1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Taehyung.

História Blame society - Taehyung.


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


Oi :) espero que estejam gostando, Boa leitura <333

Capítulo 2 - Taehyung.


Uma pequena brecha de sol, atingiu meus olhos, me fazendo despertar, levei uma de minhas mãos até o rosto, piscando lentamente, e me dei conta de que estava no apartamento do meu pai e nem se quer me lembrava de como tinha ido parar no meu quarto. Eu ainda estava com as roupas que tinha vindo do Brasil. O relógio batia as oito. Fui em direção ao banheiro, precisava tirar aquela roupa e relaxar. Abri o chuveiro deixando com que a água quente levasse embora todos os resíduos da noite passada.

Sai com a toalha enrolada em meu corpo e com os cabelos molhados, vesti uma blusa larga cinza e um short preto, penteei meus cabelos e derramei algumas lágrimas por lembrar de minha mãe, mas depois me recompus.

   – Bom dia pai!- Falei o abraçando por trás e me sentando ao seu lado na mesa do café.

– Bom dia minha princesa- revirei os olhos- então como foi o vôo? me desculpe não le acordei ontem pois pensei que estaria cansada.

– Foi bom, pra falar a verdade, nem me lembro muito da noite de ontem, foram tantas emoções.

– É eu sei, mas não se esqueça que você tem a mim - ele depositou um beijo em minha testa- Então, hoje mesmo fui fazer sua matrícula na escola, Você vai estudar na  Sogang Business School, uma das cinco melhores escolas da Coréia, É um  pouco longe daqui, mas mandarei meu motorista le levar.- Ele sorriu satisfeito

  –Wool, rápido não é mesmo - ri fraco.

–Por que? você não gostou? se quis..- o interrompi
                       
– N-ão, claro que não, amanhã mesmo irei, estou precisando me focar nos estudos.- Ele sorri satisfeito.

O celular dele tocou alto e ele bufou irritado e saiu para atende-lo.

– Jade, me perdoe tenho umas coisas para fazer, me perdoe de verdade não queria te deixar sozinha tinha prometido te paparicar o dia todo, mas não sabia que iria ter tantas coisas para fazer.

– Tudo bem, pai pode ir,eu vou ficar bem.

– Mesmo?           
        
– Mesmo. – dei um sorriso tranquilizador para ele que me deu um beijo na testa e pegou a mochila e saiu.

Terminei meu café e me joguei no grande sofá da sala.
Me lembrei da Andy e me deu uma saudade enorme, peguei meu celular e disquei o número dela.    

  Depois de um cinco minutos Andy atendeu. – Alô?  

– Oi sua vaca!   

– Hã? Quem está falando?        

– Sou eu sua safada! A Jade.

–Ahhhh, caralho, seu número não está salvo aqui, que porra...
                                                  
–Oh sua burra esqueceu que eu estou na Coréia?

–Ah é mesmo, mas fala aí, o que você quer?

–Ai amiga, isso aqui ta um tédio! não tem nada pra fazer nessa casa gigante, queria você aqui comigo.

–Eu sei, que você me ama, mas caralho, não consegue ficar um dia sem mim e já esta assim?- gargalhei-

–Coitada, mas falando sério amiga será que aqui tem baladinha? tipo, eu não gosto nem um pouco de músicas coreanas, gosto mesmo é de funk e rebolar até o chão.- falei triste

–Claro que tem amiga, ou você acha que os chinêsinhos não remexem a bunda?- gargalhei alto

–Você não presta mesmo hein- continuava rindo-

–Sim, mãe pode deixar eu aviso a diretora!

   –A professora está ai né? - ela tinha mudado o assunto á professora deveria estar do lado dela.

–Sim, sim!

–Então ta, amiga....Tchau beijos.

–Tchau, querida.

Era muito bom falar com aquela doida nossa me fazia um bem tão grande, ela me deixava tão pra cima. Pulei na cama rindo lembrando dela falando que os chinesinhos remexem a bunda, ela era a pessoa mais louca desse mundo.

Estava deitada na minha cama quando a Maria entrou no quarto com um pacote nas mãos.

–   Com licença Jade, o porteiro me entregou isso, ele me informou que era de uma escola chamada  Sogang Business School, algo assim- Ela pronunciou errado e eu ri daquilo.

  –Ah, obrigada Maria, Já sei de onde vem- agradeci e corri para ver os pacotes.

Nesses pacotes se encontravam meu uniforme e alguns livros. Me despi e fui provar meu novo informe. Era uma blusa branca de mangas longas no meio havia um laço azul e na parte de baixo, uma saia com pregas num tom de azul escuro.  O uniforme em minhas mãos era super colado, deixava as minhas curvas bem avantajadas, tinha dado uma engordadinha, então destacava ainda mais. Olhei-me no espelho e sim, eu estava gostosa, não tinha o peito tão grande, mas nesses últimos dias não sei o que aconteceu o meus peitos inflaram.

