1. Spirit Fanfics >
  2. Black Swan - Jikook (ABO) >
  3. Animais Fantásticos

História Black Swan - Jikook (ABO) - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


O título do capítulo rsrs eu sou uma potterhead, me julguem

Inclusive, estou preparando uma nova fanfic com o mesmo universo de Harry Potter, pq eu amooo!

Boa leitura:

Capítulo 25 - Animais Fantásticos


Fanfic / Fanfiction Black Swan - Jikook (ABO) - Capítulo 25 - Animais Fantásticos


Com os olhos inchados de tanto ter chorado, e a marca das lágrimas secas sobre as bochechas, Jisung sobressaltou ao ouvir a porta ser aberta. Ele se encolheu ainda mais no cantinho de seu esconderijo, temendo ser o alfa Tenente que veio a sua procura.

Estava com a cabeça baixa quando ouviu os passos se aproximarem, e o sujeito parar próximo a ele. “Será que ele não me viu?”, tomado por um pouco de coragem, o ômega ergueu a cabeça e seu coração quase pulou para fora do peito, quando viu o alfa caçador o encarando com um semblante sério.

— Você de novo.

Jisung suspirou cansado.

— Não me leve de volta para ele.

— Eu não me importo com seus dramas, ômega. Agora levante-se, antes que eu perca o último resquício de paciência que me resta.

— Por favor, eu imploro sr. Jackson — O ômega se colocou de joelhos e juntou as mãozinhas, em uma atitude completamente desesperada, e pediu enquanto voltava a chorar pesadamente: — faço o que o senhor quiser... deixe-me escondido aqui ou apenas me mate, mas não me faça voltar para ele.

Jackson ficou supreso com aquelas palavras tão pesadas, para serem ditas pela boca de um ômega.

O que poderia ter acontecido de tão grave, para que aquele pequeno estivesse tão desesperado a ponto de preferir a morte.

— Tudo bem, apenas pare de chorar.

— Vai me deixar ficar ?

— Pare de chorar e levante-se desse chão sujo. — Jisung fez como ele disse, ficando de pé e limpando suas vestes.— Sente-se na cama.

Aquelas palavras despertaram medo no ômega e ele voltou alguns passos para trás, encostando-se na parede.

— Prefiro ficar de pé.

— Tá, que seja. — ele puxou uma cadeira e sentou-se de frente para ele. — Agora conte, por que prefere ficar no meu quarto ao invés de ser entregue ao seu noivo ?

— Ele me quer em sua cama. Quer fazer coisas com o meu corpo, contra a minha vontade. Ele tentou fazer isso mas um oficial apareceu chamando ele... Algo sobre o Black Swan e alfas sem dentes.

O caçador franziu o cenho confuso, mas logo se levantou e caminhou até a porta.

— Espere! — o ômega pediu. — Você vai chamá-lo ?

— Não. Espere aqui, eu já volto.

— Mas e se ele aparecer aqui ?

— Apenas eu tenho a chave. — ele hesitou, apontando para a cama. — Pode descansar na minha cama... Ou no chão se achar mais confortável.

Antes que o ômega pudesse agradecer, a porta foi trancada, deixando-o sozinho.

🏴‍☠️


Reunidos na popa do Black Swan, estavam Jungkook e sua mecânica, analisando os danos que fizeram com que o leme ficasse travado.


A timoneira e alguns outros alfas também estavam por alí, aguardando novas ordens de seu Capitão.


— Então foi isso, um golfinho preso no leme.


— Morto. — Billy acrescentou. — Está todo-...


— Já entendemos, sr. Billy — Dahyun interrompeu o que seria um depoimento detalhado sobre a carcaça do pobre animal preso no material do navio. — não precisa entrar em detalhes.


O alfa deu de ombros.


— Muito bem — Jungkook decidiu. — Billy e Scott irão revesar com Jared e Chaerin.


— Por que eu ? — a alfa questionou incrédula.


— Porque foi você quem passou por cima dele. Espero que tenham um bom fôlego, porque eu não vou levar o Black Swan àquelas ilhas.


Os alfas escolhidos engoliram em seco. Teriam de fazer o trabalho dentro da água, seria complicado, mas era possível.


— Se o Jimin souber do que aconteceu com o golfinho... — Taehyung comentou triste.


— Não contem a ele. — Jungkook ordenou e todos assentiram concordando.


Enquanto isso, Jimin estava bem longe da embarcação, conforme Namjoon remava sem sinal de cansaço nos braços, levando-os na direção de uma das ilhas.


Assim que chegaram na margem, o alfa puxou o bote para prendê-lo em algum lugar. Jimin afastou-se um pouco, subindo em algumas pedras e quando viu algo que chamou sua atenção, se abaixou para olhar mais de perto.

Havia uma pequena criatura, amarela com anéis acinzentados, e ao perceber a presença do ômega, os mesmos anéis tornaram-se azuis. Jimin ficou impressionado com aquelas cores tão vibrantes do pequeno animal.

Ele levou a mão para segurá-lo por um instante, mas antes que pudesse tocá-lo, sentiu uma mão agarrar seu braço e o puxar para longe.

— Fique por perto. — ele ditou enfurecido, pelo ômega ter se afastado.

Jimin deu de ombros e o seguiu floresta a dentro. Sem perceber, eles passaram por aranhas, cobras e outras criaturas peçonhentas, que estavam escondidas pelo caminho.

Ao encontrar um espaço aberto, o alfa finalmente parou a caminhada e decidiu que aquele seria um bom lugar para eles ficarem.

Agachado, ele começou a guardar seus itens no meio de duas raízes grandes e grossas.

— Não acho que vai chover. Então só precisamos de-... — sua voz falhou quando ele notou com a visão periférica, uma serpente se aproximar traiçoeira bem ao seu lado.

