1. Spirit Fanfics >
  2. Black soul >
  3. Mudar é necessário.

História Black soul - Mudar é necessário.


Escrita por: Gii22

Notas do Autor


Olha aí a nova aparência dá Mary *-* espero que tenham gostado u.u
Mais um capítulo fresquinho pra começar a semana haha

Capítulo 14 - Mudar é necessário.


Fanfic / Fanfiction Black soul - Mudar é necessário.

Resolvi fazer uma pequena mudança em meu cabelo, às vezes parece que precisamos mudar, nem que for aparentemente. Antes já havia feito ele ficar de várias cores e comprimento.

Dessa vez, deixei meu cabelo vermelho na raiz, com um ombré nas pontas, ficando assim num tom alaranjado para o loiro. Eu particularmente adorei, amo meu cabelo escuro, mas a mesmice me incomoda.

Após sair do cabeleireiro, olho meu  celular, Rosalya e Alexy nem notaram minha falta, eles realmente ficam cego ao ir fazer compras, se esquecem das horas, das pessoas, de tudo.

Vou até a praça de alimentação, pego um milk shake de chocolate belga trufado.

Sai andando pelos corredores, com os olhos passando em todas as pessoas, a procura de um cabelo azul, que era um ótimo ponto de referência. Hahaha.

Resolvo comprar um perfume 212, já que não encontrava eles de maneira nenhuma.

Após sentar em um dos bancos que haviam no meio dos corredores, sinto uma mão tocar meu ombro.

 

-Olha só quem está aqui!

 

[...]

 

Pov's Alexy on.

 

-Ai Rosa compramos tantas coisas! Adoro essas megas promoções que eles fazem!

 

-Nem me diga, adoro comprar, mas amo mais ainda reformar minhas peças pra deixar minha marca nelas!

 

-Hahaha sua cara isso, essa maratona de loja em loja me deu uma fome, vamos comer algo?

 

-Vamos!

 

-Estou com a sensação de estar esquecendo algo Rosa… eu comprei tudo, não comprei?

 

-.... - houve um silêncio entre nós - A MARY! - dizemos em uníssono.

 

-Como pude esquecer dela de novo? Ela vai me matar! Não acredito que fizemos isso.

 

-Onde ela pode estar ?

 

-Vou ligar pra ela! - Rosa tirou seu telefone do bolso e levou até a orelha, após três tentativas falou - ela não atende! Vamos dar uma volta no shopping ver se achamos ela.

 

[...]

Pov's Alexy off.


 

Pov's Mary on.

 

-O que você está fazendo por aqui? - disse arqueando minha sobrancelha direita.

 

-Você está mais gata ainda, gostei do cabelo - ele disse apontando pra própria cabeça.

 

Revirei os olhos - Me deixe em paz Dakota.

 

-Nossa, nem me chama mais de Dake? Eu sei que errei, mas não precisa ser assim também.

 

-Cala boca - ia me levantando e saindo, ele foi me acompanhando.

 

-Não resisto a esse seu jeito marrento!

 

Continuei caminhando em silêncio, Dake era o meu ex, aquele que havia me traído com a minha “amiga” Lety, se é que posso chamar ela de amiga mesmo.

Após a traição, resolvi mudar de país, Dake não deu sinal de vida por um bom tempo, após o término dele com Lety, ele tentou entrar em contato comigo pelo Facebook. Eu apenas o bloqueei. Já estava farta das mentiras e da podridão desse mundo. Queria apenas recomeçar novamente, igual inúmeras vezes já fizera.

 

-Olha eu sinto muito, a Lety fez minha cabeça e…

 

-Não insista, você já me incomodou de mais. - meu celular tocava agora pela terceira vez, resolvi pegar pra ver se era algo importante, era Rosa, talvez tenha percebido minha ausência. - Tchau tenho que ir.

 

-Foi bom rever você..

 

-Pena que eu não posso dizer o mesmo.

 

Dou passos largos olhei de soslaio e vi Dake se distanciando. Para meu alívio ele parou de vir atrás de mim.

