1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Well Run Away If We Must (Parte 2)

História Blame society - Well Run Away If We Must (Parte 2)


Escrita por: mygforgive

Capítulo 29 - Well Run Away If We Must (Parte 2)


Havia acordado a pouco tempo e já podia escutar gritarias no andar de baixo após tomar meu banho, desci e os meninos estavam na cozinha. Caminhei até Jin e Hoseok que estavam cozinhando algo.

–Bom dia! – Falo alegre e Hoseok beija minha testa.

–Bom dia meu amor.

–Vejo que alguém acordou animada hoje.– Comenta Jin.

–Não tem como acordar de mal humor nesse paraíso.– Falo e ele sorri abertamente.Estava prestes a sair quando ele chama minha atenção.

–Você já se alimentou?

–Não, não estou com fome.– Dou de ombros.

–Como assim? Não vou deixar você sair por aí sem comer, vou fazer uma vitamina para você e não adianta negar.– Jin é a melhor pessoa do mundo.

–Tudo bem né.– Comento sorrindo e volto a mesa me sentando. Não deixei de notar que Yoongi estava irritado reclamando com Tae e Kookie que reprimiam suas risadas mordendo os lábios.

–Mas hyung, é água vai secar.– Falava Kookie com uma cara de dá pena.

–O que aconteceu?–Pergunto a Jimin que gargalhava.

–Os meninos molharam Yoongi com as arminhas de brinquedo e parece que ele não gostou da brincadeira. –Reviro os olhos e vou até eles.

– Está avisado. Se vocês entrarem de novo com essa porra de arma eu vou cortar o pau de vocês.– Yoongi falava sério e Jimin gargalhava ainda mais alto.

–Yoongi você está agindo como se eles fossem crianças.– Pego as armas que estavam no colo do Yoongi e dou aos meninos.– Eles podem brincar sim.

–Está avisado, se entrar com essa porra aqui dentro e me molhar, vão ficar sem pau. – Gargalho alto e pego a arma do Tae.

–Então quer dizer que eles não podem fazer isso?– Aperto o gatilho e molho a cara do Yoongi. Os meninos foram a loucura gritando e Jimin a gargalhar com aquela risada gostosa.

Estava prestes a correr mas Yoongi me puxou pelo cabelo me fazendo parar.

–Yoongi para. – disse com medo do que ele iria fazer. – O que você vai fazer? – disse rindo enquanto ele me arrastava pra beira da piscina.

– Vamos dar um mergulho meu amor. – só tive tempo de prender a respiração e agarrar o pescoço dele com força quando senti ele me apertando com força e pulando comigo dentro da piscina.

Engoli um pouco de água, mas Yoongi ergueu meu corpo antes que eu me afogasse, definitivamente não nasci pra ser nadadora.

– Eu engoli água seu tonto. – disse tossindo sem parar.

Saímos da piscina enquanto os meninos ainda riam e Tae e Kookie foram brincar pela praia. Passei pela área da piscina e notei que tinham carros na entrada de casa e eles não estavam lá quando saímos. Olhei confusa pro Yoongi e ele sorriu e depois murmurou “coloca o shorts amor às visitas chegaram”. Revirei os olhos e coloquei os shorts que estavam em minhas mãos. Meu biquíni molhou um pouco a bunda do shorts, ajeitei meus cabelos com a ponta dos dedos e não estava tão mal, vi meu reflexo no espelho próximo a piscina.

– Eae meu chapa. – Yoongi gritou batendo na mão de um cara que eu nunca tinha visto em toda minha vida.

– HAHA parceiro, quanto tempo. – ele abraçou Yoongi dando uns tapinhas nas costas. – Baek falou que você estava vindo pra cá e não acreditei. Tinha que vir conferir pessoalmente.

– Pois é. – Yoongi sorriu. – Eu tinha que conferir isso aqui outra vez né.

– Agora me apresenta essa gostosa ai atrás de você que tô ficando de pau duro só de olha ela de…

– Ih qual é parceiro, vai azarar minha mulher filho da puta? – ele riu.

– Claro que não, mas meu irmão tu mando bem na escolha da picanha. – O homem sorri disse sorrindo simpático.

– Jade esse é o Kwon Ji-yong. Ji-yong essa é a minha primeira dama. – sorri sem graça quando ele se aproximou pegando minha mão e depositando um beijo.

