1. Spirit Fanfics >
  2. Black Window >
  3. Welcome to SOPA

História Black Window - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Welcome to SOPA


Hoje começa as aulas no colégio dos sonhos de muitos jovens sul-coreanos, SOPA. Era o sonho para todos aqueles que tinham o sonho de se tornar um artistas.

Mirae era uma jovem esforçada e que quando recebeu a notícia que havia passado em seu tão esperado colégio vibrou de emoção. Ela possuía um irmão que havia estudado ali, e hoje era um ídol bem conhecido, porém não gostava de falar dele já que a família babava para tal e não ligava tanto para a garota.

Assim que o dia amanheceu o uniforme amarelo já foi colocado e seu cabelo já estava perfeito com seus fios em seu devido lugar. Mirae morava um pouco distante da escola, na verdade era em outra cidade. Os planos seria que ela morasse perto da escola desde que foi aceita, mas pelo fato de ser seu primeiro dia, Senhor Jung, insistiu em levá-la.

O dia estava chuvoso fazendo com que o tempo na estrada fosse prolongado e por consequência o atraso em seu primeiro dia. Entrou tímida pelos grandes portões até que se esbarra em uma mulher, sua aparecia era de mais de 40 anos, mas ainda assim muito elegante. Havia um crachá em seu pescoço no qual mostrava seu cargo, diretora: Sra. Oh, no mesmo momento a mais nova se curvou em forma de respeito e desculpas.

- Calma, não precisa de tanta pressa - ria levemente o que passava um ar de simpatia, logo tranquilizando a garota que quase teve um ataque cardíaco por tal deslize

- Olá. sou Jung Mirae. - fez novamente a referência enquanto Senhora Oh mexia em seu celular buscando informações da aluna

- Ah sim! me siga, sua sala é a 1A. - começou a andar e Mirae a acompanhava pelos imensos corredores, subindo escadas até que parou em frente uma sala e abriu a porta - Olá, uma aluna chegou agora, posso deixá-la entrar?

- Claro, ainda não comecei a aula. - disse a professora que estava escorada na mesa

Mirae entrou na sala um pouco tímida mas tentava manter o sorriso no rosto para poder demostrar simpatia, mas todos aqueles olhares sobre si a fazia querer recuar e se perguntar que iria conseguir se tornar uma ídol.

- Pode se sentar em qualquer cadeira livre fique a vontade. - falava a professora para que pudesse começar logo a sua aula

Olhou em volta e logo se sentou atraída por pelo simples fato de uma garota muito bonita estar sentada nela, a tal garota possuía um semblante bravo e que não parecia muito interessada em fazer amizade, mas mesmo assim algo fazia Mirae sentir que futuramente seriam próximas.

Algumas aulas se passaram até que o alto sinal para o intervalo deu o ar da graça. A mesma estava ainda um pouco desconfortável, além de ter chegado atrasada o fato de ter um irmão famoso foi um grande passo para ser alvo de vários olhares, era fácil ouvir pessoas se perguntando se realmente era a irmã mais nova.

-Vem pro intervalo com a gente - disse uma garota totalmente animada

- Ah. claro... - mirae respondia um pouco tímida tirando a atenção dos cochichos a sua volta.

- Eu sou Soah. essa é a Kristal e essa é a Kae -  apontava para as meninas ao seu lado uma por uma

- Sou Mirae, prazer...

Saíram em direção a grande cantina, pegaram devidamente seus lanches e sentaram em uma mesa perto da janela. Em cerca de minutos era possível ficar sabendo mais da metade dos meninos do colégio. Era meio chato e desconfortável para Mirae, não era um hobbie na qual a agradava. Após tanta fofoca agradeceu plenamente quando o sinal tocou avisando que devam voltar para as salas, antes do almoço ainda seria necessário passar por três aulas.

Foi apenas mais um dia normal de um colégio, prestar atenção, copiar, fazer lições e sobreviver a uma turma de adolescentes. Estava arrumando seus matérias em seu armário até perceber uma aproximação, virou para olhar e sorrio levemente ao ver que era as garotas de mais cedo.

- Vamos almoçar, temos que ir mais cedo, por que assim podemos ficar olhando os meninos do último ano jogar basquete no pátio. - antes mesmo de concordar, Mirae foi puxada pelo braço por alguns passos, mas logo retirou a mão de Soah dali.

- agora não, quero ver uma coisa antes. - dava alguns passos para trás e as garotas deram ombros saindo animadas pelos corredores.

Assim que terminou de organizar todos os materiais pegou seu almoço indo até uma parte mais calma do colégio, era um grande jardim gramado. Se direcionou para uma árvore ali perto onde comeu tranquilamente observando aos redores. Colocou sua vasilha de lado e colocou seu fones deitando na grama aproveitando daquela grande sombra fechando seus olhos descansando um pouco.

— não sabia que havia passado Mirae. - a garota abriu os olhos assustada ao ouvir aquela voz familiar

— Na Jaemin - seu tom de surpresa era evidente.

- quero que se sente com a gente, é melhor do que aquelas garotas.

- hm - se levantou pegando suas coisas

O garoto se virou começando a andar sendo seguido até um grupo de pessoas, e lá estava a menina que eu adimirou quando entrou na sala, e ainda não parecia gostar de minha presença.

- Eae galera, essa é Mirae. Ela é minha conhecida e a salvei daquelas garotas. - disse o garoto

- Olá - sorriu tímida se curvando

- Essa é a Sunny. - apontou para a menina como cara de brava - ela apenas está se fazendo de brava, não é bem assim - sussurrou 

- Prazer sou Hyunjin - disse após Jaemin o cutucar nas costelas.

Começaram a conversar sobre assustos da escola, esclarecendo suas dúvidas sobre cursos e tudo que envolvia. Na jaemin já estava em um grupo, estava ali apenas para terminar seus estudos e assim que veio o assunto de família a garota recuou um pouco sem graça.

— sou japonesa, ninguém aqui iria conhecer minha família. - Sunny mencionava

— Mirae, se eu não me engano você é a irmã do Jaehyun. Estou certo? - Perguntou Hyunjin me olhando fixamente, mas antes mesmo que pudesse responder o sino tocou.

-acho melhor eu ir trocar de roupa, encontro vocês no salão. - logo se distanciou do grupo indo rumo ao vestiário

Colocou suas roupas na quais eram confortáveis o suficiente para a dança e ao mesmo tempo eram estilosas. Enquanto guardava suas coisas percebeu que em seu armário havia um envelope, já que estava ali a garota o abriu vendo um grande número 6 impresso. Apenas o guardou e seguiu algumas garotas até um grande salão, era ali onde tudo iria começar. Cada um se sentou, no chão mesmo, prestando atenção em uma mulher que entrou sorrateiramente e ainda assim atraiu a atenção de todos.

-Prazer, sou a professora de dança. Meu nome não é importante agora. Primeiro: todos receberam números, vão para frente dos números. - falava apontando para as paredes o que mostrava para o que servia aquele papel nós armários

Todos seguiram para frente de seus devidos números e uma leve tensão fica no ar ao ver que estava no mesmo que Sunny. Juntamente ali havia mais três garotas, uma delas me era familiar, mas não me lembrava bem da onde.

— Vocês que estão em grupos não foram escolhidos aleatoriamente, através dos testes para entrar em nosso colégio montamos grupos nos quais achamos que iriam ser possível uma boa formação



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...