Resolvo atender a quarta chamada de Rosa.

 

-Alô?

 

-Mary! Finalmente, onde você está?

 

-Estou em casa - menti - não achei mais vocês no shopping, já foram embora?

 

-Ah.. é não, estamos aqui ainda. Desculpe por deixar você sumir de vista. - pude escutar Alexy gritando atrás dela - Aí gata prometo te recompensar por isso, sinto muito!

 

-Não se preocupem, vou desligar amanhã nos vemos no colégio.

 

-Tudo bem, beijos.

 

Assim finalizo a chamada. Resolvo ir caminhando até meu apartamento, não era tão longe e já que viemos andando não morreria de voltar da mesma forma.

Chego em casa, tomo um banho morno, a água estava incrivelmente gostosa.

Coloco um shorts todo preto de cós alto, com uma meia calça fina e preta.  Um cropped de corte reto, uma jaqueta cinza com as mangas e alguns detalhes em couro preto e por fim um ALL star preto e uma corrente dourada no pescoço. Peguei a guia de Hera e desci fui caminhando pela calçada lentamente. Hera aproveitará o passeio farejando tudo o que encontrava. Começo a mexer em meu celular, ver as notificações do Facebook e do Skype, Armin havia enviado uma mensagem.

 

-Oi minha cantora favorita!

 

-Hahaha oi fofinho mentiroso.

 

-Eii, não estou mentindo xuxu!

 

-Sei.. eai tudo bem?

 

Nesse momento vejo Hera começar a latir e correr em direção contrária da minha. Rapidamente coloco meu celular no bolso e vou atrás dela.

A vejo pulando em alguém e abanando o rabo.

 

-M-me desculpe, ela nunca faz isso eu sinto muito! - Digo enquanto seguro sua coleira.

 

-Não tem problema - reconheço a voz de imediato, ao virar pra mim vejo Nathaniel acariciando Hera.

Nathaniel ficou uns 7 segundos me olhando com a boca semi aberta sem dizer nada.

 

-É.. onde está minha educação! S-sinto muito. - ele me comprimenta com um beijo leve em meu rosto - tudo bem?

 

-Haha tudo e você Nath?

 

-E-eu tô bem! Você ficou bonita com esse novo visual, quer dizer, diferente.. - ele parecia nervoso com a situação.

 

-Ah é, muito obrigado! O que faz aqui?

 

-Melody me chamou para dar umas dicas de quais livros ela poderia gostar, acabou se distraindo com outras revistas e resolvi esperá la aqui fora. E você?

 

-Também fui esquecida, então resolvi voltar pra casa e dar uma volta com Hera. Então, quais livros o “senhor” indicaria?

 

-Ah, eu gosto muito de “o assassinato de Roger Ackroyd”,  “Os crimes do monograma”, “Ilíada” e “Um estudo em vermelho” e você?

 

-Nossa são ótimos livros, desses que citou, não li ainda o “um estudo em vermelho” mas já pretendo resolver isso haha. Gosto de vários gêneros, desde clássicos como “Odisseia” ou “Dom Quixote”, terror como “A estrada da noite” ou “A dança da morte”, romances policiais como “O bicho da seda”, ficção científica e de poesias também me agrada muito.

 

-Gosto bem variado, Odisseia realmente é um livro muito bom! Perdi várias horas de descanso para conseguir terminar logo e acabar com a minha curiosidade.

 

-E logo após sentiu um vazio existencial por saber que chegou ao fim também? Haha

 

-Hahaha leu meus pensamentos!

 

Escuto uma tosse de leve próximo a mim, me viro e vejo Melody, com uma expressão diabólica.

 

-Oi Mary. -ela disse enquanto engolia a seco.

 

-Oi Melody, então, foi bom ver vocês! Vou indo nessa, Hera já está com sede.

 

-Ok - Melody disse respirando fundo.

 

-Mas já? Não quer ficar com a gente mais um tempo? - Nath pergunta, sem perceber o grande incômodo de Melody.

