História Blackout - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 10
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Por favor, me digam o que acham, essa é a minha primeira vez escrevendo e estou um tanto quanto inseguro,dicas construtivas serão sempre bem-vindas.

Capítulo 1 - 1


Sugar não costumava lidar bem com muitas pessoas e se sentia desconfortável perto delas,mas, haviam quatro pessoas que não tinham problema para se aproximar dele. Os nomes deles eram, Joonie,Momo e Tahyan, os dois meninos o acompanhavam desde o começo do ensino fundamental e os três sempre estiveram juntos desde lá, porém, não Momo a garota de cabelos negros, pele clara e rosto jovial que chamava atenção de todos com sua beleza. Momo se ajuntará ao grupo fazia pouco tempo e por Joonie ter mudado de colégio, não teve grandes chances de conhecer o "irmão" ,assim chamado carinhosamente por Sugar quando Tahyan o mencionava em conversas soltas na sala de aula.

O contato que Joonie e Sugar mantinham mesmo após o mais velho ter trocado de escola era de se invejar, e o carinho acompanhado de proteção por parte de Sugar até fazia parecer com que ele fosse mais velho, ainda que durante maior parte do ano ele fosse o segundo mais novo de todos. Durante uma tarde perdida em que eles conversavam tranquilamente sobre suas vidas, uma pergunta fez o som amedontrador do silêncio reinar.

-Sugar- Gritava Joonie do outro lado do telefone na tentativa de despertar a atenção do mais novo que se perdia na imensidão de pensamentos quando se pôs em conflito interno sobre a pergunta.

-Como vai ela?-Repetia enquanto nada era ouvido do outro da chamada.

Foi quando de repente escutou um melancólico suspiro vindo de seu amigo e se preocupou, já que não entendia o motivo do mais novo ter se abatido tanto com uma simples pergunta.

-Bem...-Disse Sugar enquanto se perguntava por quanto tempo mais mentira para se mesmo sobre o que ele sentia sobre Momo.

-Sugar...-Disse Joonie em um tom de preocupação.

-Você sabe que ela não fica com meninos-Tentando explicar para o amigo que se negava acreditar nisso mesmo que a própria Momo tivesse tido a ele.

-Eu sei disso, mas... eu achei dessa que vez seria diferente.-Disse o mais jovem pondo suas mãos sobre o rosto.

-É a terceira pessoa em cinco anos e de novo a mesma história, acho que você tem o dedo podre mesmo.-Disse tentando arrancar um sorriso,mas novamente instalando um silêncio na ligação.

-Acho que você está certo- Disse enquanto ria forçadamente tentando melhorar um pouco o clima.


Notas Finais


Próximo capítulo dentro de 5 dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...