eu o encontrei;


Algum dia, sozinha no fim do mundo;




{*****}




- Acha que devo me aposentar? - O menino ainda tinha esperança de poder se manter rico sem trabalhar realmente. 


- SeHun, eu te amo mas, cala a boca Por favor. Ja faz tempo que estamos neste hospital e você esta falando a 43 mil segundos, 720 horas, 4 semanas e 1 mês. Ja deu né amor?


- Não vou subir no palco tão cedo.


- Começa com essa manha de novo que arrebento sua cara. - Lisa exclamava brava.


- Deixe ele fazer o que quiser.- Jennie não defendeu o "provável namorado", defendeu seus ouvidos de uma forte explosão que haveria se fios loiros não parasse de falar.


- Eu te amo.


- Você ja disse isso mil vezes hoje. - JiSoo realmente sentia vontade de vomitar ao ter que sentir cheiro de remédio e ouvir SeHun se declarar de 15 em 15 milésimos. 


SeHun ainda ignorava a morena. E depois de tanto tempo, finalmente o homem dissera algo que fizesse sentido. 


- Quer namorar comigo? 









Notas Finais


TROLEI VOCÊS NA PARTE DO KRIS NE? Não era o kris do exo gente, calma.

O que acharam? Coloquei uma aventura de leve! Quero dizer que essa fic acabará em uns 32 capítulos e haverá ( se os setenta e sete pulos que eu der no mar funcionar) 2 temporada com uma história muito mais 'complexa' e não tão baguncada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...