1. Spirit Fanfics >
  2. Blandet (Em Hiatus) >
  3. Arco (III) - The Killer Academy - Lern: O Pescador

História Blandet (Em Hiatus) - Arco (III) - The Killer Academy - Lern: O Pescador


Escrita por: ishionatsume123

Capítulo 69 - Arco (III) - The Killer Academy - Lern: O Pescador


Dois Anos Depois...

 

Agora com Dezenove anos Aqua estava mais bela do que nunca e sua beleza já chamava atenção até mesmo dos soldados que faziam a guarda do templo. Apesar de bela Aqua não demonstrava interesse em nenhum homem e sua personalidade ficou mais agressiva depois da partida de Andrômeda.

Como de costume Aqua treinava cedo toda manhã, com uma espada de madeira na mão ela golpeava o ar tão fortemente que uma rajada de vento se formava a cada golpe.

- Aqua! – Chamava uma das sacerdotisas.

- O que foi? – Respondeu Aqua.

- A senhora Atlanta pediu para que você fosse até o mercado buscar alguns ingredientes para o jantar dessa noite. Aqui está a lista. – Disse a sacerdotisa.

- Irei imediatamente. – Disse Aqua pegando a lista e a enfiando no bolso de sua calça branca.

Aqua havia parado de usar vestidos há um tempo... Agora ela usava calças e uma blusa regata branca. Seus cabelos estavam sempre presos com o coque. Aqua nunca foi uma mulher vaidosa e se destacava apenas por sua beleza natural.

Ela se aproximou de um poço e pegou um balde de água e começou a molhar a cabeça para tirar o suor. Ela pegou uma toalha que estava ao seu lado e começou e soltou seus cabelos antes de enxugá-lo junto com seu pescoço.

Após colocar uma outra blusa e pegar uma cesta Aqua partiu até o centro comercial de Atlântida. Onde se vendia de tudo, mas o que dominava o mercado era a pescaria. Peixes, caranguejos, camarões, ostras, tubarão e varias outras espécies.

Aqua parou na barraca de lagostas e pediu duas delas frescas. Atlanta gostava muito de lagostas e comia pelo menos uma vez na semana, geralmente nas sextas-feiras. Após pagar pelas lagostas Aqua continuou caminhando até parar na barraca de camarões.

- Quero dois quilos de camarão fresco. Coloque os maiores que tiver. – Pediu Aqua.

- É pra já! – Respondeu o vendedor.

- Aqui está! Dois quilos de camarão fresco. – Disse o vendedor que era um garoto jovem que parecia ter a mesma idade de Aqua.

- Obrigada. – Disse Aqua enquanto pegava o saco com os camarões e botava na cesta.

- Ei, posso perguntar seu nome? – Disse o jovem vendedor.

- Aqua... – Respondeu Aqua desconfiada.

- É um belo nome. Meu nome é... – Disse o jovem vendedor sorrindo antes de se interrompido pelo seu pai.

- Pare de ficar dando em cima de nossas clientes deu paspalho!! – Gritou o velho homem dando um tapa na cabeça do jovem vendedor.

- Pai! Você ta me envergonhando na frente da garota. – Reclamou o jovem.

- Desculpe moça pelo meu filho. – Disse o velho homem.

- Bom... Com sua licença. – Disse Aqua deixando a barraca.

- Ah lá se vai ela... – Disse o jovem vendedor desanimado.

- Idiota! Acha que uma garota bonita como ela vai se interessar por um vendedor de camarão pobre como você!! – Gritou o velho homem.

- Não vou saber se não tentar. – Disse o jovem vendedor sorrindo.

- Você é um jovem muito sonhador. Ainda não conhece muito a realidade em que vivemos... – Disse o velho homem.

- Eu conheço nossa realidade pai. Mas não significa que devo me prender ela. – Disse o jovem vendedor.

Algumas semanas de passaram e todos os cidadãos da cidade de Atlântida estavam se preparando para o grande festival em homenagem ao Deus Poseidon que acontecia todos os anos para celebrar a boa temporada de pesca.

Como mandava a tradição um banquete enorme era preparado pelas sacerdotisas do templo de Poseidon que seria servido aos pescadores e ao público em geral. O movimento no templo nesses dias estava mais corrido que o normal, muitas entregas eram feitas a toda a hora com ingredientes sendo trazidos para preparar o banquete.