– Prazer. Pode me chamar de G-Dragon! – ele deu uma piscadinha e um sorriso maroto me fazendo rir, ele era uma piada.

– O prazer é todo meu. – sorri simpática.

Eles começaram um assunto no qual eu não entendia muito, dinheiro, rainha branca e contrabando. Nada que me interessasse. Decidi ir lá para cima e ficar com as meninas, antes de subir tomei minha vitamina junto com Tae. Prendi a franja pra trás e deixei meus cabelos molhados, entrei no quarto com as meninas e ficamos conversando.

[...]

G-Dragon comeu com a gente enquanto Yoongi tomava banho, eles iriam sair, mas eu não estava com vontade de ir e iria ficar em casa com os meninos. Depois que comemos fomos para a sala de jogos. Ainda não tinha conhecido toda a casa, mas a cada cômodo que ia me surpreendia.

– Jade vamos, por favor. – Yoongi implorou pela segunda vez.

– Estou cansada!

– Você é minha mulher tem conviver ao meu lado.

– Eu sei amor, mas…

– Mas nada você vai!

– Tá, tá eu vou. – disse por fim vencida. – Mas, por favor, não vamos demorar.

– Não vamos. – ele beijou minha testa.

Subi e troquei o short por um vestido e coloquei uma rasteirinha, não estava a fim de vestir salto e nem sabia onde iriamos. Pelo menos na maquiagem eu caprichei, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo um pouco torto o deixando caído em meu ombro e a franjinha solta.

– Vamos?

– Pensei que só sairíamos amanhã. – Yoongi esbravejou.

– Estava me arrumando. – disse na defensiva.

Ainda tentei convencer Yoongi de ficar mas ele não dava ouvidos. Apenas Namjoon veio com a gente, bom melhor que nada. O caminho foi muito longo e quando chegamos à tarde já estava quase caindo. Subimos aquele monte de escadas estava me matando, aquilo era torturante, mas, mais assustador era olhar o alto de cada casa e ver homens com armamentos pesados apontando em nossa direção… Aquilo me fazia gelar a espinha.

Podia escutar o volume alto de uma música a metros de distancia, meus dedos estavam suados segurando a mão de Yoongi, enquanto G-Dragon nos guiava. Um cara com o pescoço cheio de cordão de ouro e um sorriso estranho se aproximou de nós saudando Yoongi. Nunca imaginei que no meio daquele lugar pudesse ter uma casa tão grande como aquela. Yoongi disse que aquela mansão pertencia a Mark, o cara do pescoço cheio de correntes, ela era absolutamente linda e grande. Fomos para a laje da casa onde parecia estar rolando algum tipo de festinha. O som estava alto e a batida da musica era boa, mas eu não entendia a letra. Me encosto em uma das paredes e Yoongi vem até mim.

– Está gostando? – ele me deu um selinho rápido.

– É legal. – sorri tirando um fio de cabelo do rosto.

– Min Yoongi? – uma mulher com corpo de esquelética nos interrompeu. – Ah meu Deus! Achei que nunca mais te veria em minha vida. É você mesmo ou estou tendo uma miragem?

– Lia? – Yoongi perguntou confuso.

– Sim, sou eu mesmo. Caralho pensei que você já tinha morrido. – ela literalmente se jogou em cima dele e eu dei uma leve afastada para não desequilibrar. Yoongi estava sem graça e a tal Lia quase deu um beijo na boca dele e se ele não virasse o rosto o beijou que ela deu nele ia certeiro na boca – Me conta por ande andou?

– Ah. –ele coçou a cabeça sem graça. – Essa daqui é minha namorada… Jade, Lia. Lia Jade.

– Oi. –disse forçando simpatia. Intimidade de mais com o Yoongi não me agrada.

 –Oi. Muito bonita você, caprichou na escolha hein Yoongi.

–Obrigada.– sorri sendo falsa.

–Vou buscar algo pra gente beber, temos que por o papo em dia… Querem alguma coisa?

– Não.– disse seca.

– Nem uma cerveja florzinha? Vai me dizer que não bebe?

–Bebo sim mas não quero.– Ela da de ombros e sai.

– Vai me dizer que ela também é uma amiga? – disse irônica.

