História Blaze,minha companheira - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Honey the Cat
Tags Romance, Violencia, Yuri
Visualizações 4
Palavras 272
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O inesperado de Blaze, aconteceu...

Capítulo 4 - O inesperado


Fanfic / Fanfiction Blaze,minha companheira - Capítulo 4 - O inesperado

Ao ouvir o grito,fui atrás para ver o que era. Quando cheguei,vi Rosy,Honey e Fiona,cercando Blaze. Eu estava escondida, mas ouvi a história toda. Fiona disse:

Quem você acha que é para tentar ficar entre nós? Somos pura MALDADE! E você jamais conseguirá algo de nós, principalmente a nossa amizade!

E então Fiona agarrou Blaze pelo pescoço com muita força,e na hora,fiquei furiosa,e tentei impedir,mas Rosy e Honey bloquearam o caminho.

Se quiser impedi-lá, terá que passar por nós primeiro!

Vendo Blaze,minha mais nova amiga,que nunca teve um amigo antes,e um passado horrivel,sofrer novamente AOS MEUS OLHOS,foi algo que eu não consegui aceitar.

Então,com toda a minha força,eu meti o soco na cara da Rosy, porém, ela foi tentar pular para se esquivar,mas já era tarde demais,e o soco foi tão mas tão forte,que acabou ATRAVESSANDO a barriga de Rosy,deixando um enorme buraco como marca. Eu, Blaze,Honey e Fiona ficamos MUITO assustadas com o que tinha acabado de acontecer,sendo que aquilo não se passava de um acidente inesperado...

Honey saiu correndo,pois não queria morrer,Fiona largou Blaze no chão,e disse

O QUE VOCÊ- O QUE VOCÊ FEZ!? VOCÊ ACABOU DE MATAR MINHA MELHOR AMIGA NA MINHA FRENTE! A CULPA É TODA SUA! SUA VADIA PSICOPATA!!!

E depois ela saiu correndo,e foi embora pra casa. Eu ajudei Blaze a se levantar,e depois saímos correndo de lá,para não nos suspeitarem.

Fomos para as nossas casas,assustadas com o que havia acontecido...

No dia seguinte,foi uma aula especial,no caso, fomos ao túmulo de Rosy,e pelo motivo de Fiona suspeitar de mim,ela ficava me encarando a aula inteira.

Algumas semanas depois, Blaze decidiu me perguntar a história das 3 (Fiona, Rosy e Honey)


Notas Finais


Elas vão embora juntas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...