1. Spirit Fanfics >
  2. Black soul >
  3. Novos ares.

História Black soul - Novos ares.


Escrita por: Gii22

Notas do Autor


Infelizmente não consegui postar antes ×.× tá aí espero que gostem!

Capítulo 3 - Novos ares.


Fanfic / Fanfiction Black soul - Novos ares.

Acordei disposta hoje, era 07:45 da manhã, me levantei tomei um banho rápido, escovei meus dentes e me vesti, coloquei uma calça legging de couro preta de cós alto, um cropped cinza meio larguinho e um tênis preto.

Peguei meu celular e disquei o número de uma imobiliária que eu havia pego na noite anterior.

 

-Bom dia imobiliária Ferdinand Ohio, com quem eu falo?

 

-Olá bom dia, meu nome é Mary Baxter eu vi ontem no site um anúncio de um apartamento em frente ao parque Fairchild  e eu gostaria de ir ver o imóvel - eu disse animada.

 

-A visita pode ser hoje às 14:00? - disse a moça com a voz um pouco aguda .

 

-Sim, pra mim está ótimo - e assim desliguei a ligação

 

Desci até o restaurante do hotel e tomei meu café da manhã, sai do hotel e fui caminhando até uma academia de muay thai que tinha na mesma rua, o dia estava ensolarado e com poucas nuvens, estava muito calor, talvez uns 32° graus.

Chegando lá fiz uma aula experimental e até que gostei do lugar, não era tão cheio e nem tão vazio, tinha uma quantidade boa de alunos, e o professor, que se chamava Adrian, sabia conduzir bem o treino. Adrian tinha um corpo bem definido, cabelo raspado, com olhos castanhos e era bem charmoso, aparentava ter uns 39 anos.

Fim de treino, fui até o professor para perguntar os horários dos treinos, agradeci e disse que entraria em contato.

[...]

Dei uma volta nas ruas para conhecer um pouco a cidade, já era 12:10 e resolvi voltar pro hotel, almocei e resolvi subir um pouco meu quarto, já que era sábado resolvi tirar um cochilo.

[...]

Acordei era 13:00, troquei de roupa, coloquei um shorts jeans escuro, uma regata branca, um colete sem mangas preto com detalhes em dourado e um tênis preto, fiz um coque meio frouxo no longo cabelo e desci.

Chamei um táxi e passei o endereço pra ele, demorou um pouco por causa do trânsito que estava naquela hora, e enfim chegamos ao destino.

Dei uma rápida olhada no parque, ele era lindo,te verde com muitas árvores, flores, um lago com a água bem clara, onde dava pra ver as carpas e outros peixes menores, havia uma ponte que passava por cima do mesmo, era tudo muito lindo. Tinha pessoas passeando com seus cachorros, fazendo piquenique ou só jogando conversa fora.

Quase perdi a hora apreciando a bela paisagem, até que um cachorro da raça doberman veio até a mim com um disco, deixou ele nos meus pés e latiu praticamente dizendo “ vamos arremesse o disco pra mim vai!”

 

-O que está fazendo aqui perdido rapaz? - disse rindo enquanto acariciava o animal.

 

De Repente veio um rapaz, com uma aparência bonita, tinha cabelos vermelhos comprido até a altura do queixo, olhos de um cinza único, nunca tinha visto olhos daquele tom antes, era alto, devia ter uns 1,77 e parecia ter um corpo forte, estava vestindo uma regata vermelha, um pouco justa até e calça preta e um tênis na mesma cor.

 

-Dragon volte já aqui! - o rapaz disse com uma voz rouca, mas até gostosa de ouvir. Me deu uma olhada e voltou seu olhar para o cão.

 

Quando o cachorro o viu começou a correr com o disco na grande boca que ele tinha, e abanar o rabo feito louco.  O rapaz foi atrás dele enquanto o chamava, eu fiquei só vendo a cena, rindo baixinho.