 

-Não será preciso! Tenho mais coisas pra fazer em casa também, mais tarde nos falamos.

 

-Então tudo bem, até mais! - Nath novamente deu um beijo em minha bochecha, percebi Melody avermelhar imediatamente, sai mais do que depressa de lá, Melody sempre teve uma queda por Nathaniel, mas vive negando isso, apesar de todos saberem a verdade. Ela muda totalmente de personalidade quando o vê conversando com outras garotas.

O resto do dia foi bem calmo, conversei com Armin por mensagem, fiz meus deveres do colégio, organizei a casa aproveitei para dormir cedo e repor o sono perdido da noite passada.

 

[...]

 

Acordei cedo, peguei uma xícara de café e fui até minha sacada, o dia estava nublado e frio. Sentei em uma cadeira e fiquei observando as poucas pessoas que passavam por ali no momento. Respirei fundo e fui tomar um banho.

Coloquei uma regata cinza com uma cruz branca pontilhada, uma calça de couro preta, um coturno preto, uma jaqueta grossa militar é um gorro preto.

Arrumei minha cama e coloquei comida pra Hera. Ela ainda estava deitada na cama, com esse frio, eu até entendo ela.

Coloquei uma pulseira que minha tia Agatha havia me dado a muito tempo e peguei minha bolsa preta. Desci e fui de moto pro colégio.

Cheguei lá e haviam poucas pessoas ainda, tinha uma neblina baixa e densa. Dava pra ver a uns 3 metros a frente apenas.

Desço da moto e resolvo entrar, afinal, como a violência anda alta ultimamente não era bom dar sorte para o azar.

Coloquei meus fones de ouvido e me sentei em baixo de uma cerejeira. Estava escutando wicked game- The Weeknd quando algo me chama a atenção, vejo um vulto atrás de uma árvore, não sei porque, mas me veio a certeza que ele estava a me observar. Me levanto rapidamente, pego minha bolsa e vou na direção da árvore. Ao chegar lá não vejo nada. Que estranho, tinha a certeza de que tinha alguém aqui. Quando estava voltando ao lugar em que antes estava, vejo grandes cabelos loiros a uma curta distância. Ambre estava agarrada a um rapaz alto, de cabelos que pareciam um castanho.

Desvio meu olhar deles e continuo meu rumo, até que escuto sua voz irritante.

 

-Você não cansa de me espionar mesmo né? Inveja é feio viu, não adianta você querer pegar todos os meus restos querida, sempre vou estar a sua frente. E esse seu cabelo ficou ridículo.

 

Viro em direção a Ambre, o rapaz ao seu lado dá um grande sorriso, o beijo dela deve ter o feito feliz.

 

-Não perco meu tempo com isso. Aproveite o que você tem.

 

Ela bate o pé no chão com força, me viro e continuo a caminhar, sinto uma mão puxar meu braço com força, Ambre está com uma mão levantada para bater em mim, quando vejo o rapaz em que ela estava agora aos beijos segura seu braço e o puxa para baixo.

 

-Acho bom você não encostar um dedo nela! - ele diz aparentemente irritado.

 

Ambre parecia confusa, mas não mais do que eu.

 

-Ah não vai me falar agora que ela te pagou para dar o fora em mim?

 

-Hahaha não, com certeza não! Dinheiro nenhum no mundo pagaria essa sua cara de desilusão, você acha mesmo que eu poderia gostar de alguém como você? Francamente Ambre, você até que é bonitinha, dá pro gasto no máximo, mas nada a ser levado a sério.

 

-O-O QUE ? COMO ASSIM DOU PRO GASTO? VOCÊ TÁ LOUCO GAROTO! SOU MUITA AREIA PRO SEU CAMINHÃO! - Ambre saiu rapidamente com uma raiva bem aparente.

 

-Hahaha - O rapaz ria da situação, realmente, não pude deixar de achar graça e rir junto. A cara da Ambre ao escutar chama lá de “bonitinha” me fez ganhar o dia.

 

Me viro e continuo a caminhar até em baixo da árvore. O rapaz coçou a nuca de leve e veio em minha direção.