– É. – ele disse perdido

– Têm mais amiguinhas como essa pra eu conhecer? Ou ela já ganhou o prêmio de oferecida do dia?

– Está achando que a Lia estava…

– Não estou achando. –o interferi. –Tenho certeza! Ela estava dando em cima de você na cara de pau.

– A conheci na primeira vez em que vim a Busan. – ele deu um gole na cerveja. – Só que ela costumava ser mais interessante…

– Ah é prostituto. – dei um tapa forte no braço dele.

– Ela está meio acabadinha…

– Yoongi. – dei outro tapa nele. – Então quer dizer se ela estivesse em ótimo estado você…

– Continuaria te desejando até de olho fechado.– ele pressionou o corpo no meu me arrancando um beijo.

– Vai demorar muito pra gente voltar pra casa? –disse manhosa.

– Por quê? Vai me dizer que quer voltar a dormir?

– Claro que não. –passei meus braços envolta do pescoço dele.

– A Lia está chegando...– Yoongi suspira em meu ouvido. Me viro e ela estava parada com um sorriso falso e dois drinks nas mãos. Reviro os olhos e me encosto em Yoongi agarrando sua cintura.

[...]

Já tinha se passado horas e eu ja não aguentava mais aquela porra de lugar, Yoongi estava bebendo mais ainda estava consciente e Namjoon também. Mas eu precisava ir para casa, estava exausta, aquele lugar era um saco e para piorar aquela vadia da Lia ficava de gracinhas com Yoongi, tava na cara que aquela puta estava dando em cima dele.

– Namjoon me leva no banheiro? – pedi sem graça.

– Claro Jade.– ele deixou o copo dele em cima da mesa e me guiou até o banheiro.

Eu só queria voltar pra casa, parecia que a cada hora ia chegando mais gente e aquele lugar já estava me irritando. Aliviei-me e fiz uma horinha a mais no banheiro. Quando abri a porta Namjoon ainda estava lá me esperando. Estava decidida ia obrigar Yoongi a ir embora comigo, a cota de festinhas já tinha estourado.

Eu podia escutar uma gritaria ao me aproximar de onde estava antes, mas não sabia o porquê aquelas pessoas gritavam tanto, foi então quando avistei Yoongi e Lia dançando. Eu senti meu corpo pegar fogo senti-me com um vulcão em erupção. Yoongi estava deitado no chão enquanto Lia rebolava em cima dele na maior indecência, ninguém tinha me notado até a burra tentar sair e esbarrar derrubando o rádio no chão acabando com a festa chamando as atenções.

– Jade? – Yoongi disse se levantando do chão apressadamente, mas eu o ignorei sai correndo em disparada de onde lembrava que era a saída.

Grande idiota! Eu disse que não queria ter vindo a esse lugar e ele insistiu. Pra que? Pra ver isso? Pra ver ele e as vagabundas dele na putaria?! Eu podia estar bem em casa. Descia aquela escadaria correndo e nem sabia onde iria parar, as pessoas me olhavam curiosa por ver meu desespero, mas eu não me importava! Só queria sair o mais rápido possível daquele lugar. Comecei a me enfiar em uns becos estreitos e a cada vez que passava a situação do lugar ficava mais precária. Encostei-me a parede de um barraco caindo aos pedaços para de descansar.

 POV.Yoongi 

Jade era completamente louca! Como ela saia correndo daquele jeito em um lugar que nem conhecia? Filha da puta! A noite já tinha caído e estava um breu da porra naquela favela.

– Caralho ela não pode ficar sozinha nesse lugar. – gritei nervoso.

– Calma Yoongi, o Mark já colocou os capangas dele atrás dela, eles conhecem esse lugar melhor que eu! Eles vão a achar. – puxei o revolver da cintura dele.

– Eu não vou ficar aqui esperando enquanto ela está perdida ai nesse lugar!

– Você é pirado Yoongi. O território aqui não é seu meu irmão, você não pode simplesmente colocar uma arma na cintura e sair por ai pagando de pá.

– Eu posso. – disse sério. – Sabe por que eu posso? Porque é a minha mulher que está correndo perigo e eu não tenho nem ideia de onde ela possa está!

– Meu irmão você é louco! Mas eu não vou deixar você nessa sozinho. 

