1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Meu vício

História Blame society - Meu vício


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


boa leitura ❤

Capítulo 22 - Meu vício


–Brrr –Falou Andy ao empurrar as portas do refeitório às cinco e meia da manhã. Tivemos que chegar um pouco mais cedo para arrumar a escola para um projeto que haveria. Totalmente desnecessário.

–Está congelando lá fora –Comentou Tae.

–Nem me fale –Respondi. Yoongi se sentou ao meu lado, a ponta do seu nariz estava avermelhada e suas bochechas rosadas.

Os altos falantes soaram para que começassem os trabalhos, ouvi um bufar alto da Minju ao meu lado esquerdo.

–Eu odeio acordar cedo e ainda mais ter que ajudar nesse projeto, por que eles mesmo não fazem? –Murmurou Yoongi saindo com os meninos.

O papel deles era arrumar a sala e colocar tudo em seu devido lugar, já eu fiquei com Minju e Andy nossos papéis era arrumar alguns petiscos para as pessoas da visitação.Saí da sala dos fundos e comecei a empacotar os doces deixado por Dorrier, o entregador de comida.

A medida que as pessoas iam chegando íamos entregando alguns petiscos, já estava exausta e as meninas também Quando finalmente acabou se juntamos com os meninos no campus, coberto de neve.

–Já acabaram? –Perguntou Jungkook

–O que você acha? –Falou Andy revirando os olhos enquanto Jungkook deu a língua pra ela.

–Que tal irmos pra minha casa? Vocês não iram fazer nada mesmo –J Hope deu de ombros.

–Ah quem disse que não tenho nada para fazer? –Yoongi falou e eu ergui a sobrancelha.

–O que vai fazer? –Namjoon pergunta passando os braços em volta do pescoço de Jin.

Ele havia chegado de viagem no dia anterior e não desgrudou um minuto se quer do Namjoon, eu ainda acho que esses dois tem algo.

–Vou foder o dia todo com minha namorada –Ele me olha e eu sinto minhas bochechas queimando.

Jimin começa a gargalhar fazendo Jungkook rir junto.

–Isso não é problema,na minha casa tem cama –J Hope ri sapeca.

Jimin e Jungkook continuava a rir.

–Podem parar vocês dois? –Os olhei e eles reprimiram as risadas mordendo os lábios –Nós vamos sim J Hope. –Yoongi juntou seu corpo mais ao meu.

–Vamos foder na casa dele?

–Claro que não Yoongi. –Bati o pé e ele riu.

–Vamos então? –Pergunta J Hope.

Todos concordamos. Yoongi foi andando na frente conversando com V, J Hope e Jungkook. Enquanto eu estava atrás com Andy e Minju. As meninas iriam no carro do Yoongi e uma parte dos meninos iam no carro do Namjoon e outros em seus próprios carros.

–Jade –Tae chamou antes de fechar a porta do carro e por força do hábito o olhei. –Só geme um pouco baixo quando estiver fodendo com Yoongi. –Jimin e Jungkook foram a loucura gritaram feito loucos e riram. Dei o dedo do meio e eles riram mais ainda. –Eu amo você. –Tae gritou assim que o carro do Yoongi ultrapassou o dele.

Em alguns minutos chegamos na casa do J Hope, era bem grande e com uma decoração bem animada assim como o dono. J Hope fechou as janelas e ligou o aquecedor. Bati os pés para me livrar da neve,tirei as botas e caminhei devagar,de meias até o grande sofá branco.

–Que tal bebermos alguma coisa? –Sugeriu Jin.

J Hope abriu a geladeira e olhou para Jin.

–Eu vou lá comprar, não tem nada aqui. –Ele pega as chaves.

–Eu vou com você, quero comprar chocolates! –Tae bateu palminhas animado.

–Eu também vou. –Namjoon levantou.

No fim todos os meninos resolveram ir deixando eu e as meninas sozinhas em casa, retirei o casaco por não está tão frio. Olhei para as meninas e Minju passou o cabelo para um lado suspirando.

–Já falei o quão você fica linda de ruiva? –Ela me olhou sorrindo.

–Eu fico linda de todo jeito –Revirei os olhos –E você?

–O que que tem eu?

–Nunca pensou em mudar de visual? –Ela fez uma pausa. –Tipo, uma mudança radical?

Andy largou seu celular e voltou sua atenção a nós.

–Não, quer dizer.. já pintei meu cabelo algumas vezes mas nada muito radical.

–Você nunca pensou em pintar de.. –Ela fez uma pausa pensando.

De loiro!–Falou Andy vindo até nós –De loiro, ficaria lindo.
–Gostei da idéia –Minju disse sorrindo. –A gente pode te ajudar nessa. –Andy e Minju se olharam. Não estava gostando da idéia.