- Aqua será que pode avisar aos carregadores para descarregar os camarões, por favor? – Disse uma sacerdotisa enquanto descarregava as verduras.

- Claro. – Respondeu Aqua enquanto caminhava até a carroça dos camarões que estava parada logo à frente.

- Com licença. Já pode começar a descarregar os camarões. – Disse Aqua se aproximando da carroça.

- É pra já – Disse o jovem vendedor de camarões que estava deitado na carroça descansando.

Ao se levantar ele rapidamente olhou nos olhos de Aqua e ficou surpreso.

- Você é... Aqua! Não é? – Disse o jovem vendedor apontando seu dedo indicador para ela.

- É... Por acaso nos conhecemos? – Perguntou Aqua confusa.

- Não se lembra de mim? Sou eu o cara que você comprou camarão há algumas semanas atrás. – Respondeu ele.

- Ah sim... Você é o cara que tava tentando dar em cima de mim! – Disse Aqua ao se lembrar.

- Isso! Meu nome é Lern. Estou feliz por vê-la de novo. – Disse Lern sorrindo.

- Será que pode começar a descarregar logo a mercadoria? – Disse Aqua.

- Como você é fria... Mas está certa vou começar a descarregar agora. – Disse Lern.

Os dois começaram a descarregar as caixas onde os camarões estavam estocados e não demoraram muito a terminar. Depois de descarregar Lern voltou pra sua carroça acompanhado por Aqua.

- Bom... Acabou. Essa ai é ultima caixa. – Disse Lern dando a caixa para Aqua.

- Obrigada. – Disse Aqua enquanto se retirava.

- Espera! – Gritou Lern fazendo Aqua parar.

- O que você quer? – Perguntou Aqua.

- Podemos nos ver no festival? – Perguntou Lern enquanto coçava a cabeça meio tímido.

- Quem sabe... – Disse Aqua voltando a caminhar.

Lern parecia feliz com a resposta de Aqua. Mesmo a reposta dela não sendo clara.

A noite havia chegado. Música, comida e bebida estavam à disposição do povo de Atlântida que comemorava o festival da pesca com bastante alegria.

Muitos dançavam com seus copos na mão e aproveitavam a comida feita pelas sacerdotisas do templo de Poseidon. Que também estava servindo ao povo. Atlanta que servia bebida e comida aos pescadores os deixava nervosos. Já que para eles não existia honra maior que ser servido pela grande sacerdotisa de Posedion.

-É bom ver que você está indo bem Nicolas. – Disse Atlanta enquanto servia bebida ao pai de Lern.

- Obrigado senhora Atlanta. – Disse Nicolas sorrindo.

- Como vai o seu filho?  - Perguntou Atlanta.

- Lern está indo bem. – Respondeu Nicolas.

- Isso é bom. – Disse Atlanta sorrindo.

- Graças à senhora que eu o Lern podemos viver nossas vidas pacíficas aqui. – Disse Nicolas num tom melancólico.

- Antes eu achava que você sentiria falta dos tempos em que servia no Olimpo. Pelo visto me enganei – Disse Atlanta sorrindo.

- Claro que não me esqueci dos tempos em que era um soldado. Mas quando o Lern nasceu eu tive que tomar uma decisão pela sobrevivência do meu filho. E o status não era minha prioridade. – Disse Nicolas.

- Você contou a ele sobre suas origens? – Perguntou Atlanta.

- Não... Ele apesar de parecer ter curiosidade sobre sua mãe evita me perguntar. – Respondeu Nicolas.

- Quando a marca sagrada surgir no corpo dele você terá que lhe contar toda a verdade. – Disse Atlanta.

- Eu sei... Mas rezo todo dia para os deuses que essa marca jamais apareça no corpo dele. – Disse Nicolas preocupado.

 

Lern passeava pelos jardins do tempo quando viu Aqua sentada num banco de mármore. Lern percebeu que olhar de Aqua parecia triste e algumas lágrimas desciam do seu rosto, mas ainda assim resolveu se aproximar.

- Boa noite... – Disse Lern pegando Aqua de surpresa.

- O que você quer? – Perguntou Aqua enquanto limpava as lágrimas com as mãos.

- Você está chorando... Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Lern.

- Não estou chorando. Só um cisco que caiu no meu olho. – Respondeu Aqua.

- Se quiser pode se abrir comigo. – Disse Lern enquanto se sentava ao lado de Aqua.

