História Blackpink Girls - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Chaelisa, Jensoo
Visualizações 10
Palavras 1.224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Em todos os capítulos mudam as personagens principal mas dessa fic a principal e Jennie.

Boa leitura

/-\ /\/\ @

\/ @ ( €


ෆ╹ .̮ ╹ෆ



(っ.❛ ᴗ ❛.)っ


( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Blackpink Girls - Capítulo 1 - The beginning

Jennie suspirou ao ver o letreiro recentemente pintado e ao ver todas as garotas fazendo coisas inúteis como pintar unhas e fazer fofocas, seria mais um ano letivo entediante talvez.

Jennie percorria cada uma com os olhos procurando sua personalidade e os grupos que provavelmente as mesmas pertencia e todas foram a mesma coisa além de personalidade semelhantes suas aparências também eram parecidas típico cabelo loiro com raízes pretas batom rosa escuro e o uniforme que infelizmente também era rosa mas também havia outras cores como baby pink com detalhes brancos e preto com detalhes rosa.


Jennie estava olhando cada uma das meninas de sua escola e vê o preto no rosa uma menina escolheu o uniforme preto e rosa ela tinha seus cabelos eram negros e compridos batia no meio das costas a mesma jogava joguinhos de celular com dificuldades por causa da unha postiça que a escola obrigava usar,A vontade de Jennie era de gritar " Moça que ser minha amiga?!" mas isso não pegaria bem no primeiro dia de aula;

Jennie quando percebes a garota diferente a começa a admirar ela tinha uma aparência bonita mas não usava maquiagem diferente das outras que só faltava passar cimento na cara, seus lábios eram carnudos na medida certa seus olhos eram bem puxados e seu corpo era bem estruturado a mesma tinha busto médio coxas grandes e bunda no tamanho das coxas uma deusa literalmente.


Jennie tentava ver seu nome no uniforme mas elas estavam em uma boa distância mas o que Jennie não esperava era que sua nova crush olharia em sua direção Jennie sentiu seu coração acelerar e sua mente estava cheia demais para pensar alguma coisa mas a garota apenas a olhou de relance a encara por alguns segundos e da um sorrisinho de lado e volta ao seu jogo.

O sinal escandaloso bate e cara da crush de Jennie entristece provavelmente que ela queria continuar jogando a mesma coloca seu celular na mochila e entra no prédio que parecia uma casa de Barbies.


Felizmente não tinha meninos nessa escola a saia que as meninas usam bate no joelhos uma blusa escrita o nome da escola e um jaqueta que tem o comprimento maior do que a saia e uma meia 7/8 Jennie já podia ouvir os comentários dos meninos sobre seu corpo.


Entrando na sala Jennie se senta na cadeira perto da janela e fica admirando o céu que não tinha nenhuma nuvem até que a professora chega com um sorriso mas falso do que os peitos de todas as meninas da sala de Jennie dá um bom dia que na cabeça dela era um " Mal dia eu briguei com meu marido e ainda tive que vim trabalhar".

A professora estava falando sobre história e chato além de ter muitos fatos machistas e muita coisa pra decorar Jennie e uma aluna exemplar mas tem certas aulas que a mesma prefere deixar pra lá.


Exatamente as 09:20 Jennie checou seu número de dormitório pegou sua chave e entrou e tudo estava arrumado e o quarto era igual ao uniforme de algumas preto e rosa Jennie escolheu a uma das camas de cima havia mas três camas a mesma se perguntava como era as meninas que seriam suas amigas pelos próximos 365 .

Jennie on

- (abre porta) Olá - Uma jovem loira com olhos puxadinhos com o uniforme também preto e rosa entra

- Olá - Jennie responde

- Qual e o seu nome?

- Kim Jennie

- Nome estranho pra coreana não?

- Eu também acho isso - diz com um sorriso - E qual e seu nome?


- LaLisa Manoban - A loira responde


- Nome estranho pra coreana não? kkk

- Kkk e por que eu sou Tailandesa - A mais nova responde

- Uau, você fala coreano muito bem ! - A castanha responde


- ( Abre porta) Oi meninas - Uma menina com cabelos rosados abre a porta com o uniforme também preto e rosa mas sua mochila tênis e são da cor baby pink e a mesma usa uma boina da mesma cor.


