História BLACKPINK - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Tags Blackpink, Jennie, Jisoo, Kpop, Lisa
Visualizações 37
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Steampunk, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu primeiro YURI, espero que gostem!!

Capítulo 1 - Férias - JenniexVocê


Fanfic / Fanfiction BLACKPINK - Capítulo 1 - Férias - JenniexVocê

Era Junho e eu estava de ferias da faculdade e então vc decidiu fazer intercambio na Coréia e ficar na casa de Jennie. Vc já estava na Coreia já há uma semana, vc e Jennie saiam quase todos os dias para beber. Um dia vcs para uma balada e ficamos muito bebadas. Cansadas demais por causa da balada decidiram ir para casa. Chegando em casa fizeram suas higienes e foram dormir. Você e Jennie dormiam no mesmo quarto porque os outros comodos ja estavam ocupados.

Você se deita na cama de costa para a Jennie e depois de 5 minutos sendo uma delicada mão deslizado pela sua cintura. Você se vira assustada. 
S/N: O que vc esta fazendo?

Jennie: Nada, vocês estava tão bonita hoje com aquele vestido na balada

Vc se vira de frente para a Jennie

S/N: Serio? eu gosto daquele vestido também é bem apertado

Jennie aperta sua bunda levemente e vcoê se assusta

Jennie: Eu gosto dele em vc

Você: Jennie, não faz isso

Jennie: O que?  

Aperta sua bunda forte de novo

Jennie: Você não gosta, hein?

Você sorri corada. Jennie cola os labios nos seus e te beija apaixonadamente

Você; Jennie, para

Jennie sobe em cima de você e começa a dar leve chupoes no seu pescoço

Jennie: para o que? Isso? Jennie desliza a mão para dentro da sua blusa e começa a massagear seu seio esquerdo levemente

Você geme baixinho. Jennie tira sua blusa e para facilitar você não está usando sutiã. Jennie sobe em cima de você e começa a chupar seus seios lentamente, passando a lingua levemente nos seus mamilos. Você começa a gemer um pouco mais alto. 

Jennie: Você gosta?  

Você: Ahh, continua.. continua

Jennie da um rebolada em cima de vc. Jennie usava um vestido e estava sem calcinha. Você usava calças. Jennie abaixa a barra da sua calça um pouco e sua calcinha a parece. Jenniie da uma leve puxada fazendo com que a sua intimidade se repartar um pouco prazerosamente. Jennie tira a sua calça e arreganha as suas pernas. Jennie passa a mão na sua intimiadade levemente e você geme.

Jennie: Quero fuder você toda hj

Você: É td que eu quero

Jennie puxa a sua calcinha para o lado e da uma lambida em toda a sua intimidade. Jennie começa a pssar a lingua no seu clitoris levvemente e começa a fazer sucção. Você começa a gemer e sgura no cabelo dela. Jennie começa a te chupar violetamente enquanto inseri dois dedos na sua entrada fazendo movimentos de vai e vem. Jennie te chupa violetamente e você começa a gemer muito alto de prazer. Quando você esta chegando perto do seu ápice, ela para e olha. Você louca de tesão

Você: Continua.. aah, continua Jennie

Jennie: IMPLORA, geme meu nomme

Você: continua, por favor.. Jennie me fode

Jennie morde os labios. Te coloca de quatro e arreganha sua pernas e começa a enfiar dois dedos dentro da sua intimidade encharcada. Jennie começa a te dedar com muita força. Você geme loucamente de tesão. - Mais forte, jennie.. mais forte..

Você começa a gozar de tanto prazer nos dedos de Jennie. Jennie lambe seus dedos. Você puxa jennie para a cama e sobe em cima dela e começa a chupar seus seios levemente. Você começa a alisar a intimidade da Jennie e vai beijando o abdomem dela ate chegar na sua area intima. Você começa achupar o clitoris dela, jennie geme alto. Você pega um vibrador que estava dentro da gaveta ao lado da cama e vc lambe e enfia devagar na Jennie. A intimidade da jennie estava bem molhada então o vibrador entrou facilmente. Você começou a fazer movimentos de vai e vem enquanto chupava o clitoris da Jennie. Jennie se contorcia de prazer e gozou no vibrador. Voce tira o vibrador e lambe toda a região, certificando-se que esta bem seca. Você sobe e beija a jennie levemente.

Você: Acho que essa são as minhas melhores férias

Jennie: Sem dúvidas

Vocês se abraçaram e adormeceram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...