–Me ajudar? –Franzi o cenho.

–Podemos pintar seu cabelo, amanhã mesmo –Andy falava tudo muito rápido. –Céus, você vai ficar tão linda!

–Do que vocês estão falando? Eu nem aceitei ainda.

Na verdade estava gostando sim dá idéia,há anos que não faço nada de radical no meu cabelo, seria bom mudar o visual.

–Você não gostou da idéia? Poxa, eu já iria ligar para cabeleira. –Andy fez bico triste.

–Eu adorei –Sorri –Seria bom mesmo fazer uma mudança no cabelo.

Elas gritaram e pularam em cima de mim. Os meninos chegaram com sacolas nas mãos.

–Posso saber o que estavam falando? –Yoongi perguntou vindo até mim.

Quando estava prestes a responder as meninas me beliscaram e eu soltei um grito baixo, Yoongi franziu as sobrancelhas.

–Nada, é surpresa. –Sorri amarelo e ele suspirou.

–Não estou gostando nada disso

–Ah Yoongi, relaxa ai vai! –Falei fazendo ele rir.

– Vai um poker? – J Hope saiu do escritório embaralhando umas cartas.

– Em grupo ou individual? – Jungkook perguntou e ele pensou um pouco.

– Vamos em grupo. – ele disse sorrindo. – Eu, Jimin,Jungkook,Yoongi,V contra Jin,Namjoon,Jade,Minju e Andy.–J Hope bateu as cartas na mesa.

– Eu topo. – forcei o meu melhor sorriso.

– A só poker, sem apostas? – Jimin disse não gostando.

– Só pra distrair a mente. – disse mostrando que era um jogo sem maldades.

– Então tá vamos fazer um Strip poker. – J hope sugeriu, mas Yoongi contestou.

– A Jade não brinca. – Yoongi disse me deixando nervosa.

– E porque eu não brinco? – falei um pouco arrogante.

– Ué. – ele gaguejou. – Por que… P-Porque é um strip-tease.

– E daí? – ele ficou me olhando incrédulo. – Distribua as cartas. – ordenei.

–Jade… – ele disse em tom ameaçador e J Hope parou de distribuir as cartas.

– Distribua as cartas! – ordenei de novo quando Hope parou olhando pro Yoongi.

– Você não vai participar. – ele disse sendo grosso.

– Ninguém manda em mim! Se eu quiser participar nada vai me impedir porque eu sou dona de mim mesma. – todo mundo olhando a gente discutir e ele com aquela cara de que queria me matar. –Yoongi acho melhor você cuidar do seu jogo, não quero te ver de cueca no meio da sala. – Tae disse e Jin e Jungkook riram.

[..]

POV.Yoongi

– Ah blusa Jade. – Namjoon disse sorrindo com maldade e me olhando esperando uma reação minha. Quando eu a vi tirando a blusa e os olhos dos meninos a comendo. Quis explodir e meter a mão na cara deles, mas era só um jogo eu tinha que me segurar por mais que fosse difícil eu tinha que me segurar.

– Uau Jade. Onde você estava antes mesmo? – J Hope perguntou e eu o fuzilei.

O jogo prosseguiu e Tae tinha ganhado a segunda partida e foi à vez dele de escolher alguém do nosso grupo para tirar a blusa.

– Deixa eu ver quem eu quero que tire a blusa. – V disse pensando um pouco. – Vão me desculpar, mas na boa prefiro ver os peitos da Andy. – Ela fez todo um joguinho até tirar completamente a blusa mostrando aqueles peitos escondido em um sutiã super provocante.

– Agora a brincadeira está ficando boa. – sorri e passei a língua nos lábios como se estivesse com vontade de cair de boca naquilo. Jade me fuzilou e eu vi as maçãs do rosto dela vermelhas.

 Cada vez que ela me olhava via o ódio estampado na cara dela. Minju estava escorada em mim fazendo o jogo dela, sentia a pele dela passando calor pra minha e aquilo estava me deixando de pau duro.

– Quero que a Jade tire o shorts. – Jungkook disse com maldade. E agora além de Jimin, V olhava ela com outros olhos.

– Não. – interrompi. – Já chega! Não vamos mais participar. –Todos me olharam chocados.

–Eu vou sim. –Jade teimou.

Respirei fundo.

–Já chega, Yoongi tá certo. –Namjoon me ajudou e começou a guardar as cartas.

–Logo agora que a brincadeira estava ficando boa. –Disse V recebendo um tranco no braço pelo Jin.

Jade se levantou ainda sem blusa e acabou esbarrando em Jimin que a comeu com os olhos.