POV.Jade

 Eu já não aguentava mais correr. Acho que estava na parte mais precária da favela, a iluminação era pouca e o cheiro terrível de lixo inundava meu nariz. Eu não tinha noção nenhuma de saber onde estava.

– Hey garota. – escutei uma voz me chamar no escuro.

–Está falando comigo?

–Estou sim. De onde você é? Nunca te vi por aqui.

–S-sou de Seul.

Notei que aquele cara tinha segundas intenções seus olhares não eram dos melhores e eu estava encurralada.

– E como veio parar aqui? – eu estava pensando em um jeito de fugir. – Garota. – ele gritou irritado e eu me assustei.

– Estava em uma festa na casa do Mark e…

– Ahh, já entendi tudo. – só então pude enxergar seu rosto medonho. 

– Não…

– Não sinta vergonha da vida que leva meu bem. – mais dois passos e ele chegava perto de mim.

Eu já estava com o corpo colado na parede de tanto dar passos pra trás. Eu estava em pânico pelo jeito com o qual ele me olhava e quando ele levou as mãos tocando meu corpo, aquilo me causou um impulso fazendo com que eu desse um murro nele.

– Tira a mão de mim. – gritei chorando tentando me livrar do encalce que ele fez.

– Calma que eu vou cuidar muito bem de você princesa. – ele disse passando a mão em meu rosto e eu me debati tentando me livras dos largos braços dele.

– Eu não sou prostituta, eu não moro aqui…

– Você não vai se fazer de difícil só porque eu não tenho grana pra bancar esse corpinho lindo. Nada do que eu fizer vai ser errado, você está na minha área princesa. – ele beijou a curvatura do meu pescoço.

Dei um soco com força no abdômen dele e ele riu e depois segurou meus pulsos com força. Ele começou a tentar beijar minha boca, mas eu desviava balançando freneticamente a cabeça e implorando para que ele parasse.

–Yoongi! Yoongi cadê você? Socorro.– Gritava e me batia escandalosa.

– Eu sei o que você quer meu anjo. – ele sussurrou em meu ouvido. – Eu vou fazer você se sentir melhor. – ele mordeu minha orelha com força e eu gritei.

Eu estava tentando lutar contra ele, mas uma de suas mãos prendia as minhas com muita força enquanto a outra mão livre me molestava. Sua mão estava dentro de meu sutiã tocando meus seios, minha voz estava ficando rouca de tanto gritar.

Ele segurou em meus braços com força e olhando meu corpo com desejo sorri safado.

 – Yoongi. – gritei arranhando a garganta, ele tinha que me ajudar, ele tinha que aparecer. – Yoongi, por favor, socorro. – ele rasgou a parte de cima do meu vestido, mas não teve tempo de prosseguir.

Yoongi o lançou longe e ele se desequilibrou caindo no chão.

– Filho da puta! – Yoongi correu na direção dele e deu um chute certeiro no rosto do cara.

– Toma Jade. – Namjoon me entregou a camiseta dele.

Yoongi surrava o cara feito louco. Chute na cabeça, no abdômen ele não deu um soco só dava bicas, na cabeça e na barriga. Cobri os olhos quando ele pegou uma barra de ferro e começou a surrar mais ainda o cara.

– Pera aê Yoongi.– Namjoon o interviu.

– Eu vou matar ele. – Yoongi estava com o rosto todo suado e alguns respingos de sangue enquanto o cara agonizava no chão.

Yoongi obrigou o velhote a ficar em pé, depois colocaram o corpo dele dentro de três pneus, eu não estava entendendo nada até ver sentir o cheiro do liquido que Namjoon jogava em cima dele, gasolina. G-Dragon acendeu uma tocha na fogueira e depois entregou ao Yoongi que caminhou até o cara com um sorriso diabólico ateando fogo no pneu onde havia gasolina. Os gritos do cara invadiram o ambiente, abracei meus braços sem desviar o olhar de tudo o que eles faziam enquanto o cara queimava vivo.

– Como você está? – Yoongi se aproximou de mim segurando meu rosto entre as mãos.

– Bem – sussurrei deixando uma lágrima escapar.

– Porra Jade se eu não tivesse chego aquele cara ia…

– Não. – implorei chorando. – Não quero pensar mais nisso, me leva embora?

– Só foi um susto. – ele beijou minha testa e me abraçou com força.