 

-Não mereço nem um parabéns? Ou um abraço?

 

-E porque eu iria te parabenizar ? Confesso que foi engraçado mas se quiser agir assim ok, não me envolva nisso.

 

-Parece que não é só a aparência que você resolveu mudar. - ele disse cabisbaixo.

 

-O que ? Como assim? - ele me conhecia de algum lugar? Será que alguém havia mandado ele atrás de mim? Mas quem ?

 

-Parece que você não faz a menor ideia de quem eu seja em, eu mudei, mas não ao extremo assim. Você me disse que nunca me esqueceria pequena.

 

-C-calma aí! Ken?? É você?

 

-Quem mais seria pequena? Me chame de Kentin por favor. - ele disse com um sorriso reconfortante.

 

Eu rapidamente me levantei e o abracei apertado - estava com tanta saudade - me desvencilhei dos seus braços e comecei a dar vários socos em seu braço direito - Porque não me deu mais notícias? Eu estava preocupada sabia?

 

-Não faça esse bico - ele disse me abraçando novamente - eu acabei perdendo meu celular em um rio e desde então não consegui entrar mais em contato contigo.

 

-Como você está?

 

-Eu estou bem! Melhor agora a te reencontrar, e vejo que não sou o único a ter mudado a aparência, você está linda.

 

-É verdade, resolvi mudar um pouquinho haha você também não ficou nada mal viu! - disse dando um tapa leve com as costas da mão em seu peito. Estava constrangida com o que dissera.

 

Ao olhar ao redor vejo várias pessoas já no pátio, não percebi em qual momento chegaram.

Escuto o sinal tocar, Kentin que já estava com os braços envolta dos meus, pôs-se a caminhar abraçado comigo, Ambre realmente não vai ficar feliz com a situação.

Vários olhares curiosos se dirigem a nós pelo corredor.

 

-E então, vai continuar na mesma sala que estava antes?

 

-Sim, pedi a diretora me colocar lá novamente. Digamos que minha única amiga de verdade se encontra lá haha.

 

-Eu sei que sou única - digo fazendo uma cara de esnobe e fazendo bico.

 

-Hahaha só você mesmo!

 

No fim do corredor, vejo Castiel encostado na parede, ao perceber minha presença ele abre um breve sorriso, até ver que estou acompanhada. E vira seu olhar a outra direção.

Ao chegar na sala, as garotas já estavam quase todas sentadas em cima das mesas conversando.

Elas olham em nossa direção e logo Rosa diz:

 

-Mary! Como seu cabelo ficou lindo! E quem é esse rapaz sortudo?

 

-Você não contou que tinha namorado.. - Melody disse, me olhando com alívio.

 

-A guria nos enganou certinho em - Kim disse com a mão na cintura.

 

-Estou feliz por você Mary! Esse cabelo combinou certinho pra você !- Iris disse vindo me abraçando.

 

-Calma gente, calma! Deixe me explicar, ele não é meu namorado, é um grande amigo. E acho que vocês já o conhecem também hahah.

 

Elas olharam entre si confusas. Kentin logo me soltou e sentou em uma carteira perto da janela.

 

-Da onde a gente conhece ele? - Iris diz cochichando.

 

-Eu não me lembro dele não, você deve estar ficando louca Mary- Rosa diz chegando mais perto.

 

-É o Kentin, o Ken.. estão lembradas?

 

-P-peraí como assim? - Kim disse surpresa.

 

-Sério isso? - Rosa diz o olhando descaradamente - e não é que ficou bonito!

 

-Rosa! - Iris dá uma leve cotovelada no braço de Rosa.

 

-Eu só estou dizendo, não que eu esteja interessada nele hihihi.

 

Me sentei no final da fila como de costume.

Logo todos entraram e se sentaram em seus lugares. Notei que Castiel não havia aparecido. O professor Faraize pediu para que Kentin se apresentasse, há que haviam alunos novos na sala que não o conheciam. Ambre fez uma grande cara de espanto novamente ao saber que se tratava do pequeno Ken que ela constrangia a um tempo atrás.

