1. Spirit Fanfics >
  2. Blandet (Em Hiatus) >
  3. Arco (IV) - Angel's Fall - Protesto!

História Blandet (Em Hiatus) - Arco (IV) - Angel's Fall - Protesto!


Escrita por: ishionatsume123

Capítulo 95 - Arco (IV) - Angel's Fall - Protesto!


20 de Setembro do ano 3000 – 12h00min da Manhã – Eden – Capital do Clã Angelicus.

 

Ruas vazias, comércios fechados e apenas o som da multidão e da orquestra poderiam ser ouvidos ressoando por toda capital. Dana caminhava lentamente em direção ao altar onde seu futuro marido Ariel a aguardava. Por debaixo do véu ela sorria de felicidade, pois esse era o momento mais feliz da sua vida.

‘’Finalmente, finalmente poderei ser sua esposa senhor Ariel.’’ – Pensava Dana.

Sua tia-avó Teresa olhava para Dana com muito orgulho. Madalena ao contrario dos outros convidados não tirava os olhos de seu filho. Ela apertava as mãos sobre o vestido e rezava para que o casamento ocorresse bem.

Dana finalmente chegou ao altar, Ariel estendeu sua mão esquerda ajudando ela a subir os pequenos degraus. Ambos se ajoelharam juntos perante o Papa. Samuel jogou água benta nos dois enquanto dizia:

- Que Deus abençoe os dois nesse grande dia.

Logo em seguida um dos coroinhas o entregou uma bíblia ele deu início a cerimônia:

- Senhoras e senhores. Hoje estamos aqui reunidos para celebrar a união entre um homem e uma mulher. Uma união que se tornará sagrada aos olhos do nosso Pai. Uma união para toda a vida...

Ariel estava suando frio enquanto ouvia as palavras do Papa. As frases ‘’Para toda a vida’’ e ‘’União sagrada’’ ecoavam sobre sua cabeça. Ele sentia uma vontade imensa de sair correndo dali.

Lucia assistia tudo do andar de cima com os braços cruzados e um sorriso no rosto. Kesabel e Madalena estavam nervosos, mas por motivos diferentes. Já Rain ao olhar para os dois ficou desconfiada.

- Tragam as alianças. – Ordenou o Papa Samuel após o seu discurso.

O coroinha trouxe às alianças numa bandeja de prata. Samuel as pegou e as entregou aos noivos.

- Que se façam os votos. – Disse o Papa.

- Dana... Eu... – Disse Ariel estava gaguejando de nervoso. Ele estava com medo e assustado. Ele sabia que não deveria estar fazendo isso. Não era Dana a pessoa que ele amava. Ele estava mentindo para si e para a imagem de Jesus diante dele.

Mas Ariel não conseguia evitar. Com a morte do seu pai, o peso de sua responsabilidade aumentou. O amor de sua mãe era algo que ele não podia substituir. Ele não queria mais decepcioná-la. E ao lembrar dos rostos de seu povo sorrindo na entrada da basílica ele pensou que não podia mais decepcionar mais ninguém.

-... Eu prometo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. – Disse Ariel que logo em seguida colocou o anel no dedo de Dana.

Ao ver essa cena Madalena respirou de alivio. Ela temia que Ariel fugisse dali naquele momento, mas no fim ela acreditava que suas preces foram ouvidas.

Naquela mesma hora em que os votos entre Ariel e Dana eram trocados, Isabel e um pequeno grupo formado por Lótus, Fenrir e Sora vieram até a basílica e se misturaram entre a multidão usando capas com capuz que cobriam todo o corpo.

- Tem muita gente aqui. – Disse Lótus

- Como esperado de um grande casamento real. – Disse Sora.

- Acho que podemos ir mais para frente. – Disse Fenrir.

- Não! Aqui está bom. Tem Corvos pra todo o lado. Não podemos chamar atenção antes da hora. – Disse Isabel olhando ao redor.

- Quando o Ariel deixar a basílica iremos para frente e poderemos vê-lo cara a cara. – Disse Lótus.

- Ai explicaremos a situação diretamente a ele. Aposto que ele não sabe o que está acontecendo. – Disse Sora.

- Muito bem. Então vamos esperar. – Disse Fenrir um pouco impaciente.

Após a troca de alianças ambos se levantaram segurando as mãos um do outro enquanto se olhavam. O Papa então prosseguiu:

- Se alguém tem algo contra essa união que fale agora ou cale-se para sempre!