Eu só queria esquecer aquele trauma. Deitei no colo de Yoongi e peguei no sono durante o caminho. Só acordei quando o carro parou,Yoongi me pegou no colo e eu abracei sua cintura com minhas pernas. Assim que a porta é aberta posso escutar as gritarias dos meninos, não sabia quem tinha avisado a eles mas todos já sabiam do ocorrido.

– Porra Yoongi! Você tem merda na cabeça? A Jade falou que não queria ir mas você é um idiota e levou ela. Caralho se tivesse acontecido algo com ela eu era capaz de te matar.– Tae falou nervoso.

– Yoongi se tivesse acontecido algo com ela eu....– Jimin começou a falar mas eu o interrompi.

– Ele não teve culpa.– falei finalmente e o silêncio pairou na sala.

– O importante é que você está bem, isso foi só um susto.– Hoseok beija minha testa.

As meninas vieram até mim e me abraçaram.– Tá tudo bem.– Andy sussurrou me abraçando junto com Minju e eu desabei em lágrimas.

–Vem, vamos subir.–Yoongi me pega novamente e caminha até as escadas, subimos e entramos no quarto.

– Vou preparar a banheira pra você…

 Ele foi para o banheiro e eu fiquei no quarto. Despi-me por completo e prendi meu cabelo em um coque no alto da cabeça indo até o banheiro. Yoongi estava mexendo nos sais, mas assim que me viu desistiu de cuidar daquilo e resolveu cuidar de mim. Entrei na banheira sentindo a tensão do meu corpo relaxar. Ele se sentou atrás de mim com nossos corpos se tocando, senti meu corpo se arrepiar quando ele beijou meu ombro, tentei segurar mas era em vão, as lágrimas ainda caiam sobre meu rosto e eu tapava a boca reprimindo meus soluços. Com a ajuda das mãos Yoongi começou a molhar meu corpo depois fazendo uma massagem em minhas costas, fechei os olhos relaxando meu corpo enquanto ele me ajudava com aquilo. As palavras daquele homem Entraram em minha cabeça e eu chorava ainda mais. Yoongi abraçou meu corpo contra o dele e eu suspirei tentando controlar o choro.

Ao terminar o banho Yoongi se troca e me deixa sozinha no banheiro. Assim que termino de me enxugar coloca meu pijama. Uma blusa grande e larga que eu havia pego de Yoongi. Sai do banheiro e Yoongi estava arrumando a cama. Ao terminar me deitei sobre a cama e Yoongi desceu, comentou alguma coisa com os meninos e se deitou ao meu lado colando nossos corpos.

Acordei um pouco assustada me lembrando de o que tinha acontecido, acho que tive um pesadelo e acordei com aquele sentimento ruim, só não conseguia me lembrar de o que era, comecei a chorar, por lembrar o desespero que passei. Aquilo foi horrível. Ainda conseguia escutar meus gritos desesperados.

–Jade?Yoongi murmurou sonolento.

– Hum.– disse tentando esconder que estava chorando.

– Perdeu o sono? Volta a dormir… Vem cá.

– Yo… – minha voz ficou embargada e eu não consegui dizer mais nada a não se chorar.

Na hora Yoongi deu um pulo,levantando da cama e acendendo as luzes, preocupado.

– O que foi? Está sentindo alguma coisa?

– Não. – neguei com a cabeça. – Eu só… Só tive um pesadelo.

Ele soltou o ar que prendia no peito e depois se aproximou me abraçando.

– Já passou Jade. Já foi… Está tudo bem meu amor, eu estou aqui com você.

– Eu tive tanto medo… Tive tanto medo de…

– Shii. – ele colocou o dedo em meus lábios me calando.– Não pense mais nisso, por favor.

Ele permaneceu abraçado ao meu copo durante um bom tempo, ou melhor, até que eu me acalmasse. Quando já me sentia melhor pude me soltar de seus braços.

–Desculpa te fazer perder o sono.– ele revirou os olhos e me abraçou junto ao seu corpo me embolando nos cobertores junto a si.


Notas Finais


Quando eu posto fica meio que estranho o texto? Tipo tem um espaço gigante no final?

VOCÊS GOSTARAM DO CAPÍTULO?
Desculpem por ter demorado a postar, maaaas esses próximos iré irei postando rápido <3

OBRIGADA PELOS FAVS, AMO VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...