História Blair - The Witch (Fic Interativa) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Blair, Bruxas, Caçadores, Interativa, Romance, Sobrenatural
Visualizações 43
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoal, minha primeira interativa, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo    

 

Diferente de muitas histórias,essa se passa em um pequeno vilarejo, não com pessoas ricas, mas também não com pessoas pobres, apenas pessoas honestas que conseguem se manter. O vilarejo é tão pequeno que todos os moradores se conheciam gostavam de se reunirem na taberna do local que não era apenas de bebidas, mas também serviam comida e abrigavam todos os viajantes que por lá passavam.

E é nessa taberna que a história se inicia, onde uma senhora grisalha, de estatura pequena, com o rosto e corpo marcados pela sua idade avançada, com olhos já quase cegos começa a contar uma história para as crianças que em sua volta se sentavam.

 

“Essa história aconteceu quando eu tinha a idade de vocês, a muitos anos atrás esse vilarejo recebeu uma graça divina, mas no começo não foi percebido isso. Uma viajante solitária chegou até nós, uma mulher muito bonita, com a pele clara, seus olhos em tom azuis acinzentados e cabelos longos e pretos apareceu e nos disse … Meu nome é Akishi, eu sou uma bruxa, mas aqui desejo morar… Todos do vilarejo ficaram espantados, por Deus uma bruxa veio tomar nosso lar, mas a jovem continuou a andar e a sorrir para todos, mas nós estavamos todos com medo… O que faríamos? Não temos dinheiro para chamar caçadores, não sabemos o que fazer… Foi então que a bruxa se instalou em uma casinha velha um pouco mais afastada, onde ninguém morava lá a anos, pouco a pouco a mesma, com suas próprias mãos começou a construir. Um dia me aproximei lá, desobedecendo minha mãe e falei com aquela linda bruxa… Por que não usa magia?... Perguntei a ela e então ela me disse… Porque é mais gratificante usar minhas próprias mãos… Eu voltei correndo para o vilarejo mais tarde, havia passado a tarde toda com ela e precisava contar a todos… A bruxa não é má, ela é gentil, está construindo a casa com suas mãos… Todos ficaram espantados com o que disse e naquela noite, por convite meu, a bruxa se juntou a todos a taberna, foi então que, assim como eu, todos começaram a gostar dela… Nossa doce Akishi… Foi assim que ficou conhecida, não era mais a bruxa, era nossa protetora, que com sua magia criava poções para cuidar da saúde de todos nós… Sua casa ficou pronta com a ajuda de todos e um lindo jardim ela plantou e suas portas abertas sempre estão para todos que quiserem lá entrar, pedir sua ajuda, pode também, Akishi ajudará a todos que desejarem… E é assim… A muitos anos”.

 

A velha sorri e então olha para a pessoa mais velha que estava sentada junto das crianças, uma mulher tão linda de cabelos negros e olhos azuis acinzentados, sim era a bruxa da história, mas logo a mesma estava com as crianças lhe fazendo tantas perguntas que a velha senhora não viu a bruxa saindo de lá, mas já estava tarde e por isso pouco a pouco todos começaram a levar seus filhos que todas as noites iam a taberna apenas para ouvir as histórias da Bruxa Akishi , a protetora do vilarejo deles.

 

Mas a questão é… Por quanto tempo haverá aquela paz?

 


Notas Finais


Então o que acharam?
Aguardo suas fichas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...