História Blackwidow - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Lílian Evans, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Tags James Potter, Jamesxoc, Jaskar, Jily, Skyler Jones, Wolfstar
Visualizações 14
Palavras 575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


✩*.• Olá meu povo que come pão com ovo.
Essa é minha nova fanfic, e é um presente para uma das minhas melhores amigas virtuais, ela fez aniversário e pah, e como presente custa caro, a gente dá é fanfic mesmo. Vai ser uma coisa bem curta, uma shortfic de cinco capítulo ou seis. A história vai ser rápida, mas interessante e gostosa, tenho fé. Com muito drama, e romance. E FINAL FELIZ, dependendo do ponto de vista. Espero que vocês e principalmente a dona Sky gostem dessa história maravilhosa. Agora antes de começar a leitura, vejam os avisos:

✩*.• ❱❱ Essa história contém adultério, se você não se sente confortável com este assunto, não leia.
✩*.• ❱❱ Vai ter drama pesado aqui, muitos sentimentos expostos e conflitos, se mantenha avisado
✩*.• ❱❱ Como se trata de uma fanfic com "assassinos de aluguel", irá haver violência, porém, nada explicito

✩*.• ❱❱ Nessa história, James Potter consegue derrotar Lord Voldemort, mas não vamos entrar em detalhes sobre isso, o Lord não vai ser importante nesta fanfic. Ou seja, ninguém morreu, Peter ainda é amigo dos marotos, e Sirius nunca foi preso. Tudo nos conforme.

✩*.• ❱❱ Vai ter Wolfstar, porque é meu OTP <3
✩*.• ❱❱ Lily e Severus retomaram a amizade, e POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ele tem uma boa "relação" com James, bom, eles não tenham se matar mais. Contudo, Severus não conversa com Sirius, bem, eles trocam farpas o tempo todo.
✩*.• ❱❱ Jaskar é o nome do couple da Skyler Jones com o James Potter, eu criei essa desgraça huijkopl

Enfim, é só isso, BOA LEITURA <3

ps: fiz a capa da fic com a força do meu ódio
ps: eu ia pedir pra sky... mas como eu peço uma capa pra sky.. DO PRESENTE DELA??? ave

Capítulo 1 - Prólogo


 

 

SKYLER JONES ESTAVA A PONTO DE PERDER A PACIÊNCIA, sua mão estava trêmula e a máscara vermelha que sempre usava a muito já havia parado no chão. Era a primeira vez depois de cinco longínquos anos que ela sentia-se a ponto de perder total controle de seus sentimentos. Sua respiração desregulada preocupou a mulher de pele negra que estava ao seu lado e apertava fortemente a garrafa de firewhisky, tão nervosa quanto a melhor amiga. Jones respirou fundo e escorou-se contra a parede fria, a chuva do lado de fora que antes era relaxante, agora a deixava nervosa, preocupada. Sentimentos estavam em conflito dentro da mulher que, segurava o choro, arrependida de ter caído em tentação logo quando começou esse trabalho. Skyler nunca se deixava levar, mas agora olhando para aquele ano irritante ao qual passou ao lado de James Potter, ela se perguntava o porquê de ter sido fraca. Questionava-se, como havia deixado aquilo acontecer? 

 

— O que pretende fazer? — A pergunta veio de Mirai, escorada no batente da porta com os braços cruzados e a expressão dura. Os olhos da asiática estavam pesados, a duas longas noites sem dormir direito estava lhe matando aos poucos, e sua magia estava lhe cobrando cuidados, o que ela ignorava.  — Você é uma traidora agora… Não, nós somos. — Burlou — Levou não só você para o buraco, mas nós duas também. — Acenou para ela e depois para a negra, que respirou fundo. 

 

— Não comece, Mirai! — Emily bradou, apertando ainda mais a garrafa, e destampando a mesma, entregando-a para Jones, que aceitou bebendo longos goles — Fizemos um juramento a nossa família, e quebramos ele. Mas antes de tudo, fizemos um juramento de amizade, lembram? Vamos ajudar você, Sky. Mas precisa deixá-lo para trás. 

 

… eu o amo. — Sussurrou, secando as lágrimas teimosas que fizeram um rastro pela bochecha suja de sangue. 

 

Um sangue que não era dela. 

 

— Eu amava meu marido, e mesmo assim o matei quando percebi que ele iria prejudicar vocês. — Emily retrucou, cruzando os braços, observando Skyler, uma das mulheres mais forte e corajosa do mundo, se encolher em sua bolha como uma garotinha.A visão quebrada da amiga, fez seu peito doer, e olhando para Mirai, imaginou que a outra mulher sentia o mesmo. — Skyler, você é uma bruxa incrível! Você vai passar por cima disso, e nós estaremos com você. Mas precisa deixá-lo para trás. 

 

— E precisa se apressar, em breve eles irão nos encontrar, e só Slytherin sabe o que irá nos acontecer. — Mirai disse por fim. 

 

Por alguns minutos que mais pareciam horas, a chuva do lado de fora foi a única coisa que as três mulheres conseguiram ouvir. Skyler engoliu um soluço forte que lhe doeu a garganta e fechou os olhos. As doces lembranças de momentos íntimos com James Potter voltaram com força para sua cabeça, bagunçando ainda mais seus sentimentos, mas uma delas lhe chamou atenção. Não era doce, e não era íntima. Era triste, pesada e dói o peito. As palavras estavam gravadas em seu coração, junto com aquele sentimento sufocante e que ela imaginou que nunca mais fosse capaz de provar. 

 

Secando o rosto com fúria, arranhando de forma grosseira as bochechas, ela ergue a cabeça. Mirai e Emily sentiram um arrepio subir por suas espinhas. Lá estava o olhar que elas temiam, mas que aprenderam a apreciar, pois era a prova de que Skyler Jones estava pronta para lutar e vencer. 

 

Era o olhar da Viúva Negra. 

 


Notas Finais


✩*.• ❱❱ História completamente dedicada a @skystrange
✩*.• ❱❱ mas é pra @breenaja também que estava presente quando eu plote ela GYHUIJKOPL, e se arrupiou toda quando eu mandei a sinopse
✩*.• ❱❱ tem um docs com o cast da fanfic, linkzinho:
https://docs.google.com/document/d/1srCs2Zi6ljGZ-nMIuaZQtxSLIm6lh4Ip71dBZJQi9d0/edit?usp=sharing

✩*.• ❱❱ comentários, criticas e essas paradas são bem vindos, mas não são obrigatórios hehe

✩*.• ❱❱ próximo capítulo, a salazar slytherin pertence

EH ISTO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...