1. Spirit Fanfics >
  2. Black Swan (Sope) >
  3. Curiosidades

História Black Swan (Sope) - Capítulo 15


Escrita por: e Kim_Phane


Capítulo 15 - Curiosidades


Oiii pessoas lindas!! Como vcs estão? Espero q estejam bem! 

Bom, hj é aniversário da autora principal dessa fic maravilhosa e desejo a ela os meus feliz aniversário mana! Sabe q te amo! 

Então, como dito, hj é pra ser a interação de vcs com a Park_Marymary_F, ou seja, a dona dessa fic rsrs. Espero q gostem e se divirtam conhecendo essa mina linda e super legal


Perguntas....

Respostas...


Perguntas em gerais:

Nome: Maria Flor 

Idade14 anos 

Data de nascimento: 01/08/2006

Nacionalidade: BRASIL!!!!

Coisas que gosto de fazer: dançar, ler, dormir, comer, sair com minhas amigas, e provar coisas novas.

Cor preferida: azul.


Respondendo perguntas dos leitores:

@Btsforever22334

Por que vc tem que ser tão perfeita?

Resposta: Infelizmente, eu não sou perfeita, como todos, eu tenho defeitos. Mas agradeço pelo elogio meu amor!!!

Vc gosta de bts?

Resposta: Claro! Amo todos os 7 com todo o meu coração!!!!

Qual é seu shipp favorito?

Resposta: Bem... Em primeiro lugar, não importa qual shipp vc shippa, eu vou te respeitar. O mínimo que eu peço é respeito tbm. Eu shippo Sope, Taekook e Namjin. Mas o meu FAVORITO é Sope. Simplesmente acho que eles se completam.

Qual é seu utt e seu bias?

Resposta: Meu utt e marido (aquela kkkk ) é Park Jimin. Meus bias são Kim Taehyung e Jung Hoseok.


Agr vcs conhecem um pouco da Park_Marymary_F! Eu quero agradecer a @Btsforever22334 por ter participado conosco! Amamos vc!!! E por aqueles q leram espero q tenham gostado, ela adorou responder as perguntas e agradece do fundo do coração! Me perdoem por está sendo assim, creio q gostariam q ela mesma dissesse isso! Estou dando o meu melhor para q vcs não se esqueçam q ela está presente e q ama vcs!

Bom, mais uma vez agradeço! Até a próxima!!!!!!!!!!

Desculpem qualquer erro! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...