1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Informações demais

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Informações demais


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~Geo
Ooi kpoppers ( ou não).

Boa leitura!

Capítulo 9 - Informações demais


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Informações demais

  {****}


As quatro meninas andavam lado a lado enquanto voltavam para casa em silêncio. Elas morariam naquele apartamento confortável, ele seria seu lar por mais algumas horas. Tudo estava resolvido. As meninas continuariam a treinar, suas composições e coreografias estavam em andamento, sem falar nos figurinos lindos que JiSoo ja planejara na mente. Em breve, se apresentariam diante da Coréia inteira, e fariam todo o possível para ganhar o coração de milhares, ou até milhões de pessoas. Tudo estava perfeito.


Quase tudo; Pensou Rosé.


As meninas haviam conhecido os integrantes do Exo a pouco tempo, porém ja eram achegados. O motivo estava na cara de quem o procurasse, Rosé sonhava em se tornar um idol do kpop, Kai ja era um. A mesma coisa acontecera com Jennie e SeHun, quando a menina de cabelos avermelhados e face pálida quase desmaiou pouco depois de ter chegado em seul, SeHun, Kai e Chanyeol entenderam o por que de tal fatalidade ter ocorrido. 


Qualquer k - Idol entederia que aquelas meninas tinham o sonho que eles ja realizaram, bastava olhar para elas, observar seus estilos, ou o modo como se sentem inspiradas ao ouvir uma música, até mesmo como falam.


Tudo bem, eles estão sendo amigáveis, só isso; este pensamento perambulava pela cabeça de Lisa, não apenas dela, mas também de suas amigas. Não adiantava, elas queriam se convencer de que o Exo estavam sendo legais ou extrovertidos, não sabiam que eles tinham outro objetivo, não tinham em mente o que eles sabiam sobre elas, nem mesmo o que sentiam; e quero lembrar que estamos falando de todos os membros do Exo.


Mas logo elas descobririam.


Ao chegarem em seu quarto, o silêncio ainda se fazia presente, e os pensamentos tão mirabolantes se apossaram das mentes das meninas, isso não deveria acontecer, mas aconteceu.  Era provável que ficassem confusas ao pensar no que ocorrera naquele avião, em Seul, naquele hotel estiloso, e naquela cafeteria tão charmosa. Era muita informação para meninas tão novas e de certa forma inexperientes, por isso decidiram processar cada minúscula informação, uma de cada vez. A primeira, sua mudança.


  - Nossa mudança é hoje, os meninos estarão aqui em 10 minutos. - Lisa dissera sem nenhuma emoção.


  - Vamos nos concentrar apenas na mudança, nada de fazer perguntas sobre o porque de SeHun não ter vindo ajudar, ele esta ocupado, esta viajando à negócios, isso é tudo. - Jennie pronunciara com tom autoritário. Tanto ela, como as outras meninas permaneciam no mesmo estado, escoradas na parede perto da porta com os olhos fixados na mesma, imóveis, como se a qualquer momento um assassino profissional fosse fazer sua grande entrada.


  - Concordo com você Jen, vamos nos mover e fazer logo isso. Não vejo a hora de mudar para àquele apartamento. E aliás, acho que precisamos respirar, ja faz uns 10 minutos que não nos mexemos ou sugamos uma quantidade razoável de oxigênio. - JiSoo falara, em seguida puxando o ar para dentro de seus pulmões.


Toc, toc, toc, toc.


  - Eles chegaram. Lembrem - se, nada de perguntas estranhas, nada de respostas reveladoras, nada de paqueras. - Rosé sussurrara e fizera todas rirem baixinho com suas últimas palavras. 

  

  - Fala isso pra Lisa. - Jennie tirou sarro da mais nova que revirou os olhos e se dirigiu à porta, e logo em seguida se pôs a girar a maçaneta.