- (Abre porta) Oi gente - .....


E aquela hora que o coração para né? A minha crush no meu dormitório !


Lisa: Jisoo você conhece a Chaeyoung e a Jennie?


Jisoo? Então esse eo nome dela !


Jisoo :(com um sorriso) Não prazer meninas.



E o que eu faço eu chamo ela para sentar comigo no intervalo? Não e se ela se incomodar eu falo demais e se eu acabar falando algo errado? Pera eu vou falar com ela?


Lisa:(Gritando) Kim Jennie!

Jennie:Oi fala ( disse saindo de um transe )

Lisa: A gente vai comprar comida e vai voltar pro quarto quer vir com a gente?


Jennie: Por que vocês não vão sozinhas e em frente ao nosso quarto!

Chaeyoung: por que a partir de hoje somos best friends forever

Jisoo: Vem Jennie (disse mostrando todo seu charme)

Se você falar assim eu vou !

Jennie: Eu vou !

*As demais pularam de alegria*

Todas estavam de mãos dadas andando pelos corredores da escola lá estávamos nos o Blackpink estava formado.

Narradora on

4 garotas com personalidades diferentes estilos diferentes mas sonhos iguais de fazer a diferença mas aí você me pergunta de onde vem o lado pink Blackpink ?

Park Chaeyoung mas conhecida como Rosé sua personalidade e atos fazem a mesma ser totalmente fofa sua voz faz todos querer sorrir,a mesma e perdidamente apaixonada Lalisa Manoban que e apaixonada por Kim Jennie que é apaixonada por Jisoo que confusão!


E agora quem e o lado Black do Blackpink ?


Kim Jennie seu dupla personalidade que faz qualquer um se apaixonar, sua incrível capacidade de fazer raps e de ser uma incrível vocal impressiona e sua beleza e incrível a mesma está na lista de uma das mas bonitas do mundo!

Bom e a Maknae?

Lalisa Manoban tem a capacidade de ser a melhor dançarina no Blackpink e tem a capacidade de ser ótima em fazer raps como Jennie.

E a Hyung?


Kim Ji-soo e conhecida pelo seu ótimo vocal e por ser a visual do grupo e não a mais o que falar ela e simplesmente perfeita! Assim como todas do Blackpink


As mesmas estavam se preparando para entrar no show mas Jisoo resolve falar com Jennie.

- Jennie eu preciso te falar algo,eu...

Opaaaaaaaa acho que estamos indo rápido demais!


As mesmas estavam no dormitório comendo seus lanches enquanto falavam de seus hobbys e tal até que o sinal toca.

Lisa: e aula de que mesmo?

Chaeyoung: Dança

Lisa: E o que? Me espera Jennie Vou me trocar (disse abrindo seu guarda roupa e pegando roupas aleatórias)

Jennie: A Lisa e muito engraçada kkkk

Chaeyoung: E...

Chaeyoung on

Por que ela falou me espera Jennie? Provavelmente ela prefere ela do que eu e se a Jennie sentir a mesma coisa e elas começarem a namorar? E a minha vida como fica?

Jisoo: Vamos Lisa já tamo atrasada


Lisa:(dentro do banheiro) já se arrumaram?

Todas: Sim!


Lisa: Pronto


Como um ser consegue ser tão lindo mesmo que algumas pessoas falam que ela e muito magra e tal eu acho que ela e muito bonita.


Jisoo: Eu queria ficar jogando no celular! ( Disse sendo carregada por Jennie)


Jennie: Eu só queria brincar com o Kuma (cachorro de Jennie)





Notas Finais


E fic que você quer?

Toma @

Gostaram?

Bom vocês já sabem o que devem fazer

Sem avisos

☆ ☆
☆ ☆☆☆
☆ ☆☆☆☆
☆☆☆☆☆☆☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


/-\ /\/| ( )

\/ ♡ 《 €


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...