- Porque eu falaria da minha vida para um cara que acabei de conhecer? – Perguntou Aqua irritada.

- Às vezes se abrir com um desconhecido pode ser mais fácil do que conversar com um conhecido. – Disse Lern sorrindo.

Aqua permaneceu em silêncio por alguns minutos e Lern também ficou quieto ali sem dizer uma palavra. Até que Aqua quebrou o clima tenso.

- Eu estava pensando em uma amiga minha. Ela fugiu do templo e me pergunto se ela está bem. Não me sinto confortável em me divertir quando ela deve estar passando por algum perigo por ai. – Disse Aqua num tom melancólico.

- Se você ficar preocupada com ela sempre, não vai poder viver a sua vida. Com certeza sua amiga deve estar torcendo pela sua felicidade. Não importa onde ela esteja. – Disse Lern.

- Como pode ter certeza disso? Você nem a conhece. – Disse Aqua.

- Mas conheço você. E vendo o quanto você se preocupa com ela. Você deve ser especial para ela, assim como ela é especial para você. – Respondeu Lern.

Foi então que Aqua se lembrou das ultimas palavras de Andrômeda antes dela deixar o templo.

‘’Aqua seja feliz. Procure por sua felicidade e lute por ela. Não importa o que você seja, todos têm direito de ser felizes’’

- Você tem razão... – Disse Aqua com lágrimas escorrendo pelo rosto e sorrindo ao mesmo tempo.

Lern ficou meio nervoso, pois achava que só tinha piorado a situação. Ele pegou um lenço do bolso de sua calça e deu para Aqua.

- Pegai ai. – Disse ele.

- Obrigada. – Disse Aqua aceitando o lenço.

- Então... Que tal voltarmos para o festival. Ainda podemos dançar. – Disse Lern se levantando enquanto tentava animar Aqua.

- Bom... Eu não sei dançar... – Disse Aqua.

- Não tem problema. Eu te ensino. – Disse Lern estendendo sua mão direita para Aqua.

Antes que Aqua pudesse pegar na mão de Lern eles se assustaram com o barulho dos fogos de artifício e olharam para o céu.

Não só eles, mas todos do festival pararam para admirar os fogos de artifício explodindo no céu estrelado e daquela belíssima noite de festa.

- É lindo! - Disse Aqua.

- Realmente... – Disse Lern.

No outro dia com o fim do festival. Aqua e as sacerdotisas faziam a limpeza do templo com a ajuda de algumas pessoas da cidade. Aqua varria a escadaria do templo quando Lern se aproximou.

- Bom dia Aqua! – Disse Lern acenando e sorrindo enquanto se aproximava.

- Lern? O que veio fazer aqui? – Perguntou Aqua.

- Vim te ver e te perguntar se quer almoçar comigo hoje. – Disse Lern.

- Almoçar com você? – Perguntou Aqua confusa.

- Sim! – Respondeu Lern animado.

- Bom... Acho que tudo bem eu ir. Já terminei minhas tarefas dessa manhã. – Disse Aqua.

- Ótimo. Então vamos! – Disse Lern.

- Esperai ai. Vou guardar a vassoura e trocar de roupa. – Disse Aqua.

Depois de trocar de roupa Aqua e Lern caminhavam juntos pelas ruas movimentadas de Atlântida. Até que finalmente chegaram a um pequeno restaurante de macarrão.

- Tenho certeza que você vai adorar o macarrão daqui. – Disse Lern se sentando em frente ao balcão.

Aqua se sentou ao lado dele e Lern pegou os cardápios. Após fazer o pedido não demorou muito pra comida chegar. Lern começou a comer e Aqua logo em seguida provou o caldo do macarrão e ficou surpresa com o sabor.

- Esse caldo é realmente muito bom! – Disse Aqua.

- Come o macarrão tenho certeza que você vai adorar – Disse Lern.

Depois de almoçarem Lern acompanhou Aqua até o templo.

- Obrigada por me convidar pra almoçar. – Disse Aqua sorrindo.

- Posso te convidar mais vezes se quiser. – Disse Lern.

- Da próxima vez será por minha conta. – Disse Aqua.

Enquanto os dois se despediam, no alto da escadaria Atlanta observava Aqua enquanto a esperava. Mas ela não parecia satisfeita com a aproximação de Aqua e Lern.

 Ao subir as escadas Aqua deu de cara com Atlanta.