O professor daria as duas primeiras aulas do dia de hoje, pois teríamos uma aula vaga porque Boris havia tido um problema de saúde.

 

-Então Iris, vai querer revisar a matéria do Faraize?

 

-Sim por favor! Qual dia fica bom pra você?

 

-Qualquer dia, às 18:00 fico livre.

 

-Então amanhã, pode ser?

 

-Ótimo.

 

Após o sinal da segunda aula, Castiel entra pela porta, sem ao menos bater ou pedir licença.

Ele se senta ao lado de minha carteira.

 

-Desde quando você está com aquele cara? - ele perguntou debochado.

 

-Que cara? - fingi não sabe do que se tratava.

 

-Aquele com quem chegou hoje na sala. Era com ele que passou a madrugada de sábado?

 

-Por acaso está com ciúmes ruivinho? - digo com uma voz baixa e sedutora.

 

-Isso é ridículo, claro que não garota.

 

-Bom, de qualquer forma, não, ele não é meu namorado. Apenas um amigo. E passei o sábado com Rosa e Alexy.

 

-Amigo igual a mim? - ele disse irônico.

 

-Não se sinta especial ruivo, mas não, ele é apenas um amigo mesmo.

 

Ele dá uma piscada pra mim e encosta as costas no apoio de sua cadeira.

Viro minha atenção agora pra frente. Quando recebo uma mensagem no celular.

 

Armin-

Está ainda mais parecida com Peach minha princesa. Xuxu.

 

Mary-

Assim você me deixa sem graça fofinho! Hahahaha.

 

Armin olha pra mim e dá uma leve risada.

Professor Faraize disse que faríamos um trabalho em duplas nessa aula, disse para nos juntarmos com as pessoas que estavam ao nosso lado, logo Castiel colocou a carteira ao meu lado.

Rosa fez com Lysandre, que hoje estava sentado à minha frente. Íris fez com Nath, isso a ajudaria na matéria. Cada dupla foi se juntando rapidamente.

 

O professor passou as páginas do livro, logo comecei a fazer  os deveres.

 

-Castiel, você não vai fazer nada?

 

-Calma moren.. quer dizer, ruivinha.

 

Não pude deixar de revirar os olhos. Castiel coloca disfarçadamente uma mão sobre minha coxa, dando leves apertadas.

 

-Ruivinho para com isso, aqui não - digo sussurrando para que só ele escutasse.

 

-Porque marrenta? Eu te deixo nervosa? - ele estava com um sorriso debochado no rosto.

 

-Você vai pagar por isso!

 

-É o que eu mais quero..

 

Eu retirei sua mão de minha coxa  delicadamente, a segurando com a minha.

 

-Isso é fofo vindo de você - se o objetivo dele era me tirar do sério, ele conseguiu, forcei minhas unhas contra a sua mão, com força, Castiel logo a puxa da minha, fazendo marcas nela toda.

 

-Você deve adorar me deixar marcado em ..

 

Eu dou uma risada maliciosa e continuo o trabalho.

O sinal tocar e levo meu trabalho até o professor. Quando estava voltando pra carteira, percebo os gêmeos me chamando.

 

-Como você está ousada garota! Amei o novo estilo! Fez quando?

 

-Aproveitei o abandono de vocês e resolvi mudar o visual haha.

 

-Ah, nos desculpe. Eu tenho esse sério problema.

 

-Está parecendo a guerreira Sonja! - Armin disse com um brilho nos olhos.

 

-Hahaah não é pra tanto Armin, ela é muito boa para se comparar.

 

-Guerreira o que? - Alexy pergunta confuso.

 

-Deixa pra lá ! - Armin diz suspirando.

 

-Então Mary, você viu o novato? - Alexy pergunta fazendo me inclinar para lhe escutar.

 

-Ele não é novato não, já estudou aqui antes, mas resolveu ir pra escola militar por uns problemas pessoais..

 

-Qual o nome dele?

