1. Spirit Fanfics >
  2. Blackout >
  3. Quero te ver....

História Blackout - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Ok ok, era pra ser um Yoongi com uma mascara preta e era pra parecer malvadão... mas só achei esse neném fofo kkkkkkkk ai meu deus.... eu surto kkkkkkkk

Capítulo 19 - Quero te ver....


Fanfic / Fanfiction Blackout - Capítulo 19 - Quero te ver....

Yoongi acordou naquele dia de muito bom humor, bom humor até demais, Jimin nunca tinha o visto tão animado e alegre. No geral Yoongi era sempre sério e fechado, por mais que fosse um ótimo irmão, sempre cuidando dele, sendo carinhoso e atencioso, era a primeira vez que Jimin o via tão bem humorado. 

-Teve bons sonhos? - Jimin olhou pra ele e sorriu enquanto cortava o pão que tinha acabado de assar. 

-Os melhores, irmãozinho… - Yoongi falava com um sorriso enorme no rosto.

-Com o Cavaleiro Branco? 

-Sim… ahhhh Jimin…. a voz dele, o cheiro dele, os beijos dele, ahhhhh estou apaixonado por alguém que eu nem sequer conheço e nem sei o nome… não consigo parar de pensar nele, fico querendo ver ele o tempo todo…

-E por que não vê oras?

-É complicado…

-O que é complicado? - Jimin tentava entender o irmão.

-Tudo, é mais fácil por eu não saber quem ele é e por ele não saber quem eu sou… se ele souber que sou um Elfo Noturno… ele vai se afastar de mim - Yoongi suspirou pesadamente. 

-Quanta baboseira - Jimin revirou os olhos - Vocês só tiveram algo carnal até o momento, se não conhecê-lo, como vai ter algo mais sério com ele? 

-Não sei se estou preparado… estou com medo…

-Yoon… que decepção… pra mim você sempre foi o elfo mais corajoso do mundo, mas agora está com medo de se identificar pro homem que você está apaixonado… estou deveras decepcionado… 

-Você não entende… você mesmo fica pintando o cabelo de preto para parecer alguém comum… 

-Mas é diferente, com a pessoa que amo eu iria ser verdadeiro, iria querer que ele soubesse quem eu sou de verdade, ele seria o único que eu poderia ser eu mesmo sem máscaras…

-Sem máscaras… - Yoongi repetiu, já que até o momento sempre teve aqueles momentos íntimos com Taehyung, usando máscaras, literalmente e não literalmente. 

-Sim, chame ele pra conversar, diga quem você é realmente, se ele se afastar é até melhor, assim você não perde tempo com um babaca.

Yoongi suspirou.

-Você tem razão… sabe Jimin… eu estou apaixonado por ele, ou pelo que ele representa, já que não sei nem quem é… mas… mas não quero assumir algo sério, eu ainda estou com medo, não me sinto preparado.

-Mas se se conhecerem e serem sinceros já é um bom começo, ao menos vão poder fazer amor olhando um nos olhos um do outro…

Yoongi refletiu naquilo, não havia nada no mundo que mais desejava, queria muito fazer amor de verdade, até o momento todas as transas que teve com aquele rapaz, vulgo Taehyung, se basearam em tesão e em algo carnal apenas. Mas era algo que ele queria pensar com mais calma. 

-Jimin, irmãozinho, o que seria de mim sem você? Hum? - Yoongi agarrou Jimin e lhe deu vários beijinhos no rosto.

-Me solta e vai atrás do seu homem, seu bobo…

-Calma… não tão rápido… vou pensar melhor nisso e ensaiar como vou dizer pra ele. 

-Oh Lord! Como você complica as coisas… 

-Complico nada… bom ... preciso sair pra espairecer um pouco, eu penso melhor na floresta, o dia hoje está nublado e frio, perfeito pra uma caminhada. 

-Estás bem, mas termine de comer seu desjejum primeiro… 

-Olha ele, cuidando de mim… as coisas se inverteram… - Yoongi riu.

-Fazer o que se meu irmão depois de apaixonado está estabanado, preciso cuidar de você… 

 -Seu lindo, seu fofo… ahhh te amo…. - Yoongi o apertou no abraço.

