1. Spirit Fanfics >
  2. Blackpink X You (Imagine Blackpink) >
  3. Imagine Lalisa Manoban

História Blackpink X You (Imagine Blackpink) - Imagine Lalisa Manoban


Escrita por: rositears

Notas do Autor


Então aqui que e o spirit ne? 😍
Oii gente 😁

Capítulo 3 - Imagine Lalisa Manoban


Fanfic / Fanfiction Blackpink X You (Imagine Blackpink) - Imagine Lalisa Manoban


Você expira, imaginando o que Lalisa está fazendo. A última vez que você a viu foi há várias horas pela manhã, mas ela logo se dirigiu para sua sala de trabalho.

O resmungo abrupto de seu estômago por não ter recebido comida desde o jantar de ontem sugeriu que você fizesse algo para preenchê-lo.

Você esfrega um pouco para acalmar sua fome impaciente antes de pular as escadas para onde seu local de trabalho estava localizado. Se você fosse almoçar, preferia a companhia de uma pessoa em particular.

Hey Lisa, podemos ir- sua voz se arrasta para uma parada feliz depois de abrir a porta dela, para ser recebida com mais ou menos quinze pares de olhos astutos.

Foi claramente sua infeliz sorte entrar em sua reunião privada.

Você coça desajeitadamente a fenda atrás da orelha, um hábito que adquiriu para se aliviar em qualquer situação semelhante a esta.

Puxando a porta de volta para sua posição original, você dá a seus 'amigos' um aceno de desculpas. Me desculpe... eu não queria interromper...


S/n Lalisa deixa escapar, parando você um segundo antes de sair da sala. Você olha para ela quando ela chama seu nome e ela dobra um dedo em um movimento de aceno.

Obedientemente, você volta a entrar e se arrasta para o lado dela. Um sorriso caloroso cruza seu rosto que imediatamente suaviza seus outros traços em um contraste desconcertante.

Ela se inclina mais para trás na cadeira e dá um tapinha nas coxas.

Você inclina a cabeça, seus olhos crescendo até o tamanho de panelas em dúvida sobre o que ela estava mandando você fazer.

Não... há tantas pessoas aqui ela não pode significar.

— Senta. ela acrescenta, vendo que você estava confusa sobre o pedido dela.

Oh. - você sorri inquieta e se abaixa no colo dela.

Lalisa franze as sobrancelhas ao sentir sua forma estranhamente tensa. Ela casualmente circunda sua cintura e te puxa para mais perto, apesar de já estar no colo dela.

O movimento dela a relaxaria se você não estivesse suportando os olhares de uma sala de estranhos arrogantes. Lisa ignora os olhares e a reunião continua como se você nem estivesse lá.

Nos primeiros dez minutos, você tentou o seu melhor para não causar outra interrupção, mas seu tédio acabou ficando à sua frente. achando sua posição atual desconfortável, você muda um pouco.

A mão dela não tinha saído da sua cintura e, após você mexer, ela a agarra com mais força, quase como um aviso. Deus, eu não estou tentando excitá-la, estou apenas desconfortável.

A reunião consistiu em discutir esquemas, novas metas e relatórios sobre recados anteriores, sua reação imperturbável às descrições perturbadoras evocou a curiosidade de Lalisa.

Você não está incomodada com o quão fodido o negócio realmente é? você pisca. Quer dizer, está tudo bem.

Ela suga a respiração, seus olhos demorando em você um pouco mais.

Um segundo estrondo vem de seu órgão mal-humorado, lembrando-o do motivo pelo qual você veio procurá-la.

Certo, eu vim aqui porque eu queria conseguir comida.

A mulher à direita que estava falando faz uma pausa com o barulho estranho. não havia espelho presente, mas você sabia que suas bochechas estavam nada menos do que vermelho flamejante.

Quer saber, eu vou pegar comida. você diz, pulando de cima dela. sua paciência só pode esperar tanto tempo.

Quando você finalmente sai da sala e desce as escadas em caracol, você tira o telefone do bolso da jaqueta.

Você pressiona alguns botões antes de pressionar a tela no ouvido. Uma voz rouca do outro lado interrompe rapidamente o toque de saída.

O que é isso?

Não foi intencional, mas tenho informações que acho que você apreciaria muito.

Bom e tudo, mas quando você vai matar ela?

Você revira os olhos. Pare de se preocupar tanto. Vou me livrar dessa idiota esta noite.

Tendo sido distraída pelo chamado, seus ouvidos não captaram os passos que se aproximaram de você.

S/n, você está planejando me matar?

Você deixa cair a mão ao seu lado, usando o polegar esquerdo para desconectar a chamada. foi um erro de principiante ser tão desajeitada ao lidar com as coisas.

Os palavrões saem de seus lábios como murmúrios abafados de decepção e irritação por sua irresponsabilidade.

Você pode ser tão lenta quanto quiser com isso, mas você sabe que ela não vai te machucar. levantando a bainha de sua jaqueta, revela o brilho de sua arma.

Com um movimento elegante de seu pulso, a arma está confortável em seu alcance, uma sensação eletrizante percorre sua pele, a excitação formigando das pontas dos dedos enquanto seu dedo do meio repousa sobre o gatilho tentador.

Eu ia te dar mais algumas horas, mas que pena. você olha insensivelmente nos olhos da mulher que você estava a momentos de matar. Terá que ser agora meu amor.



Notas Finais


Oi pessoal!! Tudo bem? Blz não deveria chegar assim ne, sério gente, desculpa mesmo KKKKKKKKKK (cada "K" e uma lágrima) Eu quase tinha perdido minha conta, não estava conseguindo entrar nela, mas, esses dias pra cá consegui recuperar ela de volta 😁🙌

E estou atualizando essa fic das meninas aqui, pq eu perdi o cap da fic da Rosé, infelizmente acabei perdendo. Mais estou reescrevendo ela de novo para atualizar para vocês.

Enfim, teorias sobre esse imagine aqui? 😈😈
Querem continuação??
Vamo conversar também pessoal? Meus amigo tudo dormindo. 😭😭

Enfim, bjs da maah ❤✨🐿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...