 

-É Kentin. - digo sussurrando.

 

-Mary? - escuto uma voz soar atrás de mim. Me viro e vejo Ken parado atrás de mim - podemos passar o intervalo juntos? Tenho tantas coisas a te contar!

 

-Claro Ken.. Kentin ! - já vi que vai ser difícil não chamá-lo mais de Ken.

 

-Ok te espero ali na porta.

 

-Ele está interessado em você.

 

-Acho que não é o caso - respondo a Alexy, que parecia estar mais afirmando do que perguntando.

 

-Seii - Armin diz ao largar o console sobre a mesa.

 

-Ele é meu amigo, aconteceu tanta coisa antes de vocês chegarem, mas agora tenho que ir gente.. até mais tarde.

 

-Até - responderam juntos.

 

Fui até a porta, e caminhei ao lado de Kentin até a escadaria, nos sentando nos degraus.

Kentin me contou como foi sua experiência lá, apesar de ser puxado, ele havia gostado de tudo, o fez ser mais resistente e ter mais coragem. Mas que passou por vários momentos difíceis, em que teria de ficar acordado 36 horas seguidas, ou sem se alimentar direito.

Mas podia ver em seus olhos verdes que estava se sentindo melhor que antes.

 

-O que fez com os óculos?

 

-Resolvi usar lentes, aqueles óculos não iriam combinar comigo agora haha.

 

-Besteira! Tenho certeza que combinaria sim haha.

 

Rimos e conversamos um pouco sobre como a escola estava sendo ultimamente, contei sobre o aniversário de Iris, sobre eu ter cantado pela primeira vez em público e várias outras coisas.

 

-Kentin.. posso falar com você um instante? -Nath aparece descendo as escadas.

 

-Tenho que ser agora? - Kentin pergunta incrédulo.

 

-Sim, é rápido, sobre sua ficha de inscrição e tudo mais .

 

-Tudo bem pode ir lá Ken, depois voltamos a conversar! - digo tentando amenizar a situação, percebo que o chamei de Ken sem querer.

 

-Tudo bem então - ele não pareceu se importar dá forma que o chamei, ele dá um beijo em minha testa e vai em direção ao grêmio junto de Nath.

 

Estava jogando no celular, quando sinto uma mão me puxar rapidamente dali.

Aquele perfume, não tinha como negar quem era. Já sabia antes mesmo de ver o rosto.

Castiel me puxou até uma sala que tem embaixo da escadaria.

 

-Vai começar a me sequestrar agora? - digo irritada.

 

-Sempre que sentir vontade! - ele diz isso e começa a me beijar.

 

-Cast.. aqui.. não - digo entre os beijos, mas confesso que estava morrendo de vontade de agarrá lo na sala, na aula anterior.

 

-A diretora não está no colégio agora e digamos que só eu e Lysandre temos a chave desse lugar.

 

Continuamos a nos beijar, empurro Castiel contra a parede e tirei seu casaco, ele parece empolgado com a situação. Continuo com os beijos e mordidas em seus lábios. Ele apertava minha cintura com certa força.

Rapidamente sai de seus braços e fui até a porta.

 

-Até mais tarde Ruivo!

 

-Mas você já vai assim?

 

-Não disse que pagaria pelo que fez na sala? Agora que fique aí com vontade também. - dou uma piscada rápida e vou para a sala de aula, o sinal bateu em seguida, as aulas continuaram normais. No fim da quarta aula fomos dispensados pela ausência do professor Boris.

Estava em minha moto chegando em meu prédio, após descer da moto meu telefone toca, era o mesmo número desconhecido das vezes anteriores, resolvi não atender.

Até que meu celular vibra novamente, agora era uma mensagem, e justo do número que eu havia ignorado.

 

Desconhecido-

Saudades..

 

Quem poderia ser ? Essas palavras me fizeram paralisar. Resolvo ligar para o número que antes me ligara.

Todas as 6 vezes que tentei dava como número inexistente. Mas... Como? 


Notas Finais


Um pouquinho de suspense pro final hahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...