1. Spirit Fanfics >
  2. Blandet (Em Hiatus) >
  3. Arco (II) - Red Zone - Helheim: A Cidade Subterrânea

História Blandet (Em Hiatus) - Arco (II) - Red Zone - Helheim: A Cidade Subterrânea


Escrita por: ishionatsume123

Capítulo 22 - Arco (II) - Red Zone - Helheim: A Cidade Subterrânea


20 de Janeiro do ano 3000 – 23h24min da Noite – Deserto Branco – Red Zone.

 

Durante a noite Ricardo não conseguia dormir já que sofria com pesadelos. Por causa disso ele resolveu se levantar do sofá no qual estava deitado e foi até o lado de fora. Como estava muito frio no deserto ele saiu enrolado em seu lençol e olhava para o céu estrelado.

- Quantas estrelas! – Disse ele fascinado com o que via.

- Boa noite – Disse Lay pegando Ricardo de surpresa.

- Boa noite senhorita Lay. Não sabia que estava acordada.

- Estava alimentando os camelos.

- Senhorita Lay pode me responder uma coisa?

- Depende do que o senhor que saber.

- É só uma curiosidade mesmo... Sabe de alguma coisa sobre ‘’uma flor de lótus que floresce no deserto’’?

- Flor de lótus que floresce no deserto? Eu nunca ouvi falar de uma flor assim.

- Obrigado. É melhor eu ir descansar. Amanhã o dia será longo. Boa noite.

- Boa... Noite.

 

Assim que o dia amanheceu a viagem foi retomada. Não demorou muito e Lay avistou a árvore dos mortos ela avisou a Ricardo e seu grupo que logo colocaram suas cabeças pra fora para dar uma olhada.

Os três ficaram fascinados com que viam. Uma árvore seca gigante e maior do que qualquer arranha-céu do mundo humano subia até os céus e alguns de seus galhos eram cobertos pelas nuvens.

- Nossa é incrível! – Disse Ricardo

- Nunca vi algo assim antes! – Disse Leon.

- Já tinha ouvido falar. Mas realmente estou supresso com o tamanho. – Disse Sing.

Assim que chegaram perto da raiz da arvore dos mortos. Eles foram parados pordois guardas que tomavam conta da entrada da cidade.

- Algum problema? – Perguntou Lay.

- Preciso de sua autorização, por favor – Disse um dos guardas.

- Aqui está. – Disse Lay entregando um documento em formato de pergaminho.

- Parece estar tudo certo... Mas precisamos revistar sua carruagem. – Disse o guarda entregando o pergaminho.

- Algum problema Lay? – Disse Alvis descendo da carruagem.

- Senhor Alvis...- Disse Lay assim que o viu.

- Alvis! Alvis Aesir?! – Perguntou o guarda surpreso.

- Sim sou eu!

- Me desculpe minha falta de respeito senhor. – Disse o guarda.

- Deixe-os passar! – Gritou o  guarda.

- Bem se não tem nenhum problema irei continuar com minha viagem. Com licença – Disse Alvis voltando para a carruagem.

A carruagem passou pela entrada que fica bem debaixo da arvore dos mortos. E aos poucos a carruagem começou a descer um túnel como se estivesse num formigueiro.

Enquanto a carruagem descia um guarda perguntou curioso:

- Quem é Alvis Aesir?

- Idiota! Alvis Asir é o lorde anão de Nidavellir!

- Achava que os lordes sempre ficassem em suas terras.

- A maioria sim. Mas o lorde Alvis é um famoso arqueólogo. Ele viaja por toda a Red Zone em busca de tesouros.

- Entendi.

- De qualquer maneira se lembre de nunca desrespeita-lo ou nossas cabeças podem rolar. – Disse o guarda com um olhar assustado.

A carruagem desceu por mais alguns minutos até finalmente entrar em Helheim. As luzes da cidade estavam acesas como se já estivesse de noite.

