1. Spirit Fanfics >
  2. Black Swan (Yoonkook - ABO) >
  3. Prologue

História Black Swan (Yoonkook - ABO) - Prologue


Escrita por: Taehyando_

Notas do Autor


Olá estrelinhas ✨💜
Eu sei que já está bem tarde para muitos, mas quis trazer logo, pelo menos deixando elas postadas já para atualizar em breve. A capa, será que alguém adivinha? Novamente a @Joonieh que eu tanto perturbo.

⚠️Avisinhos

• A fanfic é policial, portanto, sim, ela envolve conteúdos sensíveis, que podem conter gatilhos, mas de forma alguma a ideia é incomodar, aceitar, apoiar ou diminuir qualquer que seja o problema/crime citado na fanfic.

• A história é totalmente FICTÍCIA, embora possa “parecer” com alguns temas, não se deve ser levado em consideração nenhuma das medidas tomadas/citadas aqui.

• Apesar da postura muitas vezes frágil, Yoongi NÃO é um adolescente e Jungkook NÃO se aproveitará ou será superior, ele apenas é extremamente frio e ignorante.

• As cenas de violência, preferivelmente, não serão muito narradas, porém, em caso de incômodo, pule o capítulo.

Boa leitura amorinhas e qualquer coisa me chamem! 💕

Capítulo 1 - Prologue


Yoongi mais uma vez voltava para casa, onde mora com o pai, abusivo, bêbado e cheio de problema com vários criminosos. O ômega nunca suportou a vida que leva e não sabe explicar como ainda continua vivo e aguentando, tantas coisas tinha visto, escutado e sabia de segredos macabros e homens que devem certamente estampar a página do jornal policial, mas que nunca foram pegos para pagar por seus crimes. Desde sua infância recorda-se dos rostos de alfas e betas que apareciam cobrando, até mesmo batendo no progenitor que nunca considerou um pai.

— MOLEQUE! — Escutou o homem dizer assim que fechou a porta e estremeceu, pois mesmo que quisesse não tinha para onde ir já que sua casa é a única coisa que lhe restou desde tudo o que ocorreu em sua vida e a morte da mãe, era sua herança. Não teve coragem de virar o rosto e apenas continuou andando para as escadas se impedindo de virar-se e encontrar qualquer outra cena absurda que não aguentava mais.

— Eu acabei de chegar, me deixa em paz! — Não aguentava mais escutar as reclamações do velho e depois de seu primeiro cio também as muitas ameaças acerca se sua classificação, era humilhante e vivia com medo e trancado a maior parte do tempo. 

— Não me interessa, hoje tenho um serviço para você. Tenho uma dívida e você vai pagar ela com esse teu corpinho. — o ômega arregalou os olhos e saiu correndo com a intenção de se trancar no quarto, mas o pai foi mais rápido e o puxou antes que alcançasse seu objetivo e quem sabe fugir pela janela. — NÃO OUSE ME DESOBEDECER SEU MERDA. É A ÚNICA COISA QUE TEM QUE FAZER!

Tudo tornou-se em pânico.

De repente viu o mundo girar muito rápido e sua agonia crescer. Ele não queria morrer desse jeito, mesmo que já parecesse estar morto por anos.

— NÃO, PARA!

— NÃO ME ATENTE MOLEQUE! — A voz de comando do alfa fez o mesmo estremecer de medo até suas entranhas. Odiava sua vida, mas ainda tentava acreditar que conseguiria alcançar algo e vendo que nada funciona, sempre se pergunta se é assim que vai morrer sendo atacado por um estranho por causa de dívida do pai, mas antes que concluísse o raciocínio escutou um estrondo forte, seguido de um enorme silêncio na casa. Seu pai o largou por alguns segundos e correu para baixo com uma expressão que nunca tinha aparecido em sua face antes e Yoongi queria fugir, mas alguma coisa lhe dizia que não e assim que ouviu os passos se distanciando da escada acabou andando devagar e ao alto da escada deu para ver que a porta da entrada foi arrombada. 

Seu lobo indicava um certo medo, sentindo uma presença extremamente forte no ambiente, mas ao mesmo tempo parecia lhe puxar e ao terminar os degraus conseguiu ver um homem sentado com sangue escorrendo da festa, este estava morto e embora a cena seja terrível, também era um alívio ver que os planos do progenitor não tinham acontecido. Desviou do falecido para enxergar seu pai estremecer em uma direção e assim que notou uma silhueta no canto entendeu tudo o que estava acontecendo, Yoongi o reconheceria em qualquer lugar.

Aqueles olhos só podem signficar uma coisa, Jeon, o Cisne Negro de Busan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...