História Blanche - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais
Personagens Abbadon, Agramon, Alexander "Alec" Lightwood, Alexei De Quincey, Amatis Graymark, Anna Lightwood, Asmodeus, Axel Mortmain, Camille Belcourt, Cecily Herondale, Céline Herondale, Charlotte Fairchild, Church, Clary Fairchild (Clary Fray), Eidolon, Gabriel Lightwood, Henry Branwell, Hodge Starkweather, Imogen Herondale, Irmão Enoch, Isabelle Lightwood, Ithuriel, Jace Herondale (Jace Wayland), James "Jem" Carstairs, Jem Carstairs, Jeremiah, Jessamine Lovelace, Jocelyn Fairchild, Jonathan Christopher Morgenstern, Jordan Kyle, Kaelie, Lilith, Luke Graymark, Magnus Bane, Maryse Lightwood, Maureen Brown, Max Lightwood, Max Michael Lightwood-Bane, Nathaniel Gray, Personagens Originais, Rafael Lightwood-Bane, Ragnor Fell, Rainha Seelie, Raphael Santiago, Raziel, Robert Lightwood, Sebastian Morgstren, Senhora Black, Senhora Dark, Simon Lewis, Stephen Herondale, Tessa Gray, Valentim Morgenstern, Will Herondale, Woolsey Scott
Tags Blanche, Destruição, Universo
Visualizações 1
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Verdades


A raptura de Tessa despertou a fúria de Will, mas ao mover-se, ou ao menos tentar, notou que estava preso ao chão. A luta incessante havia parado, os autômatos estavam imóveis, todos os estranhos olhos para um único ser humano no topo da caverna: Mortmain. A única que não havia sido imobilizada era Liebel, que acabara de destruir outro autômato. Ela cuspiu no chão, algo claro como o Sol saiu de sua boca; Ela seguiu o mesmo olhar de todos, enxergando Mortmain.
 Mas o que aconteceu a seguir foi mais estranho ainda.
Dois irmãos do Silêncio e Dante ultrapassaram o Portal, o olhar que se seguiu entre Liebel e Dante era o suficiente para até mesmo Mortmain notar no que aquilo poderia acabar. Postos lado a lado, os parabatai formavam a imagem de maior poderio que Will já vira em toda sua vida.
 A luta voltou ainda mais sangrenta, agora os Caçadores estavam com maiores chances, mesmo encurralados, e como se Mortmain notasse isso, ele ordenou que parassem; Todos os caçadores foram imobilizados, haviam somente dois que se deixaram ser.
 Tessa sussurrava com Mortmain, chorosa. A cena que passara era assistida por cada um presente, e então, uma coisa mais ainda assustadora aconteceu.
 O corpo de Theresa Gray tremulou, aumentando até formar uma figura divina. Tessa se fora, Ithuriel a dominou como se esta não fosse nada. O pequeno massacre que ele fez não foi nada ao que tornou-se depois que Mortmain estava morto e seus robôs.
 Os olhos focaram-se em Liebel, houve uma música dolorida entre eles, e ela se tornou horrenda quando o Anjo agarrou sua espada, pondo-se em combate.
 Will estava sem fôlego, ele não conseguia compreender nada, mesmo que estivesse ao lado de Liebel agora que Magnus o libertara, era como se ele nunca a tivesse visto. O corpo de Blanche começou a se desfazer, dando forma para algo muito maior que ela.
 O que eram poucos 1.76cm tornou-se 10 metros, a pele de porcelana com tantas marcas havia virado brilhante, exatamente como a luz do Sol. Os cabelos soltaram-se, formando uma cascata de galáxias; Os olhos agora eram supernovas que explodiam, e em suas costas, cresceram-se as asas de Adamantium, cada centímetro gravado com uma runa. Sua espada estava numa bainha invisível, e quando ela a retirou, Will desejou que não tivesse feito.
 A lâmina era de pura prata, incrustada com pedaços do que pareciam ser estrelas. Havia um dizer sob a lâmina, refletido conforme as jóias moviam-se e Blanche se colocava em posição de combate.
 Se é que aquilo era a garota que Will conhecia; Ele não era o único surpreso, notou. Até mesmo Ithuriel não conseguia olhar diretamente para ela, e Dante mantinha-se impassível, talvez temeroso



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...