- EU PROTESTO! – Gritou o Cardeal Kesabel se levantando de seu assento.

Todos foram pegos se surpresa. Principalmente Madalena que estava sentada bem ao lado de Kesabel. A tensão e as vozes aumentaram dentro da basílica, todos estavam confusos.

- Cardeal Kesabel o que pensa que está fazendo? – Disse Madalena que também se levantou do seu assento.

- Esse casamento não pode acontecer! – Gritou Kesabel mais uma vez.

Ariel e Dana estavam em choque também. Principalmente Ariel que não sabia o que fazer, suas pernas estavam tremulas e seu corpo congelado.

- Cardeal Kesabel posso saber o motivo de seu protesto? – Perguntou o Papa Samuel.

- Sim vossa santidade. O príncipe Ariel é um sodomita. – Respondeu Kesabel apontando o dedo para Ariel.

Todos os convidados ficaram ainda mais chocados com as acusações de Kesabel. Madalena ficou nervosa e perdeu o controle.

- Ridículo! Como pode acusar meu filho de tal ato? Vossa santidade eu exijo que prenda o Cardeal Kesabel por difamação a família real! – Disse Madalena

- Rainha Madalena peço que mantenha a calma. Assim como todos os convidados aqui presentes. Cardeal Kesabel sabe que está fazendo uma acusação grave. Suponho que esteja preparado para defender essa acusação. – Disse o Papa.

- Sim vossa santidade. – Respondeu Kesabel.

- Muito bem. O casamento será adiado até que os fatos sejam apurados. – Disse o Papa.

- Não pode ser... – Disse Madalena desmaiando.

Madalena foi socorrida por empregados, enquanto Ariel estava parado no altar com a cabeça abaixada. Raven subiu até o altar e pegou Ariel pelos ombros o arrastando para as portas dos fundos da basílica. Dana e sua tia-avó Teresa também deixaram a basílica pelas portas dos fundos. Enquanto isso os soldados tentavam controlar os convidados que estavam nervosos com toda essa confusão.

No andar de cima e com vista para todo o altar da basílica Lucia segurava o riso o máximo que podia. Ela se acalmou e respirou fundo enxugando as lágrimas de sua risada sufocada.

-E assim termina o primeiro ato. – Disse ela enquanto deixava o lugar.

Os convidados deixavam a basílica com expressões nada alegres. Isabel e o grupo que estavam lá fora misturados a multidão, desconfiavam da demora de Ariel a parecer e ver os convidados saírem antes do casal deixava tudo mais estranho.

- Será que aconteceu alguma coisa? – Se perguntou Lótus.

- Eles estão demorando muito pra sair. – Disse Sora.

- Além disso, os convidados estão saindo antes deles. O que é estranho já que geralmente o casal sai na frente para saldar o povo. – Disse Isabel desconfiada.

Fenrir continuava preocupado com a situação e enquanto olhava ao redor ele avistou Rain e Atena deixando a basílica.

- Ei aquelas duas ali! – Disse Fenrir apontando para ambas.

- Aquela é a Rain! – Disse Lótus.

- Não é nenhuma surpresa. Afinal viemos no trem que a levava. – Disse Sora.

- A conhecem? – Perguntou Isabel.

- Sim. Se tem alguém que pode nos dar respostas é ela. Vamos segui-la. – Disse Fenrir.

 

Ariel entrou numa carruagem que os esperava atrás da basílica. A carruagem foi preparada anti-mão para casos de emergência. Ele e Dana entraram juntos acompanhados por Teresa e Raven e seguiram até a torre de Babel. Ninguém disse uma palavra e seguiram viagem em completo silêncio.

Rain e Atena entraram numa carruagem e assim que iam fechar a porta foram surpreendidas com a entrada de um grupo no veiculo.

- O que pensam que estão fazendo? Essa carruagem é da princesa Rain do clã Alfeu. – Disse Atena.

- Nós sabemos disso. – Disse Fenrir abaixando o capuz.

Logo em seguida Lótus, Sora e Isabel fizeram a mesma coisa.

- Não esperava vê-los aqui. – Disse Rain.

- Precisamos de sua ajuda. – Disse Lótus.

- Minha ajuda? – Disse Rain

- Queremos saber o que aconteceu na cerimônia de casamento. – Respondeu Sora.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...