Já era de noite e nada de meu pai chegar, eu já tinha dormido acordado e nada. Resolvi tomar um banho e esperar ele na sala, Maria tinha me falado que era normal essa demora já que as coisas na empresa era meio que difíceis de se resolver. Me despi e entrei em baixo do chuveiro, relaxando todo meu corpo. Escutei alguns barulhos vindo da cozinha e algumas vozes femininas, mas dei de ombros deveria ser meu pai e Maria conversando. Sai do banho e me troquei colocando um short preto que quase não dava para ver por conta da blusa larga que os cobria.

–Pai, você nem m.....  –Travei na porta do meu quarto ao ver um garoto com Pele morena, cabelo vermelho e um lábio bem rosado sentado no sofá, E não pude deixar de perceber uma mulher de cabelos negros e um longo vestido me fitando. 

todo mundo ficou em silêncio quando me viram, senti minhas bochechas corarem por ser o centro das atenções quando apareci.

– Olá filha . - Meu pai veio até mim e me deu um abraço me tirando do chão, e vi que o garoto estava me encarando e agora senti minhas bochechas pegando fogo.

– Essa é minha filha, Jade. Jade este é o Taehyung, Tae essa é a Jade, e Jade essa é a Cris, Mãe do Tae.   – Sorri envergonhada e acenti para eles.

– Olá, muito prazer!  – Falei ainda encarando o garoto que me fitava mordendo os lábios.

–  Aê Lewis! Ta bem de filha em cara!  – Falou o garoto de cabelo vermelho.

–FILHO!   –  Falou a mãe dele e logo após tacou uma almofada nele, O que me fez rir pela cara que ele fez.–

Meu pai e a mulher foram em direção a cozinha e começaram a conversar. Me sentei ao lado do garoto que mexia em seu celular mas agora fitava minhas coxas.

   – Oi. – me aproximei de onde ele estava sentado.

Ele me olhou fixamente por um tempo com a cara fechada e depois disse. – Oi.  

    – Sou Jade. – estendi a mão para ele sendo uma menina angelical, fiquei com vontade de conhecê-lo eu não queria ficar sozinha.

– Sou Tae. – ele pegou em minha mão. – Você é Brasileira não é?

– Hã? – falei surpresa e assustada como ele sabia? O meu pai já estava me difamando rápido ele não? 

–É… Você chegou na sala falando português.  –                  

–Ahh, sou sim, cheguei de lá Ontem.

–Sem querer ser curioso mas, qual o motivo da sua vinda?

–É...minha mãe m-orreu  –Falei abaixando meu rosto e encarando meus pés.

  –Oh me desculpe, eu realmente não sabia, me desculpe mesmo  – Ele pareceu nervoso e então eu sorri e ele retribuiu com outro maravilhosamente lindo.

  –Então, já começou a estudar? digo...Aqui na Coréia?

  –  Oh não, mas começo amanhã mesmo na Sogang Business School  –Falei e ele pareceu feliz com minha resposta.

–Que legal! Eu também estudo lá, Espero que você seja da minha sala, quero te mostrar uns amigos meus.

–  Também espero.... Pelo menos eu "conheço"  –Fiz aspas com as mãos –alguém.

  – Eu posso faz.. –O Tae ia falar alguma coisa mas foi interrompido por meu pai que pigarreou e nos chamou para mesa.

–Depois quero saber o que você queria fazer. –Sussurei em seu ouvido e ele riu, eu e ele fomos juntos e direção a mesa.

  Comemos muito que por sinal estava muito gostoso, Pude provar alguns pratos feito pela mãe do Tae já que eu não conhecia muito.

  –Esse prato se chama Japchae, Trata-se de um leve macarrão de batata-doce- Falava ela me mostrando alguns dos pratos. –Esse é o kimchi, Superpicante, é uma conserva em salmoura e fermentada.

– Poxa, Esse é o meu preferido com toda certeza. –Falei e todos eles riram.

Durante o jantar não pude deixar de perceber os olhares que o Tae me mandava, sempre que eu o olhava ele estava me fitando com um sorriso no rosto. Tentei não ligar muito.

–Adeus, Foi muito bom te conhecer. –Falou Cris e Saiu em direção ao elevador com meu pai.

–Tchau Jade, até amanhã, te vejo na escola hein. –Sorri e ele foi saindo.

   Quando estava prestes a fechar a porta fui impedida por Tae, que colocou um de seus pés entre a porta.                  

–Posso fazer aquilo que iria fazer, mas teu pai atrapalhou?          
–Pode ué!

Nossos olhares permaneceram fixos um no outro, até que nossos lábios se encontraram em um beijo de pura cobiça e violento, para recuperar o folego ele começou a dar pequenas mordidas suaves em minha boca me deixando louca.

– Agora sim! até amanhã.

Ele saiu sorrindo e me deixou ali com cara de trouxa segurando a porta.

Meu Pai entrou em casa e notou minha boca vermelha e minhas bochechas coradas e perguntou o motivo e eu menti, é claro, fui para meu quarto e precisei de outro banho para abaixar o fogo que subiu em mim. Me deitei de bruços arragando meu travesseiro e acabei dormindo.

Continua...


Notas Finais


Próximo capítulo: 15/09 :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...