1. Spirit Fanfics >
  2. Black Swan -Jeon jungkook- >
  3. Que começem os jogos

História Black Swan -Jeon jungkook- - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


oiee!! Gente eu fico tão feliz quando comentam que querem que eu continue, ou que estão gostando. Porque eu realmente fico na expectativa! 🥺

então atendendo a pedidos, trouxe mais um cap pra vocês!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

😍

Capítulo 3 - Que começem os jogos


𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠

- Ta esperando o que garota? Vai arrumar suas coisas! - faço um gesto com a mão avisando para ela ir logo.


- Agora? Não achei q teríamos que ir tão brevemente. - _____ fala indignada, mas ninguém é idiota o bastante para não perceber que ela quer ganhar tempo.


- Anda logo garota. - fala jimin já sem paciência.


ela arqueira uma sombrancelha e trava o maxilar, parecia estar irritada. Logo ela ignora o comentário de Park e se direciona a mim. Cruzo os braços esperando seu falar soberbo.


-olha aqui, se você quer que esse acordo aconteça Jeon jungkook, vai ter que ser do meu jeito!


Me levanto do sofá surpreso com sua ousadia.


- Como você sabe meu nome? E a gente tem uma parceria, nada aqui vai ser do seu jeito.


- Eu sei o nome de todo mundo aqui seu idiota. Não sou de quinta. E não! A gente não tem a droga de uma parceria, a gente tem um acordo. Não quero virar sua coleguinha, então não venha bancar o soberbo pra cima de mim com esse grupinho de merda que você tem.


Ela chega mais perto de mim mostrando autoridade. Dá para sentir o cheiro da colônia que ela usou no banho... E puta merda que garota cheirosa.


Tento me controlar e manter a pose, ela não pode me ganhar desse jeito.


- Grupinho de merda que invadiu sua casa na madrugada e conseguiu muito bem te intimidar. Quem é que ta bancando a soberba agora ein Aghata? - respiro fundo inalando o seu cheiro, e tento desviar o olhar do seu colo. - Vou ser bem paciente e te dar até amanhã horas antes do meio dia. Tente fugir, matar um dos meus, ou dar uma de espertinha pra cima de mim e eu arranco seu pescoço gata...


Ela sorri de canto, olha ao seu redor e pega a sua arma do chão.


- Saia da minha casa. - ela aponta a arma para mim. Mas meus colegas apontam armas para ela.



𝘼𝙜𝙝𝙖𝙩𝙖

Reviro os olhos quando todos apontam a arma para mim, estou zerando a minha paciência, aquela cara de provocação que Jeon me faz... Puta merda eu tenho que fazer alguma coisa, mas vou respeitar seu acordo, apesar de detestar esse homem, ele tem razão, e eu odeio admitir isso...

- Jungkook, vamos embora cara. - Fala Taehyung, pelas minhas informações, parecia ser um atirador dos melhores.


Olho para ele da cabeça aos pés e dou um sorrio nasal, parece que sua gang não é tão ruim assim.

Penso comigo mesma, nunca pensei que faria parte de uma máfia, tanto que decidi seguir "carreira solo" Me sinto melhor sem ninguém falando o que eu tenho que fazer, na hora que tenho que fazer e com quem tenho que fazer.


-podemos ir - Jeon fala com taehyung, logo após desvia o olhar para mim e fala - antes do meio dia Aghata.

Então ele foi embora. Me encontrava sozinha de novo, mas dessa vez, mais solitária do que já fui. Parece até ironia sendo que vou trabalhar com mais umas pessoas.

Esse acordo só vai dar certo se eu ficar na minha. Eu poderia muito bem ativar os sistemas de segurança da minha casa e mandar eles amarrados para o meu porão. Mas a conversa do JK foi bem mais interessante! Sou mais que um simples acordo. Batalha muito para chegar aonde estou hoje, e não vou jogar tudo no ralo. Manterei a posição e se possível poderei pegar um atalho em alguns planos e fazer do meu jeito!


-Seja profissional Aghata.


Subo as escadas direto para o meu quarto novamente, vou para o meu closet e começo a arrumar minhas coisas. Coloco umas armas e roupas adequadas para a situação, enquanto arrumava as coisas, pensava em como iria ser daqui pra frente. Dessa vez não irei trabalhar sozinha, mas sim com uma máfia! Não é algo fácil e rápido, demora meses para executar um mísero plano pois não é só uma mente trabalhando, são várias juntas pode enlouquecer qualquer um. E é por esse motivo que terei que ser ágil e invisível aos olhos de todos. Vou apenas para cumprir um objetivo.

Coloco meu pijama e me deito na cama. Mas não consigo dormir, apenas fico tentando criar um plano para conseguir matar o meu alvo sem precisar encostar no jungkook, uma coisa completamente difícil porque ele vai ficar no meu pé durante todo o período de tempo que eu estiver na mansão.

Que inferno. Porque ele recorreu para mim? Tenho mais o que fazer do que ficar sendo coleguinha de uma máfia.

Viro para o lado e agarro o lençol. Fecho os olhos e respiro fundo. Tenho que dormir, pelo jeito terei que agir no improviso amanhã. 




Notas Finais


Ficou bem pequeno, mas prometo recompensar vocês! bjo bjo

|twt: ywrag

|insta: bahhcordeiro

até a próx!
kisses ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...