- Senhora Atlanta... – Disse Aqua nervosa.

- Aqua venha ao meu gabinete precisamos conversar. – Disse Atlanta num tom sério.

Assim que chegaram ao gabinete Atlanta foi direito ao assunto sem fazer rodeios.

- O que há entre você e Lern? – Perguntou Atlanta.

- Nada. Somos apenas amigos. – Respondeu Aqua.

- Aqua será que devo lembrá-la das três regras que você não pode quebrar. – Disse Atlanta.

- Eu estou ciente delas senhora Atlanta. Não precisa se preocupar comigo. – Respondeu Aqua.

- Ainda assim fico preocupada... – Disse Atlanta.

- A senhora conhece o Lern? – Perguntou Aqua.

- Sim... Conheço o pai dele de longa data. Por quê? – Disse Atlanta.

- Nada... – Disse Aqua desconfiada.

- Volte pro seu quarto. E não deixe mais o templo sem a minha permissão. – Disse Atlanta.

- Sim senhora. – Disse Aqua antes de se retirar do gabinete.

- Poseidon, por favor, impeça a Aqua de fazer uma besteira. – Disse Atlanta preocupada assim que Aqua deixou o gabinete.

Os meses de passaram, Aqua e Lern começam a se encontrar escondido durante a noite no jardim do templo. Aqua deixava o seu quarto assim que todos dormiam.

As patrulhas que os guardas fazem no templo geralmente tinham intervalos grandes de tempo. O que deixava brechas para Aqua sair de fininho.

Naquela noite Aqua e Lern se encontraram de novo no mesmo banco de mármore no qual os dois assistiram a chuva de fogos de artifício durante o festival da pesca.

Os dois sentaram lado a lado no banco e ambos estavam bem agasalhados já que estavam no outono e a noite costumava a fazer bastante frio.

- Achei que você não viria hoje. – Disse Lern assim que avistou Aqua.

- Bom eu quase não vinha. Afinal esse frio acaba me desanimando. – Disse Aqua.

- E pensar que ficamos próximos tão rápido... – Disse Lern.

- Você se tornou um bom amigo. Estou feliz por ter te conhecido. – Disse Aqua.

- Amigo é... – Disse Lern meio decepcionado.

- Algum problema? – Perguntou Aqua.

- Aqua você sabe que eu gosto de você não é? – Disse Lern num tom sério.

- Sei... Mas eu não posso ter relacionamento romântico com ninguém. – Disse Aqua.

- Porque não? Você não é uma sacerdotisa. Não tem porque fazer votos a Poseidon. – Disse Lern.

- É por alguns motivos no qual não posso dizer... – Disse Aqua num tom melancólico.

- Entendo... Mas mesmo assim eu não quero desistir de você. – Disse Lern deixando Aqua envergonhada.

Lern se aproximou o seu rosto do de Aqua deixando nervosa.

- O que vai fazer? –Perguntou ela.

- Te da uma prova do quanto estou sério sobre nós dois. – Disse Lern.

Lern beijou Aqua a pegando de surpresa. Tanto que ela nem fechou os olhos durante o beijo.

Assim que Lern se afastou Aqua ainda estava chocada e com seu rosto corado.

- Aqua você quer casar comigo?  – Disse Lern num tom sério.

- C-Casar?!! Enlouqueceu? – Disse Aqua.

- Estou sério sobre isso. – Disse Lern com um olhar sério.

- M-Mas a gente mal se conhece direito... – Disse Aqua nervosa.

- Esses meses que eu estive com você foram os melhores que eu tive em anos. Você é diferente das garotas dessa cidade que só ligam pro status de um cara. Você nunca me desprezou por eu ser um simples pescador. Seu sorriso, sua beleza, seu olhar, sua personalidade e sua força me conquistaram. – Disse Lern.

Aqua ficou em silêncio por alguns segundos depois de ouvir as palavras de Lern e se levantou rapidamente do banco.

- Desculpa Lern. Preciso ir. – Disse Aqua enquanto se levantava e ia embora sem dizer uma resposta.

- Espera... – Disse Lern que apenas ficou parado vendo Aqua ir embora sem olhar para trás.

Naquela noite Aqua não tinha conseguido dormir. Ela lembrava a todo o momento da proposta de Lern e do beijo que havia ganhado dele.

- Isso não pode ser real... – Sussurrava Aqua com a cabeça debaixo dos cobertores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...