História Blaze,minha companheira - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Honey the Cat
Tags Romance, Violencia, Yuri
Visualizações 7
Palavras 353
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Amy estava certa,Fiona era a assassina...

Capítulo 6 - Fiona, a Assassina


Fanfic / Fanfiction Blaze,minha companheira - Capítulo 6 - Fiona, a Assassina

3 meses depois do acidente no banheiro,Fiona decidiu contar a verdade,e disse que EU havia matado Rosy,mas eu disse que aquilo era um acidente,e que eu não achei que iria realmente matá-la. Mas o professor nem ligou,e estava pra pegar o telefone e ligar para a polícia,mas eu gritei bem alto:

"A FIONA É A ASSASSINA! FOI A FIONA QUE MATOU ESSES ESTUDANTES DURANTE ESSES 5 ANOS E EU POSSO PROVAR! Tudo estava normal até a Fiona entrar na escola, que cada final de ano, alguém da sala morria,mas isso só começou a acontecer quando a FIONA entrou na sala!"

Com os alunos surpreendidos,Fiona estava enfurecida até demais,e então,puxou uma FACA de sua mochila, provando que o que eu havia dito era verdade...

Ela arremessou a faca com tanta força,que acabou acertando uma aluna,assim matando ela. A sala inteira correu,o professor foi embora,e as outras turmas estavam desesperadas,avisando que havia uma assassina na escola. Sonic,Shadow e Silver tentaram fugir,mas acabaram levando alguns pequenos cortes no corpo,mas a escapatória deles foi um sucesso. Já eu e Blaze nos escondemos,no banheiro. Lá nos estávamos sozinhas,enquanto ouvíamos os gritos e o desespero dos alunos. Quando Blaze estava ouvindo Fiona se aproximar,ela revelou tudo o que sentia por mim

"EU NÃO AGUENTO MAIS SEGURAR A VERDADE! AMY! PRECISO TE CONTAR TUDO O QUE SINTO POR VOCÊ! VOCÊ FOI MINHA PRIMEIRA AMIGA EM TODA A MINHA VIDA! Desde o dia em que você me convidou para ir na sua casa tomar um chá e contar a história da Fiona,o momento em que você deitou em mim,eu já estava sentindo algumas coisas por você... Você mudou a minha vida... Amy,eu gosto de você, não como amiga,e sim, gostar mesmo de você..."

" O que você sente por mim, é o mesmo que eu sinto por você... Eu te amo "

Mas nossa paixão não iria durar muito... No momento mais inesperado possível,Fiona abriu a porta,e disse o seguinte:

"Ora,ora,ora, mas olhem o que temos aqui? Duas pombinhas com medo de mim... Foi uma bela história de amor,MAS ELA ACABA AQUI E AGO-"

Quando pensamos que íamos morrer, alguém,nos salva,e foi bem inesperado da parte dela...


Notas Finais


Alguém está traindo Fiona...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...