 {****}


A mudança finalmente terminara. Não havia muito o que fazer, além de levar as malas e lembrancinhas compradas em Seul para o novo apartamento. Porém, os meninos haviam decidido ajudar com a pequena limpeza, e se puseram a disposição de preparar um pequeno lanche para as meninas. Chanyeol, Baekhyun, D.O, Kai, Lay, Suho, Chen, e Xiumin as ajudaram. Mas pra que tanta gente?; É o que Rosé questionava em silêncio, isso fora o que ela questionara desde que os viram esperando do lado de fora de seu antigo quarto, algumas horas atrás. Nada disso importava mais para aquelas meninas, estavam em seu lar e conversavam animadamente com seus maiores ídolos, ou inspirações. Enquanto comiam seus lanches, é claro.


  - Precisamos conversar com vocês quatro. - Chanyeol dissera olhando para cada uma das garotas. Assim como os demais, ele se encontrava sentado no extenso tapete preto, enquanto as meninas se mantinham sentadas no sofá.


  - Sobre? - Ao questionar Chanyeol, Lisa levantara uma de suas sobrancelhas. - Tem algo que quer nos contar? - Coisa boa não é; pensara Lisa.

  

  - Não. - As meninas pararam de comer e se puseram a olhar para D.O. - Vocês tem algo para nos contar.


  - Vocês são doidos ou o que? - Jennie estava abismada, será que eles descobririam? Será que brigariam com Rosé por ela ter contado sobre Tao?


  - Somos apenas meninos em busca da verdade. Vamos, botem pra fora. - Lay se pronunciara em alto e bom tom. - Encontaram Tao?


  - Sim. - As quatro abaixaram a cabeça ao ouvir aquela única palavra ecoar pela sala, a palavra que Rosé pronunciara.


  - Vamos esclarecer alguns fa.. - Xiumin foi cortado. 

  

  - Os fatos já foram esclarecidos. - Kai interrompera seu amigo.


  - Não vamos falar sobre a provável volta de Tao, e muito menos sobre esse desentendimento nada normal entre SuHo e Lay. - Lisa dissera e olhara para SuHo com reprovação, pois, por algum motivo, ela odiava pensar que talvez Lay tenha feito algo de errado. A culpa era de Suho, seja la o que acontecera, Lisa tinha certeza disso.


  - Isso é ótimo. Porém, não é tudo. - Suho dissera enquanto olhava para Lisa com uma expressão de "te peguei".


  - Sabemos o sonho que vocês tem, e queremos ajuda las a alcançar tal sonho. - D.O dissera com um grande sorriso.


  - Como sabem? - Rosé estava desconfiada. Não lhes diria a verdade logo de cara, eles a revelariam.


  - SeHun viu as composições de Jennie quando a levou para casa naquele dia. Vocês não deram uma de fãs extremamente enlouquecidas quando nos viram, mesmo gostando de nossas músicas, queriam se acostumar a ver seus idols. E o ultimo, e não menos importante fato. - Chen olhara para Baekhyun, e o mesmo entendeu o recado.


  - Vocês tem 4 colares iguais, porém com um significado especial para cada uma. - Baekhyun dissera como se fosse o mais inteligente dali.


  - E daí? - JiSoo perguntara e abanara as mãos num sinal de que nada do que haviam falado mudaria algo em sua vida. Era inútil tentar se fazer de desentendida, mas nenhuma das meninas a impediu de ter tal "reação".


  - Também usávamos colares iguais com significados parecidos, antes de fazermos nossa primeira apresentação como grupo, antes de virarmos Idols. - Lay falava como se elas não o tivessem enganado. E não haviam feito isso, ele sabia que elas entenderam tudo desde o começo.


  - Vamos ajudar vocês, por que vocês tem qualidades que as tornam aptas para ser k - idols. - Kai dissera com grande determinação.


  - Obrigada, mas quem disse que queremos virar um grupo de kpop? - Lisa pegara a todos de surpresa, menos suas amigas que ja sabiam o que Lisa planejara dizer.


  - Nós dissemos, e acho que vocês ouviram. - Kai dissera com certa rispidez. Ele entendia o medo que as meninas tinham, de que eles fizessem alguma coisa para prejudica - las ou machucar uma delas, mas ele queria ajuda - las, estava decidido a fazer por elas o que não fizeram por ele e por seus amigos. - Acho não, tenho certeza.



Notas Finais


Então, o que acharam?
Obrigada por lerem e até o próximo capítulo. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...