História Blaze,minha companheira - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Honey the Cat
Tags Romance, Violencia, Yuri
Visualizações 8
Palavras 187
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uma nove estudante chega na escola,e ele se mudou por sofrer algumas coisas nas escolas anteriores...

Capítulo 1 - A nova estudante


Fanfic / Fanfiction Blaze,minha companheira - Capítulo 1 - A nova estudante


   Era de manhã,eu estava me preparando para o primeiro dia de aula do ensino médio. Era pra ser um dia normal,até eu chegar na escola...
Tomei café,troquei de roupa, e fui para a aula. Nunca cheguei atrasada,pois eu moro a 2 quadras de distância da escola, e eu sempre acordo cedo.
Quando eu avistei o portão da escola,vi uma garota estranha se aproximando,e percebi que ela era uma aluna nova,do ensino médio. Estranhei,pois,não somos muito de receber alunos novos,ainda mais gatos.
Ignorei isso,até chegarmos na sala. Os alunos estranharam ela,pelo mesmo motivo que o meu. Ela era tímida,e não falou com ninguém a aula inteira. Já que era o primeiro dia,os alunos deixavam suas malas na parede,até o professor ou professora entrar e escolher os lugares.
Estranhamente,ela deixou sua mala ao lado da minha,mas deixei isso de lado. Quando temos um aluno novo,é sempre a diretora quem entra na sala,e ela pede para o aluno ou aluna se apresentar na frente da turma.
Por ser tímida,ela não consegui dizer muito sobre,mas ela disse seu nome e sua idade. Seu nome era Blaze e ela tinha 16 anos.
 


Notas Finais


Amy e Blaze acabam se sentando perto uma da outra...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...