 

-Dragon!? - o cachorro veio correndo até mim, deu um pulo com suas patas grandes em minha barriga, aproveitei a deixa e segurei sua coleira,acariciei ele enquanto o rapaz de cabelos vermelhos se aproximava.

 

-E-este cachorro está maluco hoje, não para de correr de um lado pro outro. - o rapaz disse meio sem graça por correr tanto atrás do cachorro. - ainda bem que ele gostou de você, estava quase deixando ele pra trás aqui no parque haha.


 

Me lembro que tinha compromisso e estava atrasada - sem problemas, quando eles se animam, não tem quem os segure - falei rindo - estou atrasada tenho que ir.


 

Saí apressada e cheguei lá no prédio, que tinha uma aparência bem sofisticada. Me lembrei que nem me apresentei pro rapaz, ele deve ter me achado uma grossa.


 

-Oi, você é a Mary Baxter? - disse um rapaz com os cabelos negros, pele bronzeada, olhos verdes, ele tinha quase a minha altura e era magro - prazer sou Lary o corretor de imóveis da imobiliária Ferdinand Ohio - ele disse isso enquanto estendia a mão em minha direção.


 

-Sim sou eu mesma, prazer - eu dei um aperto de mãos - me interessei pelo anuncio do apartamento da cobertura, ele ainda está disponível?

 

-Sim está sim, me acompanhe por favor .

 

Entramos no elevador, o prédio tinha 12 andares, as portas se abriram e tinha um pequeno corredor branco, com uma mesa com orquídeas roxas em cima.

Ao abrir a porta, vi o apartamento, ele já estava mobiliado em partes, tinha uma ótima iluminação por causa das grandes janelas, estávamos na sala, havia uma lareira grande na cor branca, 2 sofás da mesma cor, um de 2 e outro de 3 lugares, uma enorme televisão estava um pouco acima da lareira, era bem grande o ambiente.

Lary me mostrou o quarto, que tinha armários embutido envolta de uma grande cama, tudo na cor branca, o espaço ficaria ótimo com uns toques pessoais. Tinha espaço pra uma TV logo na frente da cama, e mais um grande espaço vago até uma porta de vidro, que dava para uma sacada, no apartamento tinha 2 banheiros, um em um corredor entre a sala e a cozinha, e um no quarto principal, ambos com chuveiro e banheira, a cozinha era espaçosa tinha uma mureta e armários embutidos, uma grande mesa com várias cadeiras e tinha também um quarto de hóspedes, tinha um tamanho bom, um guarda roupa embutido, uma cama de casal, uma grande janela e também um espaço para TV.

Lary me explicava cada cômodo, da rede elétrica e tudo mais.

 

-Eu amei esse apartamento, é esse mesmo que eu quero! - eu disse a Lary com um grande sorriso

-Ótimo, só assine esse contrato - eu li todo o conteúdo do contrato e assino, agradecendo a Lary - Qualquer dúvida só me ligar.

 [...]

Passei o domingo todo decorando o novo apartamento, ficou lindo , comprei 2 poltronas na cor vinho e um tapete no mesmo tom para a sala, e almofadas branca e vinho, além de alguns porta retrato e nichos preto.

No quarto coloquei outra poltrona vinho, comprei vários travesseiros, amo isso, e roupa de cama cinza vinho e branco, uma parede do quarto pintei de preto, coloquei uma TV em cada quarto.

Na cozinha arrumei algumas banquetas pretas, luminária de teto na mesma cor e uma geladeira de inox.

Fiquei feliz com o resultado.

Disquei um número e esperei, depois do terceiro toque atendeu.

 

-Oi querida, como foi a viagem? Chegou bem? E o AP é bonito? - falou animada, era minha tia Agatha.

Agatha era alta e com corpo esbelto, tinha o cabelo comprido e rosa com olhos da mesma cor, era a única pessoa que eu podia chamar de família, cresci com ela e aprendi com ela.


 

-Oi tia , sim foi boa, ocorreu tudo bem sim, fiquei com o apartamento, dei meus toques e ficou lindo! Depois te mando foto - eu dei uma risada - pode mandar entregar minhas coisas, vou te passar o endereço. Não se esqueça de Hera em!


