1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach - Next generations! >
  3. O grande final. - Parte 3.

História Bleach - Next generations! - O grande final. - Parte 3.


Escrita por: Rohe_Ishida12

Notas do Autor


Esse ai eu sei la... Tchaau! Espero que gostem minna-san!

Capítulo 16 - O grande final. - Parte 3.


Fanfic / Fanfiction Bleach - Next generations! - O grande final. - Parte 3.

Dia seguinte~~

RUAS DE KARAKURA 15:25

CASA DOS YASUTORA~~

Camey- "Nossa... oque ta acontecendo comigo? Sinto que eu estou um pouco... sei la, estranha... por que aquela garota me deu tanto... medo?"

FLASH BACK - ON

Sami- Camey!! Para qual é?! Socorrooo!!! Hum? Um beco! - Ela dobrou no beco e se encostou na parede. - Acho que despiste ela... *suspiro*...

Camey- Despistou? Eu acho que não!

Sami- AAHH!! P-porfavor! Não me machuca! Não me machuca!

Camey- Tabem... então me responde, pra que aquela gracinha sobre mim e o Mason? 

Sami- Ah! Isso todo mundo ja sabe e shippa! Vocês formam um lindo casal!

Camey- CASAL?! EU E O MASON?! VOCÊS SÓ PODEM ESTAR MALUCOS!! - Já estava perdendo a calma, com vontade de lançar um ataque.

Sami- Ai calma!! Olha, eu...

MINUTINHOS AJUDANDO DEPOIS~~

Camey- Hum... vou te dar uma chance! Mais SÓ essa chance!

Sami- Sem problema! Sem problema! Obrigado! Obrigado!

A garota passou pelo beco e as observou atentamente, Sami virou a cara, mais Cameh congelou.

Camey- Eu...

FLASH BACK - OFF

Camey ficou um tempo parada, mais logo ouviu uma voz em seu ouvido, ou sua mente.

Voz- Oque está esperando? - Lhe perguntava uma voz meiga e macia, porém num tom baixo e escondido. (Tipo aqueles filmes que a menina doidinha do mal afina a voz sabe?).

Camey- Oque...?

Voz- Venha até mim! Venha pra ca pra fora!

Camey- Quem é você?

Voz- Eu? Eu sou uma pessoa bem diferente das outras... mais... não tão diferente de vocês! Venha aqui fora, e eu vou te mostrar!

Camey- Não! Só pode ser enganação! Não! Não vai me controlar, eu... eu...

Voz- Venha aqui fora... 

Camey- Eu escuto... e obedeço! - Seus olhos agora eram prateados, a garota colocou o capuz, e saiu pela janela. Ela escondeu sua reatsu. 

QUARTO DOS PAIS~~

Os dois estavam dormindo, Keney tinha tido um dia cheio, por isso apagou por completo, Chad não teve tanto, mais estava cansado. Mesmo assim, quando a reatsu da garota sumiu, ele acordou assustado, olhou a esposa, já que estava dormindo, se levantou devagar, e saiu da casam para procurar sua filha. 

RUAS DE KARAKURA~~

Camey andava pelas ruas, calma sem nenhuma preocupação, a garota andava quando alguem a chamou.

Chad- CAMEY!!!

Camey- Hum? - Ela perguntou-se sem olhar pra trás.

Chad- Onde estava com a cabeça saindo de casa sem avisar? Porque fez isso é aonde estava indo?

Camey- ...

Chad- Eu lhe fiz uma pergunta mocinha! Aonde ia? - Ele tocou em seu ombro para que ela virasse. E quando ela virou e olhou em seus olhos a surpresa, os olhos prateados. - Mais oque...

Camey- Eu escuto, e obedeço...

Chad- Obedece? Você deve obedecer a mim! Vamos pra casa! Quero ver seus olhos direito! - Ele ia a puxar pelo braço mais ela revidou. 

Camey- Eu escuto, e obedeço...

Chad- Exatamente! Me escute! E me obedeça!

Camey- Eu escuto, e obedeço... a...

Chad- Quem?

Camey- Eu escuto, e obedeço... a serpente...

Chad- Hum?! Serpente?!

