1. Spirit Fanfics >
  2. Black Sea >
  3. Introdução

História Black Sea - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esta introdução é apenas para apresentação de alguns aspectos da história. Eu não sei a onde está história vai me levar, estou escrevendo inspirada por uma fanart no Tumblr.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Black Sea - Capítulo 1 - Introdução

Sedgwick - O continente, concentrando quatro reinos Arcano, Lancaster, Brewster e Vangsness 


Arcano - Tem a Família Spellman como regentes das terras do leste. Tem uma política de livre comércio, tendo como matéria principal o minério de jóias, com maior destaque a rubis e diamantes. Tem uma abolição a política de escravidão, tendo os invasores um período de pena de dois anos nas minas de carvão, cinco se houver a morte de algum cidadão. Tem como atual regente Francis Spellman.


Lancaster - Tem a Família Lovecraft como regentes das terras do Oeste. Tem uma política de livre comércio, e maior tolerância a contos de magia, alguns afirmando possuir o sangue de fadas. Seu principal comércio é a produção de vinhos. Tem a mesma política abolicionista de Arcano, com pena de cumprimento no poços de irrigações e manutenções do reino. Tem como atual regente Helena Bellatriz de Lancaster. 


Brewster - Tem a família Blackwood como regentes das terras do Sul. Tem a uma política escravocrata com invasores, e com aqueles que desobedecem as leis, indo desde a prisão na condição de escravo a pena de morte. Seu principal comércio são a produção de tecidos e o minério de ouro. Tem como atual regente Faustus Richard Blackwood I .


Vangsness - Tem a família Hawthorne como regentes das terras do norte. Tem uma política de intolerância religiosa com qualquer tipo de de prática de suposta magia, sendo as mulheres queimadas e homens enforcados, tem uma rixa crítica com Lancaster. Seu principal comércio são a plantação de grãos. Tem como atual regente George Hawthorne. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...