 

-Pode deixar querida, vou mandar agora, qualquer coisa entro em contato, beijos se cuida!

 

-Se cuida também tia, obrigado.

 

Tomei um banho e comecei a mexer no notebook, meia hora depois resolvi ir ler o livro O iluminado, um livro de terror, de Stephen King, estou quase acabando já.

Nesse momento o telefone toca.


 

-Mary, me ligaram avisando que suas coisas já estão no aeroporto, o código pra retirar é 279-937.

 

-Ótimo já estou indo.

 

Peguei um carro de aluguel, pois eu já tenho carteira de motorista e fui até o aeroporto.

 

Assinei uma papelada e fui até a retirada, peguei o restante de minhas malas, meus instrumentos e fui até o outro setor, o de animais.

Estou com muita saudades de Hera, que ao me ver ficou doida e começou a uivar e balançar de um lado pro outro, fui na direção dela e dei um abraço naquela coisa gigante e peluda.

Ela era da raça malamute do Alasca, era toda branca com os olhos azuis, era mais peluda do que o normal pra raça, já tinha 2 anos e era minha melhor companhia. Assinei mais alguns papéis e fomos para o hotel pra pegar minhas malas que estavam lá ainda, paguei a diária da noite passada e  voltei pro carro de aluguel.

No prédio em que eu estava era permitido animais, desde que não atrapalhasse os apartamentos vizinhos, como Hera sempre foi adestrada e calma não haverá problema nenhum.

 

 

-Essa é a nossa casa Hera!! Está gostando do novo apartamento? - eu disse enquanto brincava com ela e distribuía seus pertences em uma parte da sala.

 

Coloquei minha guitarra, meu baixo e meu microfone em suportes no meu quarto, eu sabia tocar outros instrumentos, pois desde meus 10 anos minha tia me colocava em vários cursos e aulas, mas os hobbies que eu mantinha até hoje era dançar, tocar instrumentos, cantar e lutas.

Dançava vários estilos de músicas. Sabia tocar Guitarra, baixo, bateria, e piano. Minha tia dissera que não queria que eu ficasse parada pois para ela a frase “mente vazia oficina do diabo” fazia todo o sentido.

Já havia feito muay thai, jiu jitsu, boxe, judô. Mas nos dias atuais eu parei com o boxe.

 

Já era 20:00, resolvi pedir uma comida japonesa, jantei e resolvi descansar, amanhã iria para uma novo colégio , li coisas bem interessante sobre a academia de ensino sweet amoris, tem vários artigos elogiando o colégio, como meu QI é de 134 pontos e sempre estou disposta a aprender mais, procuro os melhores colégios do mundo.

 

Terminei de jantar, lavei a louça escovei meus dentes e fui me deitar, Hera me seguiu até o quarto e dormiu no tapete branco, quase se camuflando, se não fosse pelo tamanho.

 

Amanheceu, acordei com o celular despertando, levantei acariciando a cabeça de Hera, coloquei comida e água pra ela , tomei um banho, vesti minha regata preta da banda AC/DC ela tem um nó na frente, deixando um pouco da minha barriga a mostra , um shorts xadrez vermelho por cima de uma meia calça fina e com vários rasgos, uma bota sem salto e que ia até minha panturrilha, deixei meu cabelo solto ele estava com a raiz lisa e as pontas enroladas, tomei café da manhã, escovei meus dentes, passei uma maquiagem básica, como a maioria dos dias, só mudo a cor do batom na maioria das vezes. Eu passo lápis de olho esfumado pra marcar meus olhos claros, bastante rímel e um blush num tom pêssego. Hoje eu passei um batom matte roxo bem escuro, quase vinho.

 

-Tchau Hera se comporta, me deseja sorte.

 

Fui caminhando para o novo colégio, era a 5 quadras do meu apartamento, resolvi passar pelo parque já que eu estava adiantada.