Helheim era a cidade dos prazeres, da luxuria e dos mais hediondos pecados. Mas também era a cidade das punições. Muita gente que vivia em Helheim eram pessoas banidas de outras províncias. Por isso aqui muitas raças do clã Aesir se encontravam. Desde a elfos, gigantes e até anões.

Helheim era uma cidade vasta em comércio. Aqui tinha muitos bares e prostibulos. Além de vários cassinos. Podemos dizer que Helheim é as Las Vegas dos Killers.

 - Parece uma cidade bem animada – Disse Sing

- Mesmo assim não se deixe enganar garoto. Apesar das aparências os piores tipos de killers estão por aqui. Por isso fiquem atentos. – Disse Alvis.

A carruagem de Alvis parou bem numa esquina e Ricardo e seu grupo acabaram descendo.

- Obrigado por nos ajudarem senhor Alvis – Disse Ricardo com um pequeno sorriso.

- Não foi nada demais.

- A propósito. Senhor Alvis sabe alguma coisa sobre a flor de lótus que floresce no deserto?

- Flor de lótus... Ah! Acho que sei o que estão procurando...

Após Alvis dar a informação eles finalmente se despediram.

- Obrigado pela informação – Agradeceu Ricardo novamente.

- Espero que tenha êxito no que procuram - Disse Alvis.

- Espero que possamos nos ver novamente – Disse Lay com um sorriso gentil.

Lay partiu com a carruagem e Ricardo e seu grupo se preparavam para ir ao local no qual Alvis havia indicado. Eles perguntaram a várias pessoas informação de como chegar ao local e depois de um tempo finalmente encontraram.

- Bar The Last Song. Esse é o lugar que Alvis nos indicou.

- Tem certeza que a flor de lótus que floresce no deserto está ai? – Questionou Sing.

- Foi o senhor Alvis que nos deu a informação. Duvido que esteja errada.

- Bom... Parece que o único jeito é entrarmos e conferir – Disse Sing depois de um suspiro.

Mas antes que pudessem passar pela porta. Um homem veio arremessado de lá de dentro arrebentando a porta de madeira e caindo no meio da rua.

Atravessando a entrada logo em seguida uma garota jovem de cabelos castanhos claros, trançado em uma única e longa trança que descia até suas nádegas e com a pele bronzeada e olhos verdes. Saiu de dentro do bar segurando um facão em sua mão esquerda.

Ela caminhou até sua vitima e olhando irritada para ele perguntou:

- Vai pedir desculpas ou não?

Todos na rua e algumas pessoas que saíram do bar estavam encarando para aquela cena. Até que alguns guardas chegaram para tentar controlar a situação.

- Ei! Garota pare já com isso! – Gritou o guarda

Mas ela o ignorou completamente e botou a lâmina de seu facão no pescoço daquele homem que já havia começado se urinar de medo. Alguns começaram a rir quando viu o homem urinar em suas calças já os guardas estavam ficando nervosos e impacientes.

- Garota se não abaixar sua arma seremos forçados a conte-la a força!! – Gritou novamente o guarda.

- Quero ver você tentar!! – Ela olhou pro guarda com um olhar ameaçador e isso o deixou assustado.

- Quem é ela? – Perguntou Leon

- Não sabe quem é ela? Ela é famosa por aqui em Helheim. A garota que já derrubou grandes lutadores e sempre volta viva de uma missão de caça. A famosa flor de Lótus do deserto. – Disse um dos homens que estava assistindo.

- Flor de Lótus?! Não me diga que ela é... - Ricardo estava surpreso assim como Sing, mas Leon parecia perdido.

- Eu não tô entendendo... – Disse Leon

- É simples Leon. Aquela garota é a flor de Lótus que estamos procurando! – Disse Sing apontando para a garota.

- A flor de Lótus?!- Gritou Leon após entender.

- E então seu merdinha!! Vai pedir desculpas ou não? – Gritou Lótus novamente.

 

 

 

                               

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...