Depois de terminar seu desjejum, Yoongi se arrumou com suas roupas do Cavaleiro Negro, quando colocava aquele capuz e aquela mascara, ele não era mais o Yoongi. 

Estava cavalgando pela floresta nas costas de Trevoso, o cavalo mais fofo do universo. Conversava suas inseguranças com o cavalo como se ele pudesse entender. Chegou em uma parte da floresta e parou de andar, fazendo Trevoso frear. 

-Isso é… é uma armadilha? - Yoongi olhava a armadilha logo a frente - Quem foi o idiota que fez isso? Malditos caçadores!

Desceu do cavalo e foi em direção a armadilha para desfazê-la, temia que algum animal se machucasse ali. Porém, ele não esperava que havia uma armadilha na armadilha. Quando pisou no chão, notou tarde demais que era um chão falso coberto por folhas e caiu dentro do buraco. A queda não foi muito grande, mas ele teve algumas escoriações. 

-INFERNO! - Esbravejou se levantando e limpando as roupas. Na hora da raiva, tirou o capuz e a máscara, a jogando no chão. Tentou escalar para voltar para cima, mas não conseguiu. 

Por diversas vezes Yoongi tentou subir, mas era impossivel, o buraco mais parecia um poço. Seja como fosse, ele caiu numa armadilha que estava tentando desfazer, se sentia um idiota. 

-OI???? TEM ALGUÉM AÍ? TREVOSO???? - Yoongi berrava na esperança de aparecer alguém. 

Depois de horas tentando sair daquele buraco, Yoongi se jogou no chão, cansado, tentando recuperar o fôlego e as forças. 

Conseguia ver o céu lá de baixo, por diversas vezes acabou cochilando, o céu começava a escurecer, tinha a esperança que Jimin fosse notar sua demora e fosse atrás dele. 

Yoongi estava com os olhos fechados quando ouviu um barulho, alguém pisando em folhas secas. Se levantou num impulso.

-ALGUÉM AI? SOCORRO! 

….

Taehyung andava pela floresta em seu majestoso cavalo branco, usava seus trajes e armadura de Cavaleiro Branco. Parou quando viu um cavalo negro sozinho no meio da floresta, desceu de seu cavalo e foi até ele, lhe fazendo um carinho na crina negra e sedosa do cavalo, até que ouviu alguém gritando por socorro. Uma voz bem conhecida na verdade. 

Correu até o local e apesar de já estar escuro, viu que tinha alguém dentro do buraco. 

-Olá, vou te ajudar… - Taehyung pegou uma corda e jogou para dentro do buraco, Yoongi pegou a ponta da corda e escalou, chegando enfim lá em cima. 

Chegando na superfície, foi puxado por Taehyung e caiu em seu peito. Yoongi o olhou confuso, até cair a ficha que era o seu tão sonhado cavaleiro branco. 

Taehyung o olhava ainda mais perplexo, Yoongi estava sem capuz e sem máscara, além da cicatriz no rosto, Taehyung o reconheceria mesmo depois de milhares de anos. Ali em cima dele, deitado em seu peito, estava seu primeiro amor, o menino que o ajudou a encontrar o caminho de casa quando tinha se perdido na floresta, o menino que audaciosamente lhe roubou o primeiro beijo, o menino que o fez suspirar durante muito tempo, mas aquele menino tinha crescido e se tornado um belo homem e além disso tudo, aquele menino era o rapaz com quem estava tendo aqueles momentos tão prazerosos e íntimos durante todos aqueles dias. 

-Y-yoongi… Yoongi… é você mesmo? - Taehyung o olhava sem acreditar.

Yoongi se deu conta de que estava sem a máscara e tentou sair de cima de Taehyung. 

-Calma, Yoon… meu deus… é você mesmo? Não lembra de mim? - Taehyung tirou a máscara - Sou eu, o Taehyung, lembra? Você me beijou há muitos anos atrás, aqui nessa floresta, acho que fazem mais dez anos, não deve se lembrar.

Yoongi o olhava petrificado, levou a mão até o rosto de Taehyung, sem acreditar que aquilo fosse real, seu primeiro amor e seu amor atual eram as mesmas pessoas.

-T-taehy...


Notas Finais


E ai? Será que rola um olho no olho agora? 🤔

Link do server no Discord:
https://discord.gg/7Pm57YNK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...