–Oh vacilão olha por onde anda.–Ele saiu sorrindo.– Vamos? –Agarrei ela pela cintura e ela me olhou emburrada.

–Não quero ir agora. –Bufei irritado.

–Jade você vai sim, estou tentando manter a paciência com você mas você não coopera. –Ela vestiu a blusa e me deu as costas. –Não me dê as costas quando estiver falando com você. – A segurei pelo braço e ela se virou séria.

–Por que você é sempre assim?

–Assim como?

–Idiota, ao ponto de achar que manda em mim só por que temos uma relação.

–Você gostaria de me ver só de cueca entre várias mulheres loucas por mim?

Ela pensou um pouco.

–Não.

–Então, não quero ver minha mulher pelada entre vários homens. –Ela revirou os olhos.

–Não sou sua mulher.Sou sua namorada, é bem diferente.

–Tanto faz porra, o importante é que você é minha, meu vício.–Ela ainda estava um pouco emburrada mas quando meus lábios tocou os seus ela se entregou fácil, fácil. Percorrir minha mão em seu corpo, até chega em sua bunda, apertei forte e ela arfou próximo ao meu ouvido.


–Psiu tem crianças na sala. –Namjon gritou atacando uma almofada em nós,Jade escondeu seu rosto em meu peito e eu a abracei.

–Quem é a criança? –Perguntou Jungkook petulante.

–Você. –Jimin gargalhou.

–Seu cú, deixa eu te mostrar a criança aqui. –Ele apertou seu membro e os meninos foram a loucura gritando.

–Depois dessa eu vou até para casa.

–Já? –J Hope perguntou

–Tô cansado porra, acordei cedo hoje.

– Falô aí galera, vejo vocês amanhã. –Me despedi deles e a Jade fez o mesmo dando beijos na bochecha deles, totalmente desnecessário.–Você vem com a gente Andy? –Ela concordou e fomos para o carro.

POV.Jade

–Jade passo na sua casa as duas horas,tudo bem? –Minju falou se apoiando na janela do carro.Ela não tinha esquecido a idéia de pintar meu cabelo.

–Por mim tudo bem. –Dei de ombros e Yoongi me olhou estreito.

–Você vem com a gente não é, Andy? –Minju se direcionou a Andy.

–Claro, você vai ficar maravilhosa amiga. –Ela falou maravilhada e eu revirei os olhos.

–Não gosto disso, posso saber o que é? –Yoongi perguntou.

–Vai se fuder Yoongi, você não pode saber ainda. –Ela deu a língua pra ele.

–Ta bom então agora saí do meu carro, preciso ir embora.

–Nossa como você é chato.. Tchau Jade, vejo vocês amanhã. –Ela se despediu e Yoongi deu partida.

 Yoongi batucava os dedos no volante e mexia a cabeça como se estivesse dançando algum tipo de musica. Comecei a mexer no carro um pouco inquieta.

– Jade tira a mão daí. – ele me olhou de canto de olho enquanto eu mexia no porta luvas.

– Por quê? – continuei revirando o compartimento.

– Porque eu fico irritado de te ver fuçando desse jeito no meu carro.

– Todo o que é seu. – sorri. – É meu. Quer bala Andy?

– Não.

– Ok, sobra mais.

Chegamos em frente à minha casa e ele parou o carro destravando as portas, Andy se despediu dele e saiu do carro, Yoongi travou as portas e eu o olhei.

 – Me dá um beijo. – Ele disse,dei um beijo no rosto dele.

– Ahh… Eu quero um beijo descente. – ele me virou pressionando os nossos corpos.

– Já te dei um beijo. – eu me soltei e sai do carro escutando ele rir e buzinar.

Revirei os olhos com a atitude dele e apertei o botão do elevador,enquanto o esperava resolvi checar meu celular, nada. Não tinha exatamente nada,suspirei e os coloquei de volta na bolsa. Quando estava prestes a entrar no elevador fui impedida por uma mão sobre meus ombros.

– Finalmente encontrei minha Cinderela. – senti uma voz grossa atrás de mim e me virei de pressa dando de cara com o Taeyang parado me olhando, senti medo, mas não corri.

– O que você está fazendo aqui? – ele sorriu de lado e ficou me encarando.


Notas Finais


GENTE BTS GANHANDO MELHOR ÁLBUM DO ANO, dei cada berro vcs não tem noção, meus bebês merecem isso e muito mais ❤

E AINDA MAIS: SHOW NO BRASIL AAAAAA EU VENDO MEUS RINS MAS EU VOU P SHOW KKKKJJJ ADORO

ENFIMMMM

noa sei quando vai sair o capítulo mas acho q vai ser rápido, enfim né OBRIGADA PELOS FAVS E COMENTÁRIOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...