Camey- Serpente... serpente... serpente... serpente... - Seus olhos agora estavam como os de uma serpente, tanto a cor, tanto a pupila puxadissima. 

Chad- Oque está acontecendo com você?

Camey- Eu escuto, e obedeço, a serpente... a mais ninguém... a ninguém...

Chad- Já chega disso!

Camey- Hmmm...? Ãh? - Seus olhos rapidamente voltaram ao normal, só estavam assustados, assustados de um jeito que Chad nunca viu seu olhar. - P-pai?

Chad- Sou eu, oque você... - Ela o abraçou fortemente. Afundando seu rosto na parte frontal do corpo de Chad. 

Camey- Porque...? M-me leva pr-pra casa...

Chad- Tabom...

HOSPITAL DE KARAKURA 16:34

Marinette-Aaaan... aaaaaan... aaaaaaan...

Uryu- QUER PARAR COM ISSO?!

Marinette- Com isso oque? Aaaan...

Uryu- Com esse som irritante! - Diz olhando uns papéis.

Marinette- Não da...

Uryu- Porque? Tá sentindo dor?

Marinette- Não... to com tédio... não aguento mais ficar aqui... AI! - Se assusta com a agulha em seu braço, pois o outro estava cobrindo seu rosto. - Pai! Porque não me avisou?

Uryu- Porque não!

Marinette- Hummmm... quando eu vou sair daquiiii meu Deeeeus?!

Uryu- Hm!

Marinette- É sério pai! Quando?!

Uryu- Daqui 2 dias!

Marinette- Hmmmmmm...

O silêncio dominou por um minuto, até que Uryu se levanta. 

Uryu- Eu vou ter que atender outra pessoa agora! Mais se quiser alguma coisa me chama ta?

Marinette- Ta...

Uryu- Tabom! Tchau! - Diz dando um beijinho ta testa da garota e depois saindo.

Durante uns minutos, o silêncio dominou, até que Marinette acordou com alguém entrando na sala. Era uma mulher vestida de enfermeira.

Marinette- Ãh... oque foi enfermeira? Algum problema?

A enfermeira permaneceu calada, ela apenas pegou uma seringa com agulha, e colocou um líquido azul.

Marinette- Isso ai e remédio? - A enfermeira se virou e olhou com atenção para ela, e começou a se aaproximar. - Aah... oque você vai fazer?

???- Segurem-na...

Marinette- Me... segurar? AH!! - Cobras surgiram ao lado dela, e se enroscaram em seus braços e suas pernas, duas foram para sua barriga. 

???- Perfeito...

Marinette- Oque você está fazendo?! PAAAII!!!! Ô PAAAAAAII!!!

SALA DOS DOUTORES~~

Uryu- "Isso foi?" *PAAAAAAIII!!!!!* MARINETTE!!! - Uryu saiu em disparada até o quarto de Marinette. 

SALA DA MARINETTE~~

Marinette- AAAN!! ME LARGUEM!!! AAAAHHH!! PAIE!!!! PAPAI!!!

???- Calada. .. você...

Uryu- MARI... HUM? 

Marinette- Papai... me ajuda... eu to AÍ!!! - A mulher ja havia perfurado o braço da garota com a agulha, ela começou e enjetar o líquido azul. Uryu se aproximou mais a garota sumiu.

Uryu- Ela...

Marinette- Pai!! - O chamou tentando retirar a agulha do braço. Uryu foi rápido e retirou a agulha. 

Uryu- Oque ela fez com você?

Marinette- Nada! Só colocou isso em mim!

Uryu- ... tá! Tabem! Eu vou, te limpar!

SOUL SOCIETY~~

Hitsugaya- Ta ok então! Precisamos somente deles!

???- Sim senhor! Tenho certeza de que eles são essenciais pra missão! Não é só por aí soa meus amigos! Mais e porque são ótimos!

Hitsugay- Ok Ohana... comunique o resto! Incluindo sua mãe e seu pai!

Ohana- Sim! - A garota sai da sala.

Hitsugaya- Agora sim... a verdadeira batalha, irá começar...

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tneham gostado desse ai! Pensando melhor, eu não tenho meta de quantas partes acho que vai até 7 ou 6 ta? Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...