 

Ao passar pelos portões do colégio, avistei um pátio grande, com algumas árvores, vários bancos com encosto, algumas mesas e banquetas.

Não estava muito cheio ainda, mas alguns olhares curiosos me fitava de longe.  

Retiro meus fones de ouvido e vou entrando nos corredores daquele colégio.

Procuro a secretária para me informar onde concluo minha matrícula.


 

-Bom dia! Sou aluna nova com quem eu falo sobre minha inscrição ? -perguntei a uma senhora de vestido rosado, um coque nos cabelos grisalhos e um sorriso gentil.

 

-Ahhh! Você deve ser Mary Rivera Baxter não é? Sou a diretora Morgan. Vi suas notas de outros colégios, tenho certeza que será um prazer tê lá aqui conosco. Se dirija ao grêmio estudantil, fica na sala da direita do primeiro corredor, fale com Nathaniel -ela me informou sorrindo.


 

Agradeço a ela e me dirijo ao grêmio sem muita dificuldade.


 

-Oi bom dia, gostaria de concluir minha inscrição - após uma batida rápida na porta eu disse ao entrar na sala.

 

Um rapaz alto, com mais ou menos 1,78 de altura, com cabelos loiros bem claros. Tinha um par de olhos num tom dourado, parecia ouro envelhecido, que poderia deixar muitas pessoas bobas só de olhar, ele estava com uma roupa um tanto formal, vestia uma camisa branca, uma gravata azul um pouco frouxa, uma calça de corte reto na cor cinza e sapatos pretos.


 

-Oi bom dia! Você deve ser a Mary Baxter, acertei? - ele disse ao virar sua direção a mim e depois dar uma olhada rápida de cima a baixo, desviou os olhos com o rosto um pouco corado.


 

-Sim sou eu, prazer!

 

-Prazer, me chamo Nathaniel, sua ficha já está quase completa, só preciso que você assine aqui, me dê uma foto 3×4 e pague uma taxa no valor de R$25,00.


 

Assinei os papéis, lhe entreguei a foto 3×4 e o dinheiro.

 

-Fiquei sabendo que seu QI é bem admirado! - ele disse sorrindo.

 

-Ahhh! - sorri com vergonha - não sou nenhum “gênio” também hehe.

 

-Aqui está os horários das aulas e a chave do seu armário - ele disse- me acompanhe, irei te mostrar algumas áreas do colégio para você não ficar tão perdida!

 

Saímos da sala e ele me mostrou várias salas de diferentes matérias, onde ficam os banheiros, a cantina, os clubes do colégio, a biblioteca e o pátio, que ao chegar lá, reparei que o tal rapaz do parque estudava ali, ele estava com cara de “poucos amigos”.


 

-Olha o representante arrumou uma amiguinha nova! Que fofo - o ruivo disse em tom de deboche.

 

-Castiel agora não! - Nathaniel disse colocando uma mão na têmpora .



 

Eu apenas fiquei analisando os dois, pra descobrir um pouco mais de cada um.



 

-O gato comeu sua língua morena? - disse Castiel com uma cara séria.


 

-Não. - me limitei a responder só isso.


 

Ele me deu uma piscada e saiu sem dizer mais nada, Nathaniel suspirou fundo. O sinal tocou e ele me acompanhou até a sala de aula, que era a mesma que a sua.

Um professor que era alto e magro, usava óculos e tinha os cabelos castanhos um pouco comprido, sorriu e se apresentou como Faraize,   pediu para que eu entrasse e me apresentasse.


 

-Turma peço silêncio, chegou uma aluna nova na classe. 

 

-Olá, sou Mary tenho 17 anos e vim da Itália. - todos olhavam curiosos pra mim, percebi que o “Castiel” era dessa sala também, ele estava com um lado dos fones de ouvido.

 

-Seja bem vinda! - disse Faraize - pode se sentar em uma cadeira vaga.

 

Me dirijo até a última carteira da fila, pois assim posso observar o jeito de cada um ali..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...