A cobra curvou o corpo como a letra S, pronta para atacar. Sem nenhuma reação e apenas esperando pelo bote, Namjoon engoliu em seco e fechou os olhos.

Aos invés de sentir a picada, ouviu o grito do ômega e quando abriu os olhos, ele o viu segurar a cobra pela ponta do rabo e a lançar para longe, correndo na direção do alfa e o ajudando a ficar de pé.

A serpente retornou, rastejando ligeira para tentar repetir seu ataque, mas Namjoon rapidamente sacou sua pistola e atirou na cabeça do réptil.

— Que inferno de lugar é esse ? — ele questionou olhando para o ômega. Logo, eles estavam recolhendo suas coisas e saindo daquela clareira. — É melhor a gente ficar pela margem.

— Mas o Jungkook não vai ver a gente ?

— Estamos longe o suficiente... Mas é melhor não arriscar. Vamos contornar a ilha e ficar mais a noroeste.

Jimin assentiu e eles seguiram com a caminhada. Assim que chegaram no ponto de acesso à praia, eles viram de longe, diversos crocodilos descansando na margem.

— Puta que pariu! — o alfa rosnou com raiva sacando sua arma e apontando para os bichos. — vão morrer todos!

Mas antes de atirar, sentiu as mãos do ômega sobre as suas, e o obrigando a baixá-las.

— Eles são muitos e enormes. E repare bem em suas peles, parecem armaduras. Mesmo que use todas as suas armas, só vai chamar mais a atenção deles ou de qualquer outro 'monstro' que habite aqui.

Namjoon comprimiu os lábios, sendo obrigado a concordar.

— Vamos voltar para o barco, pelo menos lá eu não vi nenhum tipo de ameaça. E sinceramente, eu prefiro lidar com o Capitão bravo do que esses seres anormais.

Jimin assentiu pensando na mesma coisa.

Sem muita dificuldade, eles seguiram o caminho de volta. Jimin caminhava na frente e tomou um grande susto ao ser puxado pelo alfa contra uma árvore e ter uma grande mão pressionada contra sua boca.

Ele tentou lutar mas o alfa sussurrou:

— Shh, fica quieto. Não estamos sozinhos...

Jimin arregalou os olhos e fitou o alfa, mas ele mantinha a atenção ao seu redor.

— Eles não podem ter ido muito longe. — ouviram uma voz entre as árvores.

— Precisamos encontrá-los logo. Eu tô com fome. Faz anos que não comemos carne deles.

Jimin agradeceu mentalmente pelo alfa ainda não ter tirado a mão de sua boca, porque depois daquela última afirmação, ele quase soltava um chiado de pavor.

🏴‍☠️


Chaerin e Jared saíram da água e subiram pelas cordas de apoio, no mesmo segundo, Scott e Billy mergulharam em direção ao leme.


— Ainda falta muito ? — Dahyun questionou a timoneira.


— Não. Só mais um pouco e o leme está livre. — Chaerin olhou para a água com grande horror, quando esta começou a mudar sua cor para vermelho. — Capitão! — exclamou apontando para baixo.


Jungkook e os outros alfas se debruçaram sobre a popa e olharam chocados enquanto Billy e Scott tentavam lutar contra um enorme tubarão branco.


Billy acertou com uma agada um dos olhos do animal e assim ele largou a perna do outro alfa, fugindo em nado para longe.


— Subam eles! — Jeon ordenou segurando as cordas e com ajuda dos demais bucaneiros, eles conseguiram trazer os alfas para cima em segurança.


A perna de Scott estava arrancada logo abaixo do joelho, e ele delirava gritando de dor, enquanto seu sangue jorrava como uma cascata carmesim.


— Precisamos cauterizar, chamem Seokjin!


— Vou chamar Namjoon pra segurar ele, precisamos de alfas fortes. — Billy disse e o Capitão assentiu.


Momentos depois, o médico apareceu e mesmo que em seus olhos tivesse o horror e espanto para a cena que presenciava, ele manteve-se calmo.


Scott se debatia enquanto o médico tocava sua perna, e quase foi chutado quando sentiu a lâmina rasgar sua carne.


— Onde está Namjoon ?! — O Capitão perguntou enfurecido.


— Por que está torturando ele ? — Chaerin perguntou ao médico, mas Seokjin estava tão concentrado que ignorou a pergunta da alfa.


— Namjoon não está em parte alguma, Capitão. — Hoseok disse.


— Como um alfa pode desaparecer sem que ninguém saiba ?


— Também não vi o Jimin. — Taehyung acrescentou.


No mesmo instante, Jungkook largou uma das pernas de Scott que urrou se dor quando a mesma foi de encontro ao piso.


— Segure-o firme. — ordenou para Hoseok e em um segundo, ele estava segurando a perna que foi solta pelo Capitão.


Jeon olhou para baixo e o alfa espadachim negou com a cabeça.


— Ele não passou por aqui.


Um tiro foi disparado ao longe, e todos olharam em apenas um lado. Estavam longe de qualquer coisa que pudesse ser vista a olho nú, e quando o lúpus tomou a luneta para enxergar melhor, ele trincou a mandíbula respirando fúria quando viu as pequenas faixas de terra ao longe.


— Desçam os botes.


Continua...



Notas Finais


Sem saber o Namjoon acabou salvando a vida do Jimin, esse polvo de anéis azuis tem a toxina mil vezes mais letal que o cianeto. O bicho é lindo e muito fofinho, mas pode matar até 26 humanos com a quantidade de veneno que ele carrega :S então se vcs forem a Austrália algum dia, fiquem longe dele.


Uma pergunta: 
qual seu personagem favorito até o momento ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...